CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Hocuspocus

Mais do que ver assinalado aquele penalty a favor do clubezeco, a mim custa-me ver o total branqueamento da situação por parte da comunicação social...

SheuHan

Jogo bonzinho do Benfica contra um Paços mt fraquinho...e com arbitragem ainda pior...

Batistuta

Espanquem-me, mandem-me pro c..., façam o que quiserem, mas ontem foi o melhor jogo que o Benfica fez para o campeonato e o primeiro jogo com fio desde há uns meses até esta data.

Pedro

tbm concordo que foi um bom jogo por parte dos nossos jogadores !

slbfuckfcp

Não entendo como é que falam mal do BENFICA de ontem,... jogadores unidos, na procura da bola, um bom esquema com um trinco...só e chega em casa... mesmo com 10 ganhámos e bem.......

Di Nes

Meninos eu sei porque o SLB ganhou

Foi a primeira vez que eu não fui ao estádio em três anos...e ganhamos eu é que estraguei tudo...sorry :cry2:

Il Capitano

Citação de: Di Nesteais em 31 de Março de 2008, 16:03

Foi a primeira vez que eu não fui ao estádio em três anos...e ganhamos eu é que estraguei tudo...sorry :cry2:

amigo continua a ir ao estadio porque o ano passado fostes aos jogos todos e em casa eramos invenciveis !  :drunk:

Di Nes

Citação de: Call em 31 de Março de 2008, 16:48

amigo continua a ir ao estadio porque o ano passado fostes aos jogos todos e em casa eramos invenciveis !  :drunk:

obrigado mas eu sou Rapariga  O0 :ashamed:

_Petit_

Só vi a 2ª parte... e gostei imenso! Há muito que não via um jogo assim!  :bandeiraslb:

slbfuckfcp

Citação de: Di Nesteais em 31 de Março de 2008, 16:49

...então era dos "guinchos" aos jogadores...que eles lesionavam-se todos...LOL ...na brinca...

Di Nes

Il Capitano

Citação de: Di Nesteais em 31 de Março de 2008, 16:49

sorry !  :tomates:

slbfuckfcp

Citação de: Di Nesteais em 31 de Março de 2008, 16:59
eu digo muitas asneiras mas nunca "guinchei"

quem não diz........esta época.........dasssssssssssss

:slb2: :slb2:

Marafado

Fiquei surpreendido com a organização da equipa, com o espirito de sacrificio e raça dos 11 que jogaram.

A nivel individual, saliento Rui Costa, Rodriguez e Leo. Rui costa é de outra dimensão, Rodriguez e Leo jogadores À Benfica na qualidade e coragem que empregam em todos os lances, sem medo de os assumirem. É fundamental manter os dois jogadores paro o ano.

Mestre

Pois, já chega jogar com 2 trincos, com um extremo direito que até nao é mau como interior e com um Rodriguez que tem alguma capacidade para tentar substituir Simão.

Resta começar a aproveitar o Adu como 2º ponta de lança, dar espaço de crescimento ao Di Maria e arrumar de uma vez por todas com o Edcarlos. Afinal o plantel até não é assim tão mau.