Antiga Sede do Benfica Restauradores

fyure

Se houver espaço para a opinião dos sócios na próxima assembleia geral era uma boa questão a colocar à direcção !

Manel dos Anzois

Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2013, 18:23
Se houver espaço para a opinião dos sócios na próxima assembleia geral era uma boa questão a colocar à direcção !

E é já esta semana.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Spartans em 01 de Agosto de 2013, 12:22
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2013, 11:53
Não quero que Fernando Seara vença as eleições da autarquia, mas se for eleito pode levara bom porto esta questão.

Citação de: Serdeira23 em 01 de Agosto de 2013, 11:58
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2013, 11:53
Não quero que Fernando Seara vença as eleições da autarquia, mas se for eleito pode levara bom porto esta questão.

Não sei quem é mais benfiquista e amigo de LFV. Se Seara ou António Costa!?

Seara? Fds...
http://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU

Que adquira primeiro uma coluna vertebral (alerto desde já que a fila para a sua aquisição vai longa) e depois regresse.

Quando sair da fila da coluna vertebral entre na fila dos tomates (mais curta, mas também concorrida) e compre uns.

Depois de resolvidos esses dois "problemas", voltarei a equacioná-lo como benfiquista.

Muito bom Spartans...exactamente o que penso daquela personagem. F. Seara não é benfiquista, é um oportunista!

J.P.

Parece que o nosso símbolo já era... tristeza...

Fundado1904

Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2013, 07:52

o que se passou para ter sido retirado?

Roting

Vão lá meter a foto do Vieira.
Ai meu Benfica que caminhas nas ruas da amargura.

VodkaBoy

Citação de: Fundado1904 em 11 de Outubro de 2013, 09:24
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2013, 07:52

o que se passou para ter sido retirado?
Também gostava de saber...

BC

Citação de: BC em 13 de Junho de 2013, 17:49
O símbolo foi vandalizado a cerca de 2/3 meses. Certamente mandaram uma pedra e partiram o símbolo no meio, porque quando lá passei estava partido. E curiosamente passado uma semana ou duas, tiraram o símbolo de lá e começou-se a falar em remodelaçãoes...
Mas não remodelaram foi nada...

SLB É O REI DO MUNDO

BaTi

Também reparei nisso hoje, queria mostar ao meu sogro lagarto e... Nada de símbolo. Fdx...

ElPibe_SLB

Tristeza.

Nestas pequenas coisas que se juntam ás maiores, se resume o que é este clube atualmente.

Kyoto

o presidente disse que a sede seria restaurada e passaria a ser a "morada" da fundação Benfica. mas pelo que se vê, foi uma promessa esquecida

ElPibe_SLB

Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2013, 18:46
o presidente disse que a sede seria restaurada e passaria a ser a "morada" da fundação Benfica. mas pelo que se vê, foi uma promessa esquecida

Talvez seja mesmo para a Fundação Benfica, na volta vão colocar o símbolo da mesma no lugar do emblema do clube.  :bah2:

Manel dos Anzois

Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2013, 18:46

Essa promessa tem já uns bons anos. Nada foi feito.

Fever