Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Çula


Trapattoni

Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2014, 20:38

Qual é o jogo?
Foi na madeira quando fomos empatar contra o Maritimo com o golo do Simão?

MrJohnny


Cloughie

Rio Ave 1-0 Benfica. Foi a 3 ou 4 jornadas do fim, se não me engano.

Trapattoni

Ah sim, nojo de jogo, levar aquele golo mesmo ao cair do pano fds :cry2:
Ainda por cima com o Miguelito, o gajo que 2 anos mais tarde já cá estava ::bater::



Tudo a saltar

Adorava que fosse o nosso treinador na próxima época.

Anti-Corruptos

Nessa época nenhum jogo me deu tanta azia como o Penafiel-Benfica

Aquele jogo é caso de policia.

Shoky

Citação de: Çula em 03 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2014, 20:38



Este jogo deixou-me com uma azia.........

Tinhamos 6 pontos de avanço.
Nem a merda do empate seguramos. Para cúmulo o Sporting à noite ganha ao Beira-Mar 1-0, depois dum golo muito mal anulado ao McPhee...com um golo de joelho do Liédson aos 85 minutos, depois dum cabeceamento do Polga à barra.

Azia a dobrar nesse dia. Ficámos com 3 de avanço. E na semana seguinte passaria a 1.

Fyssas

McPhee... Esse génio que rejeitou propostas dos grandes para poder voltar para o Reino Unido.
Fui agora ver a carreira dele, grande erro.

jacbenfica

#956

dfernandes

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2014, 14:45
Citação de: Çula em 03 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2014, 20:38



Este jogo deixou-me com uma azia.........

Tinhamos 6 pontos de avanço.
Nem a merda do empate seguramos. Para cúmulo o Sporting à noite ganha ao Beira-Mar 1-0, depois dum golo muito mal anulado ao McPhee...com um golo de joelho do Liédson aos 85 minutos, depois dum cabeceamento do Polga à barra.

Azia a dobrar nesse dia. Ficámos com 3 de avanço. E na semana seguinte passaria a 1.

Ainda hoje estou para perceber como é que fomos campeões nessa temporada. Esteve longe de ser a melhor dessa década. Aliás, na época anterior a essa fizemos mais 7 pontos no campeonato e chegámos mais longe na Europa, e no ano a seguir idem idem... Mas o que fica para a história é o título, claro.

AG

#958
Citação de: dfernandes em 09 de Outubro de 2014, 21:11
Na época anterior fizemos mais 9 pontos, na seguinte mais 7, com em média menos uns 20 golos marcados e mais 10 sofridos!
Eu acho que como o FCP estava fraco nesse ano devido à saída de Mourinho (era quem mandava no clube, Antero Henrique ainda não estava lá, o clube ficou orfão de um líder - o PdC andava entretido com a prostituta) e de alguns jogadores - outros ficaram contrariados... - com contratação de algumas vedetas que não se adaptaram, Sporting e Benfica também fraquejavam com mais facilidade... Isto ás vezes é assim, o líder guia o comportamento das outras equipas. E os planteis do Benfica e Sporting tinham lacunas evidentes ao nível da profundidade dos seus plantéis.
Depois na fase final da época a pressão era enorme, do lado do Benfica por causa do jejum, e o Sporting porque estava em duas frentes, para além de haver gente dentro do clube a sabotar o trabalho do Peseiro com o intuito de afastar o Dias da Cunha da presidência.
Apesar de tudo o Benfica liderou durante grande parte do campeonato, o triunfo foi justo, o campeão desse ano seria sempre um «campeão fraco», ainda bem que fomos nós.

Dandy

Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2014, 20:38





   Nessa foto, o Álvaro parece o Hitler a fazer a saudação nazi.