1/2 Final Taça Challenge 1ªmão: Benfica x UCM Sport Resita(6 de Abril)

blackslb83

Citação de: flsb em 07 de Abril de 2008, 07:54
Grande vitória que nos permite acreditar que vamos estar na final .Força e concentraçao para o jogo da 2ª mao . :slb2:

O maior receio caro amigo, é a possível escolha de uma dupla do leste para este jogo. Mesmo sem poder contar com o contributo de Zaikin para esta partida efectuamos uma grande partida com destaque para Rui Silva, Carlos Carneiro e Luis Nunes.

O jogo da segunda mão é para ganhar porque esta equipa do Resita pelo que vi no jogo é uma equipa banal, muito forte fisicamente mas inferior tecnicamente em relação a nós. Com Zaikin em jogo mais forte estaremos e vamos carimbar o passaporte para a final.

Agora é esperar para ver se a liga europeia não nos prega uma rasteira par nos travar o caminho rumo há merecida final.


FORÇA BENFICA  :slb2:

Preacher

Parabéns à equipa de andebol, que mesmo roubada conseguiu 5 golos de vantagem.

Caxuxa

Parabéns à equipa de Andebol que tem sido uma equipa de herois.

alex_diabólico


Freire


Borgas_SLB

Grande vitória!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O jogo da 2ª mão é dia 13 e segundo o que consegui apurar é às 11h romenas (+2h que em Portugal ??? salvo erro às 9h portuguesas)

O jogo vai ser transmitido pelo canal romeno Sport.ro

Vermelhovzky

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2008, 01:22
Citação de: Vermelhovzky em 07 de Abril de 2008, 00:48
Excelente Resultado...  :bandeiraslb2:

Espero que no próximo domingo Zaikin já possa estar disponível para ajudar a equipa.

Pelo que sei não se confirmou a gravidade da lesão e ele deve voltar a treinar em breve.

Força rapazes...

05/04/2008

De regresso do Funchal
Zaikin está melhor mas fora da Challenge


A lesão no olho do benfiquista, Georgi Zaikin, no encontro frente ao Madeira, SAD e que o obrigou a ficar internado no Funchal, com suspeitas de perfuração da córnea, não foi tão grave como se pensou e o russo tem alta ainda hoje, regessando a Lisboa.

"A lesão não foi tão grave como se pensava e a recuperação foi muito satisfatória, no entanto, é impossível contar com ele para o jogo de domingo", revelou Filipe Gomes, dirigente benfiquista.


http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/noticiaandebol_slb_andslbzaikinrecupera_050408_481711.asp





   A confirmar-se...seria outra grande notícia!    O0




.:VMPT:.

Rumo à final....

Mas muito cuidado, pq eles lá são muito, mas muito fortes e têm feito grandes diferenças nos jogos em casa...

A eliminatória está muito longe de estar resolvida....

Mas eu acredito.... :slb2:

blackslb83

Dados sobre o nosso adversário.

Especial atenção para o camisola 3 Butulija, que é sem dúvidas a mais valia deste Resita.

http://europeancup.eurohandball.com/chc/men/2007-08/clubs/10955/UCM+Sport+Resita

Freire


Pedro Saraiva

Os meus sinceros parabéns aos nossos fantásticos jogadores e ao seu treinador :bow2:.

Realmente e independentemente do horário do jogo acho que pelo que a equipa tem feito merecia mais adeptos no pavilhão.....

Mesmo assim os que estiveram valeram por muitos mais.

Estou certo que vamos passar.


Off-topic-Então anunciaram o Benfica-Candelária em hóquei para a próxima 4ª feira?????????? :disgust:

 

JM21

Exelente resultado!!!    :)   :)   :)   

 
Parabéns rapazes!!!    :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Filipe F

Estive para ir a este jogo mas acabei por não ir por indisposição... Estes rapazes são o nosso orgulho.

46Rossi


Snyper