Antiga Sede do Benfica Restauradores

JPE

Esse neon é que era bem comprado para restauro e quem sabe ficar no museu!!!  Quem é o responsável do museu Cosme Damião???

Manel dos Anzois

Vamos ter uma Assembleia Geral, na 6ª feira. Acho que esta seria uma boa oportunidade para colocar a questão da Sede aos nossos dirigentes.

JPE

Em Abril de 2011 estava assim....Era uma alegria passar por aquela rua mesmo com o neon maltratado.

Andy

Estou a ler aqui uma grande confusao. estão a escrever sobre 2 sedes diferentes !

A sede da Gomes Pereira é em Benfica. a Sede que a maior parte do pessoal aqui está a falar ( falando de turistas e baixa lisboeta ) é nos restauradores!

BC

O símbolo foi vandalizado a cerca de 2/3 meses. Certamente mandaram uma pedra e partiram o símbolo no meio, porque quando lá passei estava partido. E curiosamente passado uma semana ou duas, tiraram o símbolo de lá e começou-se a falar em remodelaçãoes...

realeagle

Ainda festejei uns títulos nesta sede... :(

NunoDuarte

Como não sei bem onde colocar isto, fica aqui...

pauliter

"Bemfiquenses", desconhecia a expressão. Só por este bocado de história hoje mais que em muito tempo em que aqui passo neste fórum, valeu a pena vir.

No meio do marasmo, da descrença, da saudade de um Benfica do passado, da melancolia e tristeza por épocas e épocas perdidas por menos de nada, de em quando em vez ainda renovo a minha própria alma e a alma de benfiquista.

Obrigado a quem partilhou, gostei de ler.

Por vezes uma expressão não vale apenas as palavras. Um por todos, todos por um. Este espírito de solidariedade e de luta é o que falta ao nosso Benfica, desde adeptos a direcção, passando por atletas e restante staff.

AlexSantos

"Realmente, a massa «bemfiquense» necessitava, desde ha muito, ter onde se reunir. Andava muito desunida, muito dispersa, e uma agremiação como a nossa, que conta no seu seio alguns milhares de socios, para ser um baluarte algo poderoso, indespensavel se torna que, entre a sua gente, haja grande convivio. Como é sabido, é a união que faz a força e sem se confraternizar, impossível é existir unidade.
O Sport Lisboa e Bemfica precisa impor-se mais ainda, avançar e progredir.
Formem , pois, todos os «vermelhos» uma grande familia, uma só familia, tendo por lêma: «Um por todos e todos por um»"

Quando os valores contavam e não o dinheiro era assim o Sport Lisboa e "Bemfica"...

Kyoto

Citação de: BC em 13 de Junho de 2013, 17:49
O símbolo foi vandalizado a cerca de 2/3 meses. Certamente mandaram uma pedra e partiram o símbolo no meio, porque quando lá passei estava partido. E curiosamente passado uma semana ou duas, tiraram o símbolo de lá e começou-se a falar em remodelaçãoes...

fdç, p*ta que pariu a libertinagem

Aka

Benfiquense não é um natural de Benfica?

Red Bullet

Manel dos Anzois

Tive pena de não poder estar na ultima Assembleia Geral, para trazer este tema à baila...

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2013, 16:17
Tive pena de não poder estar na ultima Assembleia Geral, para trazer este tema à baila...
infelizmente tb n o poderias fazer, visto que o Nazaré nao deixou que se realizassem os 30 min dedicados aos socios

Manel dos Anzois

Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2013, 16:17
infelizmente tb n o poderias fazer, visto que o Nazaré nao deixou que se realizassem os 30 min dedicados aos socios

Pois...infelizmente foi também o que me constou...
Enfim...