Antiga Sede do Benfica Restauradores

Paspalho

Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2013, 16:17
Tive pena de não poder estar na ultima Assembleia Geral, para trazer este tema à baila...
infelizmente tb n o poderias fazer, visto que o Nazaré nao deixou que se realizassem os 30 min dedicados aos socios

O Nazaré não foi posto lá para defender os sócios...

tonyapl

Huguenot

Citação de: BC em 13 de Junho de 2013, 17:49
O símbolo foi vandalizado a cerca de 2/3 meses. Certamente mandaram uma pedra e partiram o símbolo no meio, porque quando lá passei estava partido. E curiosamente passado uma semana ou duas, tiraram o símbolo de lá e começou-se a falar em remodelaçãoes...

Provavelmente para meter a parolice das 3 estrelinhas.

Platini

JPE

Era restaurar este neon e coloca-lo no museu, e mandar fazer uma replica para repor na rua se a sede se mantiver como tal.

Manel dos Anzois

Os Benfiquistas têm o direito de saber o que se passa!

Diogo Brito

Deviam fixar este tópico para haver alarido e uma explicação do que se passa e do que se pensa fazer

Manel dos Anzois

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2013, 12:00
Estou a ler aqui uma grande confusao. estão a escrever sobre 2 sedes diferentes !

A sede da Gomes Pereira é em Benfica. a Sede que a maior parte do pessoal aqui está a falar ( falando de turistas e baixa lisboeta ) é nos restauradores!

A da Av. Gomes Pereira em Benfica já há muito que não pertence ao nosso clube.
Ados Restauradores, tem sido aquele que temos estado a discutir, porque a sua situação não é de todo conhecida, exceptuando o evidente abandono em que se encontra neste momento.

Já agora sugeria a fusão dos 2 tópicos existentes sobre este tema, para evitar a dispersão do debate.

Manel dos Anzois

Citação de: Diogo Brito em 24 de Junho de 2013, 15:46
Deviam fixar este tópico para haver alarido e uma explicação do que se passa e do que se pensa fazer

Apoiado!

bda9

Curioso como agora o pessoal está preocupado. A sede esteve ao abandono tantos anos, o emblema a cair de podre e praticamente ninguém reclamou ou reparou.

Gostava de ver o edifício servir para algo de útil e relacionado com o Benfica, de facto.

Manel dos Anzois

Citação de: bda9 em 24 de Junho de 2013, 22:14
Curioso como agora o pessoal está preocupado. A sede esteve ao abandono tantos anos, o emblema a cair de podre e praticamente ninguém reclamou ou reparou.

Gostava de ver o edifício servir para algo de útil e relacionado com o Benfica, de facto.

Como podes verificar, abri este tópico há cerca de 5 anos (2008), altura em que me registei no Fórum. Por isso essa chamada de atenção não é para mim certamente.

De qualquer modo, embalados pelas promessas presidenciais eleitoralistas, em que supostamente a Sede ia passar para a Fundação Benfica que ai iria centrar a sua actividade, acredito que a esmagadora maioria dos Benfiquistas tenha embandeirado em arco, julgando que a situação estava encaminhada e iria tomar o devido rumo a breve trecho.

O que não aconteceu.

Red Power

Este sede já não pertence ao clube?

PS: Esta pergunta era para a sede de Benfica, mas visto que juntaram os tópicos veio aqui parar, lol.  :)

Superga1949

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2013, 12:00
Estou a ler aqui uma grande confusao. estão a escrever sobre 2 sedes diferentes !

A sede da Gomes Pereira é em Benfica. a Sede que a maior parte do pessoal aqui está a falar ( falando de turistas e baixa lisboeta ) é nos restauradores!

Essa já nao pertence ao Benfica. Mas verdade seja dita que a memória desses tempos parece perder-se. Nao há nada que nos indique o que foi e o que representou esse edificio para o Benfica.

Tenho pena que esta.... esteja da forma que está

Manel dos Anzois

Aqui fala-se da Sede da Rua Jardim do Regedor nos Restauradores, só para que não existam confusões.