CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Di Nes

há duas épocas que nao perco um jogo na luz mas hoje teve mesmo que ser...se o Benfica ganhar deixo de ir ao estadio  :cry2: :cry2: :cry2:

Dimmus

Citação de: Di Nesteais em 30 de Março de 2008, 20:51
há duas épocas que nao perco um jogo na luz mas hoje teve mesmo que ser...se o Benfica ganhar deixo de ir ao estadio  :cry2: :cry2: :cry2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Di Nes

Citação de: Dimmus em 30 de Março de 2008, 20:52
Citação de: Di Nesteais em 30 de Março de 2008, 20:51

:2funny: :2funny: :2funny:

:huh: :huh: :huh:

Dimmus

Quim

Nelson   EdCarlos  Katsouranis  Léo

Petit
         Maxi   Rodriguez
                 Rui Costa

Nuno   Cardozo

Oficial

super_aguia_69

Citação de: Roke_SLB em 30 de Março de 2008, 20:43
Citação de: super_aguia_69 em 30 de Março de 2008, 20:40

Mas depois não consigo ver nada porque nada acontece...
Obrigado por teres dedicado algum tempo da tua atenção antes e nesta resposta também eheheheh

mas nao aparece um janela? Normalmente quando vejo pelo TVAnts aparece uma janela com uma serie de caracteres chineses e mais tarde aparece a imagem mesmo. Mas costuma demorar algum tempo

O meu problema é que isso acontecia antes, mas agora não me aparece nenhuma janela...

Al-Quaeda

BENFICA - Quim; Nélson, Edcarlos, Katsouranis e Léo; Petit; Maxi Pereira, Rui Costa e Cristian Rodriguez; Nuno Gomes e Cardozo.

super_aguia_69

Mais do mesmo nos jogos dos porcos...

Um que devia ser espulso o carinhas de incomodado do é-mau-nu-el-cu e um pênalti que só o lucilia vê...

Roke_SLB

Citação de: super_aguia_69 em 30 de Março de 2008, 20:57
Citação de: Roke_SLB em 30 de Março de 2008, 20:43
Citação de: super_aguia_69 em 30 de Março de 2008, 20:40

Mas depois não consigo ver nada porque nada acontece...
Obrigado por teres dedicado algum tempo da tua atenção antes e nesta resposta também eheheheh

mas nao aparece um janela? Normalmente quando vejo pelo TVAnts aparece uma janela com uma serie de caracteres chineses e mais tarde aparece a imagem mesmo. Mas costuma demorar algum tempo

O meu problema é que isso acontecia antes, mas agora não me aparece nenhuma janela...

entao nao sei... so se tentares ver qual é a ultima versao do TvAnts e a sacares manualmente.

civic

POIS é pessoal depois do guimaraes porto e sporting...so faltamos nos!

Magnusson

Preferir Maxi a Binya só mesmo quem não percebe um cú de futebol. Fica hoje provado que ter sido um grande jogador de futebol não significa que se perceba do assunto em si...

Di Nes

Rijkaard21

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2008, 21:05
Preferir Maxi a Binya só mesmo quem não percebe um cú de futebol. Fica hoje provado que ter sido um grande jogador de futebol não significa que se perceba do assunto em si...

São influencias camaxenses