CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Al-Quaeda

Madiria

Estou a tentar ver o jogo do Benfica através dos links que deixaram aqui. O problema é que está a dar o Marselha em vez do Benfica.. Não percebo.

madchester85

Citação de: FebreVermelha em 30 de Março de 2008, 21:43
ou vos sois muito rapido a escrever, ou a transmissao da radio esta atrasada...   :slb2:

a minha também é mais lenta, tou a a ouvir antena1 pela net...

Tiago#30

Citação de: Madiria em 30 de Março de 2008, 21:48
Estou a tentar ver o jogo do Benfica através dos links que deixaram aqui. O problema é que está a dar o Marselha em vez do Benfica.. Não percebo.

Na Eurosoccer a transmissão vai começar a partir das 22h portuguesas normalmente. Logo a seguir ao Marselha portanto...

odistraido

este obviamente tem de ficar para o ano. da o litro, tem tecnica, é jovem, é internacional e faz sempre os seus golos. nem me passa pela cabeça o deixarem fugir.

JoMi¹¹

Al-Quaeda

Vão fazendo refresh que eu também já consigo ver no livefoot

RedAçor

jppm89

Grande jogada agora do benfica ... desde a defesa até ao ataque, passes certinhos e de direitinhos ...

JoMi¹¹

Hoje estamos a jogar bem... quando se joga em colectivo, e com jogadores motivados, a coisa é outra...

PILOTI_75

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Março de 2008, 21:52
Vão fazendo refresh que eu também já consigo ver no livefoot

Eu nao consigo fazer o registo :buck2:

nmk77

Por incrivel que pareça, hoje o Benfica até tem trocado bem a bola. Coisa que esta época raramente se viu.