28ªJorn: Benfica x V.Guimarães Sáb 29 Mar 17h05 Sporttv

Manuel Costa

o Tavares sim, já o Stanback é um veterano, um "poste" que  só o é verdareimente na defesa, porque no ataque só atira de 3 pontos

quanto ao Seco Camara é um jogador de equipa, não é nenhum fora de serie, também   é um veterano, já conheceu melhores dias e mesmo nas equipas da LCB não era do 5 inicial

Cardia

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Março de 2008, 00:00
dadas as circunstancias, foi um excelente resultado!

Vais desculpar-me, este comentário é absurdo.

Amigo das modalidades

Citação de: Cardia em 30 de Março de 2008, 13:22
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Março de 2008, 00:00
dadas as circunstancias, foi um excelente resultado!

Vais desculpar-me, este comentário é absurdo.

que seja... reafirmo as vezes que forem precisas

JM21

Eu também acho que foi um grande resultado, visto que não contamos com 2 jogadores do cinco incial (o Leroy Watkins e o Miguel Minhava - o nosso melhor jogador), que estivémos a perder por 20 (19) pontos e que estávamos a jogar com o segundo classificado...

avocantigas

Não queria ser chato.. Mas o Henrique Vieira é mto mau treinador para uma equipa jovem como o benfica. Ele é bom com equipas já feitas. As jogadas do Slb é quem tem a bola vai para o cesto, n há trocas de bola nem nada... O Mins n sei agora escrever o nome dele n é 1 base nem o tavares, so querem penetrar penetrar, se eles falham o benfica perde. O seco é boa pessoa mas tá fraco e eu acho por estar forte demais, parece 1 robo, o arnette pode n ter a maturidade dele mas sempre salta luta e mata-se para ter a bola, mas ficou a segunda parte toda no banco, com a euipa só a lançar triplos para recuperar no resultado ele devia estar em campo para a luta dos ressaltos e para defender. E mesmo a nivel de motivação de jogadores, estao ali a perderem-se jogadores com mto potencial, o diogo o pinheiro o leiria nem com a equipa a ganhar por 30 eles entram, acaba com a vontade de qualquer pessoa de jogar basket, assim tao lá só para receber o ordenado?

Manuel Costa

os jovens do Benfica têm ainda que  trabalhar muito para jogar mais tempo na equipa principal

brincamos ou quê ?

avocantigas

Trabalhar nos treinos é uma coisa... ninguem se torna jogador de basket só a treinar. Se a equipa está a ganhar por uma margem confortavel e eles nao jogam nunca vao ganhar calo e maturidade. Só vao ganhar vontade de mudar de equipa e relançar a carreira deles....
Se nao sao jogadores para entrarem em campo quando a equipa tem o jogo ganho não sao jogadores para o benfica...

Manuel Costa

Citação de: avocantigas em 30 de Março de 2008, 13:50
Trabalhar nos treinos é uma coisa... ninguem se torna jogador de basket só a treinar. Se a equipa está a ganhar por uma margem confortavel e eles nao jogam nunca vao ganhar calo e maturidade. Só vao ganhar vontade de mudar de equipa e relançar a carreira deles....
Se nao sao jogadores para entrarem em campo quando a equipa tem o jogo ganho não sao jogadores para o benfica...


vai aqui e vê nas estatisticas se os putos do Benfica não jogaram alguns minutos quando os jogos estavam decididos

http://www.fpb.pt/


é evidente, se algum deles fosse um novo Carlos Lisboa, seriam titulares de caras, mas como infelizmente não são têm que trabalhar e jogar principalmente pela equipa B, no CNB1


avocantigas

o benfica para o ano está a pensar em fazer o que? ir para a LCB?


Bekambol

Amigos,
respeito e admiro as vossas muito sinceras observações de verdadeiros benfiquistas.
e desculpem, mas é a minha opinião,
sou a favor de apostarmos mais nos nossos jovens.
mas comprêndo que tambem temos de jogar para os resultados.

Mas, sinceramente e respeitando as vossas dignas intervenções, resovi deixar aqui a minha opinião pessoal e como benfiquista...

Temos de apostar mais nos nossos jovens...tambem nesta modalidade...

Mas é a minha modesta opinião de verdadeiro benfiquista...

Saudações Benfiquistas....

Manuel Costa

em cada momento das partidas temos que apostar nos que dão melhores garantias de alcançarmos as vitórias,

sejam eles veteranos, jovens ou assim assim
:)

avocantigas

Eu tou todos os fins de semana no pavilhao da luz, e vejo que há uns que jogam mais tempo mesmo que nao estejam a fazer nada que se aproveite. Agora n sei se é para justificar ordenados ou pork o treinador assim entende , mas pronto. Agora se o benfica vai para a liga nao sei qual vai ser o futuro do ARnette e do Eddy, vem mais uns quantos americanos e pronto lá se foi o tempo de jogo...  :)

Manuel Costa

o basquetebol em Portugal atravessa uma época difícil, reflexo da crise económica que atravessa o país, volto a repetir, haverá LCB para o ano ?

SevenStars

O treinador do guimaraes, apesar de ganhar desanca nos árbitros. Tá a gozar connosco, não?

Tá-me cá a parecer que está ali a surgir outro foco infeccioso antiBenfica. Safa! Mais para o Benfica e todos contra o Benfica.