Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johnny supernova


TJSF

It's a Trap...para Estónia neste caso.

melo7


hugo1904


Chelas


Anti-Corruptos

Citação de: krak em 18 de Março de 2008, 15:37
A jogar mal
A sofrer que nem cães
Mas certo é que a velha raposa nos levou ao título!

O 2º post deste tópico resume tudo  ;D

Só falta dizer que aquela equipa tinha muito coração e uma união à prova e bala talvez por termos muito portugueses na altura.

slbenfica_croft

#486
E quase que aposto que vai ser um cabo dos trabalhos para derrotar esta irlanda quando jogar contra equipas mais fortes.

Parece que já tou a ver o 4-1-4-1 à lá trapp com linhas muitas juntas e muito bem posicionadas, bloco baixo e partir em contra ataque.

JoséTorres


cristao69

Restaurante irlandês oferece refeições grátis a Trapattoni

O "chef" Manuel Paschina, dono de um restaurante italiano em Dublin, fez uma oferta insólita a Giovanni Trapattoni: refeições grátis para o resto da vida. O cozinheiro transalpino está muito contente com a primeira qualificação da Rep. Irlanda para um Europeu em 24 anos.

"Conheço Trapattoni muito bem e adoro-o, assim como muitos outros italianos também o adoram. Fez um trabalho fantástico na seleção irlandesa e eu, como trabalhador italiano na Irlanda, estou orgulhoso por ele", disse Paschina.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=727155
Bem merecido!!!

S.

Por onde passe, Trapattoni ganha e deixa a sua marca. A velha raposa...

uezor

Trapattoni ou Jorge Jesus?

DEVILLICA

Este nunca se cansa de ganhar!!!
Algo de surreal O_o


_JonasThern_

Trapattoni ou Jesus? No Benfica, claramente Jesus.

dfernandes

#493
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2011, 14:26
Trapattoni ou Jesus? No Benfica, claramente Jesus.

Claramente. O argumento mais simplista é... o Jesus já ganhou mais que o Trap no Benfica.

Especificando... sei que o plantel não era extraordinário, mas era bem razoável, e a equipa não jogava nadinha. Convém lembrar ao pessoal que tem saudades do Trap, a prestação miserável nas competições europeias, a derrota na final da Taça contra... o Setúbal, e que o Benfica nesse ano só teve 65 pontos (em 34 jornadas) no campeonato, contra os 76 de 2009/2010, por exemplo (em 30!).

Imaginem lá que mesmo o Benfica do ano passado, mesmo a poupar jogadores em várias jornadas, teve 63 pontos, em apenas 30 jornadas. Só por milagre uma equipa com 8 empates e 7 derrotas é campeã em Portugal! Foi muito mais demérito dos outros que mérito nosso. Basta ver que na época a seguir, com o Koeman, o Benfica fez 67 pontos, portanto, mais 2, e classificou-se em... 3º.

Em último caso, tenho muito respeito pelo senhor Trapattoni, e fartei-me de chorar de alegria quando fomos novamente campeões, agradeço o que fez pelo Benfica mas... não tenho saudades nenhumas do seu tempo, nem desejaria que pudesse regressar, mesmo que fosse mais novo.


uezor

claro que todos os argumentos aqui apresentados são válidos, mas tb é preciso ter em conta à diferença de qualidade entre o plantel da época do Trap e os planteis que o JJ tem tido !