CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

super_aguia_69

ESTOU FARTO DISTO!!!

NÃO CONSIGO VER PÊVA....

Qdo está com 25% de Buffer aparece uma msg a dizer que houve um erro e que vai ser terminado e se quero mandar um relatóriozinho... TÃO A GOZAR COMIGO???

Magnusson

Citação de: Covenant em 30 de Março de 2008, 22:23
Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2008, 22:19
Os cabrões do Maisfutebol mudaram! Era isso que estava escrito lá e depois mudaram! Enfim...

Confirmo, também tinha lido aquilo.

Obrigado, por momentos pensei que tivesse ficado demente.

odistraido

está mais que na hora é de começar a usar outros metodos...

isto so la vai á porrada. enquanto ficar so em indignação tudo fica na mesma...quando começarem a levar no pelo as coisas mudam. é por isso que eles se borram de medo do padrinho. apanham uma á la bexiga, os criminosos saem impunes e adepois admiram-se que as pessoas tenham medo.

campeonato podre e viciado.

se formos esperar pela justiça podemos nos sentar para nao criar varizes.

m20

eu fico estatica com isto
depois do empate fiquei com uma valente dor de cabeça!

Di Nes

slb_cas

Calvinehobbes

Infelizmente penso que no final do jogo estaremos em 3º lugar, pelo menos se depender do arbitro assim o acontecerá. terá de ser uma equipa bem forte para que isso não aconteca...

é assim que acontecem as coisas...e não será decerteza culpa do LFV hoje não...

Borsalin

Citação de: Madiria em 30 de Março de 2008, 22:22
Pessoal, quem quiser ver a segunda parte pode ver aqui.
http://www3.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=9170&part=sports
No EuroSoccer.. Estavam a dar o Marselha, mas o jogo acabou e passaram pra luz, já vi o final da 1ª parte. Deu para ver aquela roubalheira!!! Como é possivel marcar aquilo, isto é o fim do mundo!!

Ou eu sou um nabo do caralho ou isto não dá nada!  :whistle2:

Tiago#30

Isto de jogar futebol em Portugal é do pior que há, uma pessoa sujeita-se a levar com cada high-kick...  :tomates:

Di Nes

Depois dizem que a A Bola é o jornal do benfica

«Penalty» a favor do Paços, cometido por Nélson sobre Cristiano, quando este tentava isolar-se.

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: