28ªJorn: Benfica x V.Guimarães Sáb 29 Mar 17h05 Sporttv

katso



katso

vibrei com o facto de defenderem este resultado pois estamos na mesma na frente ra importante se perdessemos que fosse por menos de 9 e foi

Wiz


Tommy Vercetti


katso

para quem nao viu aqui vai a mh opiniao e peço ajuda a quem viu o jogo: perder com a segunda melhor equipa da proliga com mimms lesionado desde o 1 periodo, tavares a coxear imenso na segunda parte, com um poste muito inocente por ser mt jovem sem manha, com seco camara sem fazer nada, sem opcoes de banco e depois de estarem a perder por 20 pts conseguiram ser herois sinceramente. nota se mt juventude e pouquissimas opcoes no banco nao podemos pedir milagres com este plantel assim privado de leroy e minhava.

JM21


46Rossi

Foi importante mesmo perdendo manter o 1º lugar :slb2:

Obrigado Katso e JM21 pelas infos O0

GGG

Mesmo assim perdemos!!

E acho que temos que melhorar mt para ganharmos a Proliga.

katso

Citação de: GGG em 29 de Março de 2008, 18:55
Mesmo assim perdemos!!

E acho que temos que melhorar mt para ganharmos a Proliga.
sim tb concordo ct, tem sido quase sempre um passeio mas nos play off as coisas vao apertar e tenho receio que esta juventude nao consiga dar conta do recado. de qq das formas vamos acreditar.

katso

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2008, 18:52
Foi importante mesmo perdendo manter o 1º lugar :slb2:

Obrigado Katso e JM21 pelas infos O0
de nada amigo tudo o que puder fazer para informar os amigos do slb ......abraços

JM21

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2008, 18:52
Foi importante mesmo perdendo manter o 1º lugar :slb2:

Obrigado Katso e JM21 pelas infos O0
De nada!!!   :amigo:   

Manuel Costa

como disse Henrique Vieira alcançámos o 2º melhor objectivo para esta partida, perder, mas apenas por 8 pontos,

a equipa do Benfica revelou  falta de marcadores de pontos, para além do Mims e do Tavares, mas esta é a realidade actual e é com ela que temos de lutar pela vitória na Proliga, esperemos que o Miguel Minhava recupere a tempo dos play-off

GGG

Ainda por cima agora vamos a Queluz, o que não é um jogo fácil.

Como está a recuperação do Minhava? E o Leroy sempre volta esta epoca?

JM21

Também gostava de saber como está a recuperação do Miguel Minhava...   :)