Beto Aranha é o novo Treinador do Benfica

Ibrahim

Citação de: Freire em 26 de Março de 2008, 14:06
Lista Campeões de Espanha:

2006/07   ElPozo Murcia Turística
2005/06   ElPozo Murcia Turística
2004/05   Boomerang Interviú
2003/04   Boomerang Interviú
2002/03   Boomerang Interviú
2001/02   Antena3 Boomerang
2000/01   Playas de Castellón
1999/00   Playas de Castellón
1998/99   Caja Segovia
1997/98   ElPozo Murcia Turística
1996/97   CLM Talavera
1995/96   Interviú Boomerang
1994/95   Pinturas Lepanto Zaragoza
1993/94   Maspalomas Sol de Europa
1992/93   Marsanz Torrejón
1991/92   Caja Toledo
1990/91   Interviú Lloyd´s
1989/90   Interviú Lloyd´s

Por quem ganhou Beto Aranha?

91/92 Caja toledo.

Ibrahim

Os gajos do record mais uma vez erraram  :bah2:

O Palmarés do Beto Aranha é este:

-TEMPORADA 1991/1992 - CAJA TOLEDO - DIVISÃO DE HONOR - CAMPEÃO DA LIGA.
-TEMPORADA 1992/1993 - CAJA CASTILLA LA  MANCHA  (DIVISÃO DE HONOR) - VENCEDOR DA COPA IBÉRICA.
-TEMPORADA 1995/1996 - EL POZO DE MURCIA – (DIVISÃO  DE  HONOR) - VENCEDOR DA SUPERCOPA.
-TEMPORADA 1996/1997 - MIRAMAR FUTSAL CLUBE (PORTUGAL)  1ª DIVISÃO - CAMPEÃO DA  LIGA  DE FUTSAL DE PORTUGAL, VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL, CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL DE FUT-5 – (F. P. F.).
-TEMPORADA 1997/1998 - MIRAMAR FUTSAL CLUBE -  (PORTUGAL) 1ª DIVISÃO - CENCEDOR DA SUPERTAÇA, VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL.
-TEMPORADA 1999/2000 - DEPORTIVO ALCANTARILLA (1ª DIVISÃO NACIONAL) - CAMPEÃO DA LIGA – SUBIDA À DIVISÃO DE PLATA.
-TEMPORADA 2001/2002 - SPORTING CLUBE DE PORTUGAL  (1ª DIVISÃO) - VENCEDOR DA SUPERTAÇA, SEMIFINALISTA DA 1ª UEFA CUP.

banbino

o beto aranha treinou o CAJA SEGOVIA? Que nome sugestivo

goncalo_88

confirmadissimo nao sei o porque de njao dizerem logo

Apollo15

Beto Aranha quer ser campeão europeu
SUCESSOR DE ADIL AMARANTE APRESENTADO ESTA TARDE

O brasileiro Beto Aranha, de 48 anos, que estava a treinar em Espanha, é o sucessor de Adil Amarante no comando técnico do futsal do Benfica. O técnico diz ter aceite o convite do Benfica por se tratar de "um grande clube". Beto Aranha afirma ainda que o Benfica e ele têm o mesmo objectivo, isto é, conquistar o "título Europeu".

Beto Aranha, que amanhã à tarde (16 horas) dirige o primeiro treino da equipa, não sabe ainda se pode comandar o Benfica no jogo de sábado, mas tal não o preocupa: "Ainda não sei se posso sentar-me no banco, mas se não puder será o Nelito (n.r. adjunto). Ninguém melhor do que ele conhece o Benfica".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780699&idCanal=277

tuga_red

Já sabia que era Beto Aranha o novo treinador desde que fui apanhado de surpresa pela saída do Adil. Agora é oficial... Bem-Vindo!

GGG

Parece-me não ser inferior ao Adil. Espero que conquiste títulos (mais que Adil de preferência).

Desejo apenas que a equipa passe a defender melhor, e que seja mais matreira.

Mercurio_10

Beto Aranha sê Campeão Europeu em 2008/2009!!!  :slb2:

LuigiSLB83

26/03/2008 FUTSAL
Beto Aranha, novo treinador do Benfica, em exclusivo
Campeonato, Europa e formação no horizonte

O Benfica apresentou esta tarde o novo treinador da equipa principal de futsal. O homem que substitui Adil Amarante no cargo é o conceituado Beto Aranha que, simpaticamente, se disponibilizou a conversar durante alguns minutos com o Site Oficial do Benfica.

O homem que ficará no Clube pelo menos até ao final da próxima época até já tratou objectivos concretos para o futsal "encarnado": «Quero levar o Benfica a conquistar o título europeu. Acredito que, tecnicamente, temos alguns dos melhores jogadores europeus. Mas preciso de outros ingredientes importantes para bater formações como o Boomerang ou o D. Moscovo, entre outros, que fazem da experiência e da consistência as suas principais armas. Quero ajudar este Benfica a encurtar terreno a nível psicológico e táctico. Acredito que se seguirmos esse caminho podemos chegar ao título europeu».

Ainda assim, para conquistar o objectivo final, há que manter o domínio a nível nacional e Beto Aranha acredita que tal é possível, apesar de chegar à Luz a poucas semanas do início do play-off.
«Preocupa-me, acima de tudo, o desgaste que os meus jogadores trazem dos jogos da Selecção, mas tal é normal. Prometo que seremos uma equipa forte, com carácter e lutadora. A minha principal preocupação, no entanto, é que cheguemos ao play-off na melhor forma em termos físicos».

De resto, Beto Aranha não esconde a emoção por regressar a Portugal e por poder estrear-se no Benfica - «tem uma dimensão inigualável» - e nem esquece de referir Ricardinho, lembrando tratar-se de um jogador que «tecnicamente é um dos melhores do Mundo», embora não deixe de sublinhar que, «com o passar dos anos, o melhor dele ainda está para vir». Outro dos pontos focados por Beto prende-se com o reforço das camadas jovens na secção: «Sempre trabalhei com garotos e até foi assim que conquistei títulos. Mais do que treinador, sou um formador.
A formação será o suporte dos passos que temos de dar».

Apresentado pouco antes, em conferência de imprensa, o técnico brasileiro ouviu Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades do Benfica, referir-se a si como um «treinador de projecto». «Vive o futsal há 40 anos e tem provas dadas, sendo um dos melhores do Mundo, visto ter conquistado tudo em Portugal e Espanha. Irá potenciar o presente, mas preparar os próximos ciclos do futsal do Benfica».
Tavares que, ainda assim, não se esqueceu de destacar a qualidade do trabalho executado pelo treinador que está de partida: Adil Amarante.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalbetoaranhadec_260308_34928.asp

pedroslb78

Bem-Vindo!!
Espero que nos dê muitos troféus!!! :slb2: :slb2:

Goli

Beto Aranha com vontade de vingar (vídeo)

Tal como prometido e depois de termos adiantado em primeira mão a contratação de Beto Aranha para treinador de Futsal do Benfica publicamos agora o vídeo da primeira conferência de imprensa do experiente técnico brasileiro.

O novo técnico encarnado explica os objectivos, o que o levou a aceitar o desafio explicando que a experiência de Nelito e a proximidade desde com o plantel serão fundamentais nesta fase.

veja o vídeo em

http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=12533

every time i die

gostei muito de o ouvir falar, agora vamos ver se o consegue concretizar.
força benfica  :slb2:

flsb

Boa sorte e que leve o Benfica aos titulos desejados .

Pedro Saraiva

Que o Beto é um treinador de enorme qualidade não tenho dúvidas nenhumas.

Agora o que eu desejo é as maiores felicidades no SLB que nos faça felizes, que jogue bem, que seja campeão, e consigo trazer ainda mais pessoas ao pavilhão. :slb2:

Tudo de bom............... :drunk: