20ªJorn: Benfica x Instituto Sáb 29Mar 15h

Bekambol

O que é importante é o BENFICA conseguir GANHAR....
Mas claro, sempre com o apoio e o acompanhamento de todos nós BENFIQUISTAS...
Para bem desta nossa grande modalidade e do nosso Glorioso 
SPORT LISBOA E BENFICA.... :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: SevenStars em 29 de Março de 2008, 08:10
Citação de: JoMi em 29 de Março de 2008, 04:02
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2008, 23:50
olhando para o nosso plantel, só podemos reforça-lo com jogadores que encaixem numa destas "vertentes": jogadores de créditos firmados que possam ser mais-valia neste plantel ou jovens com grande margem de progressão, que bem trabalhados possam a ser essa mais-valia.

o Bibi enquadra-se ? Não!

Melhor que o bibi é o ricardo silva do sporting clube banheirense, 17 anos, jogador fantastico para a idade que tem, e para mim com grande margem de progressao.
Mas esse não é júnior?

Yah é junior, mas se for preciso é melhor que esse bibi :tonge:

JoMi¹¹

Citação de: SevenStars em 29 de Março de 2008, 11:29
Citação de: Tommy Vercetti em 29 de Março de 2008, 10:54
com 17 anos é 1º ano de Junior sim...
Então é trazê-lo para os juniores. Só não percebo se se destaca tanto, porque não se fala nele?

ele teve a jogar num clube de almada acho eu, mas depois nao quis ficar por la... era longe para ele.

mas diz ao responsaveis do benfica para irem ver uns jogos do sporting clube banheirense, no parque da baixa da banheira.

É obvio que tava a exagerar, mas quanto ao potencial, acredita que nao, o gajo é mesmo craque, com 16 anos era titular dos juniores, e os juniores nao eram propriamente fracotes^^

So que o gajo tem um prob, tem uma barriga do crl, entao quando é altura das ferias, é um desleixado do caneco :2funny:

Rendufas

Também não gramo esse bibi, que é mais um raivoso...

O que sei, é que pelos vistos o beto aranha já tinha contactos com o Benfica há algum tempo, e treinou-o no sporting... é capaz de ser especulação a mais da minha parte...  :whistle2:

SevenStars

Citação de: JoMi em 29 de Março de 2008, 12:04
Então é trazê-lo para os juniores. Só não percebo se se destaca tanto, porque não se fala nele?

ele teve a jogar num clube de almada acho eu, mas depois nao quis ficar por la... era longe para ele.

mas diz ao responsaveis do benfica para irem ver uns jogos do sporting clube banheirense, no parque da baixa da banheira.

É obvio que tava a exagerar, mas quanto ao potencial, acredita que nao, o gajo é mesmo craque, com 16 anos era titular dos juniores, e os juniores nao eram propriamente fracotes^^

So que o gajo tem um prob, tem uma barriga do crl, entao quando é altura das ferias, é um desleixado do caneco :2funny:

Com 17 anos e tem uma barriga que se destaca?

JoMi¹¹

Citação de: SevenStars em 29 de Março de 2008, 12:22
Citação de: JoMi em 29 de Março de 2008, 12:04

Com 17 anos e tem uma barriga que se destaca?

lol o gajo é tipo miccoli^^ uma beka cheio, mas corre mt mesmo, com cada sprint dass :o

Amigo das modalidades

podem acompanhar o jogo no www.futsalbenfica.net, sou eu quem vai fazer o directo hoje.

Rui_Costa

eu ouvi mal ou o gajo da sic disse que o sporting era uma equipa mt irregular que tem alternado entre o bom e o muito bom :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2:

Wiz

SevenStars

katso

46Rossi

Popota

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2008, 16:15
3-0 novamente Gonçalo :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
como ja s referiu atras alguem nao esta em causa a clubite aguda d cada jogador mas sim a categoria...gonçalo fala por si...knd o slb precisa la esta ele a pegar na batuta...p mim um dos melhores em portugal pela maneira d estar dentro d campo...força slb p um dia á slb :slb2:

JM21