Antiga Sede do Benfica Restauradores

Manel dos Anzois

São necessários é esclarecimentos aos Benfiquistas e medidas de intervenção urgentes!

Manel dos Anzois

Hoje na inauguração do Museu do nosso clube o Presidente Luis Filipe Vieira, dirigindo-se a António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, fez referência ao desejo de inaugurar um espaço na Capital dedicado a Eusébio.

Fiquei com a secreta esperança que o mesmo pudesse funcionar nestas instalações da antiga Sede da Rua Jardim do Regedor. Era na minha opinião uma boa forma de resolver esta questão, ganhando com isto o clube e a cidade.

Tiago_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2013, 00:32
Hoje na inauguração do Museu do nosso clube o Presidente Luis Filipe Vieira, dirigindo-se a António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, fez referência ao desejo de inaugurar um espaço na Capital dedicado a Eusébio.

Fiquei com a secreta esperança que o mesmo pudesse funcionar nestas instalações da antiga Sede da Rua Jardim do Regedor. Era na minha opinião uma boa forma de resolver esta questão, ganhando com isto o clube e a cidade.

Pensei precisamente no mesmo, creio que seria um bom uso a dar ao edifício e ficava em plena baixa lisboeta.

Manel dos Anzois

Citação de: Tiago_SLB em 27 de Julho de 2013, 15:25
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2013, 00:32

Pensei precisamente no mesmo, creio que seria um bom uso a dar ao edifício e ficava em plena baixa lisboeta.

E dada a mensagem dirigida a António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, poderia o espaço até passar a ser gerido e comparticipado financeiramente pela autarquia...

Manel dos Anzois

Não quero que Fernando Seara vença as eleições da autarquia, mas se for eleito pode levara bom porto esta questão.

Serdeira23

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2013, 11:53
Não quero que Fernando Seara vença as eleições da autarquia, mas se for eleito pode levara bom porto esta questão.

Não sei quem é mais benfiquista e amigo de LFV. Se Seara ou António Costa!?

Spartans

Citação de: Serdeira23 em 01 de Agosto de 2013, 11:58

Seara? Fds...
http://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU

Que adquira primeiro uma coluna vertebral (alerto desde já que a fila para a sua aquisição vai longa) e depois regresse.

Quando sair da fila da coluna vertebral entre na fila dos tomates (mais curta, mas também concorrida) e compre uns.

Depois de resolvidos esses dois "problemas", voltarei a equacioná-lo como benfiquista.

P∑T∑7

Citação de: Spartans em 01 de Agosto de 2013, 12:22

Citação de: Serdeira23 em 01 de Agosto de 2013, 11:58

Seara? Fds...
http://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU

Que adquira primeiro uma coluna vertebral (alerto desde já que a fila para a sua aquisição vai longa) e depois regresse.

Quando sair da fila da coluna vertebral entre na fila dos tomates (mais curta, mas também concorrida) e compre uns.

Depois de resolvidos esses dois "problemas", voltarei a equacioná-lo como benfiquista.

Que panhonha e que fraca figura esse Seara...

Tristeza.

RedStar1982

Poucos perceberam o que ele disse, e atenção que eu não votaria nele porque acho que é mole...

Mas atenção, é um politico, tem muita capacidade politica e de influencia.

É respeitado e teria de certo capacidade para limpar muita coisa no nosso Benfica.

Sabem o que é engraçado? É criticar ou julgar alguém por jantar a convite de alguém  com o presidente do porto. Jantar!!!

E depois aceitamos toda a corrupção, influencias e afins dos nosso digníssimos dirigentes, tudo malta honesta que só mente se falar...

Spartans

O Seara? Limpar muita coisa no Benfica?

Pessoalmente, retiro as minhas conclusões sobre o carácter de alguém que se senta à mesma mesa que Joaquim Oliveira, Pinto da Costa e Miguel Relvas.

Um gajo que balbucia uns disparates sobre aqueles serem pessoas que merecem as maiores considerações e respeito, que se engasga e atropela palavras, ao mesmo tempo que faz um sorriso sem graça, enquanto tenta justificar o injustificável.

Um gajo que, por a canalhada ter sido absolvida no "apito dourado", a defendeu mais veementemente do que algum dia defendeu o Benfica em público?

O que é que um gajo destes vai limpar no Benfica ou que influência vai exercer em nosso proveito?

Este gajo nem a mulher consegue influenciar para não se comportar como aquilo que parece quando faz a entrevista bianual da praxe ao Pinto da Costa!!!

Não lhe reconheço capacidade para limpar os degraus do estádio, quanto mais para "limpar muita coisa no Benfica".

Repito: Espinha vertebral + tomates e depois reequaciono-o como benfiquista.

Manel dos Anzois

Atenção que eu apenas mencionei que Fernando Seara podia ser útil para ajudar a resolver esta questão da Sede da R. Jardim Regedor, caso fosse eleito em Lisboa. Jamais o quereria à frente dos destinos do nosso clube.

Manel dos Anzois

O tempo vai passando...e as novidades não surgem.

Para quando o esclarecimento dos Benfiquistas ?