20ªJorn: Benfica x Instituto Sáb 29Mar 15h

GGG

Não sofremos golos, o que para mim é bastante importante. A equipa tem que aprender a defender.

Popota

Citação de: Sir em 29 de Março de 2008, 16:44
Excelente!
boa vitoria para estes jogadores moralizarem, numa semana atribulada c derrota, jogos da seleçao e novo treinador...fazer das frakezas forças para almejarmos o tao ambicionado bi campeonato

Pedro Neto

Hoje é que houve grande trabalho das câmaras da SIC, a mostrar as meninas.  :cool2:  :D

manageiro

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2008, 17:09
Hoje é que houve grande trabalho das câmaras da SIC, a mostrar as meninas.  :cool2:  :D

não vi :(

JM21

Estava a ver o Arsenal...    :tickedoff:     

Elpimba

Qiue me desculpe o Ze Carlos... mas ainda bem que o Bebe ja esta de volta... o Ze Carlos com tantos anos de futsal, sinceramnte não evoluio nem um bocado... continua um Gr mediano...

Saudações

Tommy Vercetti

excelente Bebé. Grande jogador e grande pessoa. Totalmente merecido por tudo o que passou. Boa estreia do Beto Aranha que aplicou chapa 5 a um adversário que poderia tornar-se complicado. Rumo ao titulo da fase regular!

KRF

Esta vitória é pelo menos motivadora pra a estreia do Beto Aranha.
Vamos tentar segurar o 2º lugar pois o Belenenses está longe mas acredito no play off.
Vamos lá ver se não me sai o tiro pela culatra..
:slb2: :slb2:

Nereu

alguem arranja o video do jogo ou pelo menos o golo do Bebe??

Redondo

Eu vi logo que tínhamos ganho... Tão poucas páginas  :buck2:

GRANDE BEBÉ!

Gonçalo em Grande, é um exemplo de profissionalismo a 100% este jogador.  :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Citação de: manageiro em 29 de Março de 2008, 17:14

não vi :(

Também não vi nenhuma ehehhe  ::) :-X

Elas foram apoiar o Sporting e companhia... :)

Quando os nossos jogam, não vejo mais nada.

A não ser Figos...Upssssss :-X

Gostei mais da nossa segunda parte.

A primeira foi uma incerteza, até ao golo do Gonça. :cry2: :disgust:
Gonça anda com o pé quente.
Bom regresso do Bébé!
Boas defesas do Zé Carlos!
André com mais atitude, só faltou aquela ponta de sorte.
Costinha nice.
Zé Maria precisa de acertar para animar.
César esforçado, outro a precisar de marcar para fazer mais.
Ricardo Pereira pouco deu para ver, mas anda evoluir. Pareceu-me.
Miguel está melhor, mais animado...Falta o golo...Outro que um golo não vá animar.

Saudades de os ver a jogar ao vivo. :smitten: :kiss:

Parece-me que temos treinador. :)

Mas ainda é cedo, para fazer uma avaliação correcta.

A nossa equipa é boa...precisa ter garra e vontade de agarrar ahahha :2funny: :angel:

Força rapazes!

francisco

SevenStars

Vermelhovzky

Era de esperar que a equipa estivesse nervosa e o adversário se aproveitasse do facto nos minutos inicíais.

Mas o jogo vale pelo seu todo e 5-0 é um excelente resultado para motivar Beto Aranha!

No que falta da fase regular o Benfica tem que consolidar a segunda posição e a equipa tem que assimilar os processos e ideias de Beto Aranha.