Antiga Sede do Benfica Restauradores

Chefe

O povo clama por mais obra

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

VodkaBoy

Citação de: BC em 11 de Outubro de 2013, 13:03
Citação de: BC em 13 de Junho de 2013, 17:49
O símbolo foi vandalizado a cerca de 2/3 meses. Certamente mandaram uma pedra e partiram o símbolo no meio, porque quando lá passei estava partido. E curiosamente passado uma semana ou duas, tiraram o símbolo de lá e começou-se a falar em remodelaçãoes...
Mas não remodelaram foi nada...
Obrigado amigo.
Não sabia dessa história  ::bater::

PS: Por momentos pensei que aquilo já não era nosso...

ElPibe_SLB

Citação de: VodkaBoy em 14 de Outubro de 2013, 10:15
O símbolo foi vandalizado a cerca de 2/3 meses. Certamente mandaram uma pedra e partiram o símbolo no meio, porque quando lá passei estava partido. E curiosamente passado uma semana ou duas, tiraram o símbolo de lá e começou-se a falar em remodelaçãoes...
Obrigado amigo.

Chego a acreditar que tenha sido mentira esse vandalismo, assim é mais fácil desculparem-se para fazer remodelações.

Espero que não, mas não me admirava nada.

Nramos

Citação de: Fever em 14 de Outubro de 2013, 04:44
É preciso pedir explicações.

A porta do Presidente está sempre aberta...

mjohnson

Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2013, 14:52
Citação de: Fever em 14 de Outubro de 2013, 04:44
É preciso pedir explicações.

A porta do Presidente está sempre aberta...
Por isso é que costuma estar doente. É da corrente de ar

BC

Citação de: ElPibe_SLB em 15 de Outubro de 2013, 14:41
Obrigado amigo.

Chego a acreditar que tenha sido mentira esse vandalismo, assim é mais fácil desculparem-se para fazer remodelações.

O que eu escrevi, não foi porque A disse a B e B disse a C. Eu passo lá quase todos os dias, e vi o símbolo partido sim.

Manel dos Anzois

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 14:26
Citação de: ElPibe_SLB em 15 de Outubro de 2013, 14:41
Obrigado amigo.

O que eu escrevi, não foi porque A disse a B e B disse a C. Eu passo lá quase todos os dias, e vi o símbolo partido sim.

O simbolo estava partido, quem sabe vitima de vandalismo. Também foi o que vi.
O problema é que passam-se dias, semanas, meses, anos...e não vejo este tema na agenda dos responsáveis do SL Benfica!

Manel dos Anzois

Fala-se agora na compra das instalações do Estrela da Amadora.

Se há possibilidades de investir em imobiliário, não se compreende como este marco histórico da nossa existência, continua abandonado...

sardao

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Novembro de 2013, 17:20
Fala-se agora na compra das instalações do Estrela da Amadora.

Se há possibilidades de investir em imobiliário, não se compreende como este marco histórico da nossa existência, continua abandonado...
Passei lá no outro dia, que tristeza :(

fyure

O símbolo já lá está. Tratado, como teria sido aquando da sua inauguração. Bela peça. Os turistas já podem passear pela Baixa e contemplar o nosso símbolo na antiga sede de novo. Em relação ao resto, obras ou assim, não notei nada.

VodkaBoy

Citação de: fyure em 18 de Dezembro de 2013, 12:23
O símbolo já lá está. Tratado, como teria sido aquando da sua inauguração. Bela peça. Os turistas já podem passear pela Baixa e contemplar o nosso símbolo na antiga sede de novo. Em relação ao resto, obras ou assim, não notei nada.
Obrigado e para a próxima que se dignem a informar atempadamente os sócios... Com o jornal, site, televisão, oportunidades é o que não falta.

fyure

Citação de: VodkaBoy em 18 de Dezembro de 2013, 12:38
Citação de: fyure em 18 de Dezembro de 2013, 12:23
Obrigado e para a próxima que se dignem a informar atempadamente os sócios... Com o jornal, site, televisão, oportunidades é o que não falta.
Vá lá, vá lá. Já terem-se dado ao trabalho de restaurar o símbolo não foi nada mau. No entanto, a Sede em si, que está fechada há anos, continua paradinha no mesmo sítio. Vamos lá ver se agora a coisa se dá...

J.P.

Acho incrível que tendo nós essa sede na localização onde está, com a quantidade de turistas que se passeiam pela zona da baixa lisboeta, a mesma não tivesse sido aproveitada para interagir com eles e proporcionar negócio envolvendo o Benfica.

Um gajo vai a Barcelona e vê por tudo quanto é autocarro, nos postos turísticos, etc., "visite Camp Nou", fazem uma divulgação brutal da marca Barcelona. E por aqui perdeu-se uma grande oportunidade, a meu ver, de utilizar a sede para promover o museu, visitas ao estádio, venda de bilhetes e artigos relativos ao clube, etc.