CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

flsb

Citação de: scorpio_86 em 29 de Março de 2008, 16:15
Citação de: RENEGADE em 29 de Março de 2008, 16:03
Citação de: scorpio_86 em 29 de Março de 2008, 15:49
o Adu foi poupado por ter vindo de 4 jogos seguidos e ter chegado a meio da semana...

no benfica a sempre desculpas para tudo.  isto e mesmo demais.
   ele veio no principio da semana. e o ultimo jogo k ele jogou ja fui na quinta, ele ja nao jogou a final contra honduras no domingo pk ja tinha sido dispensado. por isso ja faz 10 dias  sera k ainda esta cansado ??????????    por favor nao inventem.

isto e INCOMPETENCIA a mais neste BENFICA.   
Mas qual por favor....
Eu só disse o que foi transmitido(ou não) por parte do Benfica á comunicação social...

Onde é que viste essa justificaçao por parte do Benfica ? Ele ontem fez o treino todo e na peladinha integrou a equipa previsivelmente titular no lado direito do ataque .

Americano69

O Benfica não disse nada disso, pelo contrário o Benfica disse que Luisão, Zoro e Nuno Assis não foram convocados por não estarem a 100%, de Adu nem uma menção, logo percebe-e que foi apenas opção.
Mais, Adu fez 3 e não 4 jogos, e o último foi há mais de uma semana. Eu às vezes acho é que ele não joga para não atrapalhar os outros cepos que lá andam, maestro à parte.

ScorpiO

Citação de: flsb em 29 de Março de 2008, 16:20
Citação de: scorpio_86 em 29 de Março de 2008, 16:15
Citação de: RENEGADE em 29 de Março de 2008, 16:03
Citação de: scorpio_86 em 29 de Março de 2008, 15:49
o Adu foi poupado por ter vindo de 4 jogos seguidos e ter chegado a meio da semana...

no benfica a sempre desculpas para tudo.  isto e mesmo demais.
   ele veio no principio da semana. e o ultimo jogo k ele jogou ja fui na quinta, ele ja nao jogou a final contra honduras no domingo pk ja tinha sido dispensado. por isso ja faz 10 dias  sera k ainda esta cansado ??????????    por favor nao inventem.

isto e INCOMPETENCIA a mais neste BENFICA.   
Mas qual por favor....
Eu só disse o que foi transmitido(ou não) por parte do Benfica á comunicação social...

Onde é que viste essa justificaçao por parte do Benfica ? Ele ontem fez o treino todo e na peladinha integrou a equipa previsivelmente titular no lado direito do ataque .
Mas voces estão-se a passar, eu não estou a dizer que seja bem ou não ou que o Benfica deu algum comunicado, só falo do que vi e ouvi, no nojo esta semana falava-se que talvez Adu não jogasse tão rapido devido á carga fisica a que se tinha sujeito nestes jogos mais a viagem...
E ouvi isso ainda esta semana também na sport tv
Agora acreditem se quiserem

KRF

Depois da vitória do Guimarães estamos obrigados a vencer caso contrário a coisa começará a ficar mais negra do que está.
:slb2: :slb2:

Passos

No meio te tanta crise resta-nos acreditar numa,diria eu e, com tanto ponto perdido em casa, inesperada vitória do nosso Glorioso em casa frente ao paços!!

Força Benfica!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Kampz

Ainda bem que convocámos os 4 avançados do plantel. Sobretudo quando só joga 1.

Sendo que um vem de lesão e outro não aguenta mais de 10 minutos.

Dimmus

Spooner®

Citação de: Kampz em 29 de Março de 2008, 18:50
Ainda bem que convocámos os 4 avançados do plantel. Sobretudo quando só joga 1.

Sendo que um vem de lesão e outro não aguenta mais de 10 minutos.

sim... se a justificação para a não convocação foi o facto de ter feito muitos jogos e so ter chegado na quinta.... Entao qual e a justificação para o Makukula que este lesionado a semana toda e ainda hoje de manha estava em duvida????

CHALANA, se nao percebe de futebol pedia a alguem para escolher a equipa, porque, deixar de fora provavelmente um dos jogadores que esta em melhor forma no plantel.... essa nem um miudo de 5 anos das escolinhas o fazia!!!!!

Manuel Costa

o Adu tem sido titular no Benfica ?

quantas vezes disputou 90 minutos numa partida  ?

Spooner®

Citação de: Manuel Costa em 29 de Março de 2008, 21:36
o Adu tem sido titular no Benfica ?

quantas vezes disputou 90 minutos numa partida  ?

e o makukula tem?
o mantorras?

Jogadores que nao rendem nada jogam e ele nao joga porque?

é so isso que nao percebo!  :bah2:

sandragoncas

Desculpem mas alguem me pode dizer a que horas é o jogo?
fiquei agora confusa.....ou é as 7:15 ou as 21:15 ouvi agora
obrigado.....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Keiroxes

Venha de la uma vitoria,q ja tou com saudades.
Chega de mediocridade,se não ganharmos ao Paços é vergonhoso.Ja dizia o Chalana q perder ou empatar no tempo dele era sinonimo pra nao sair de casa com a vergonha do resultado,temos q regressar a esses tempos,e voltar a exigir vitorias à equipa.
Carrega benfica. :bandeiraslb:

manageiro

Citação de: sandragoncas em 29 de Março de 2008, 22:13
Desculpem mas alguem me pode dizer a que horas é o jogo?
fiquei agora confusa.....ou é as 7:15 ou as 21:15 ouvi agora
obrigado.....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lê o tópico!

24º Jor.Benfica - - Paços Ferreira 30-03-2008 21:15 Sportv 1.

KRF

Estive a dar uma olhadela pelo calendário e temos mesmo que ganhar ao Paços pois temos jogos bem mais complicados que Guimarães e Sporting... Vamos ao Bessa,Antas e Amadora e jogamos em casa com Belenenses;Academica e Setubal na última jornada por isso a coisa não está fácil em virtude do nosso potencial actual....
O0

fidelito

442 MU   

quim

edcarlos :(             katso   
nelson                                            sepsi

petit
                                 rui         
   rodriguez                                  leo 

gomes   
                              cardozo

2nda parte