CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

pasa

e incrivel como e que nas barbas do arbotro o mesmo jogador faz penalti duas vezes e nao assinala!nao acredito que nao tenha visto!ainda se fosse um percebia-se, agora nesta caso foram dois! :D
todas as semanas a jogar contra 14 e muito complicado! :D :knuppel2: :boxing:

nightcrowler

o meu irmão tinha boleia para coimbra, á borla. podia ter chegado a coimbra por volta das 8, tranquilo, sem gastar 1 tusto, levava coisas de casa para a semana.
em vez disso convenci-o a vir comigo para o porto, gastar dinheiro em viagens, no bilhete, jantar uma pizza de merda, e fazê-lo chegar a coimbra ás 3 da manhã, tendo que aguentar desde as 10 até há 1 e meia á espera do comboio. e ver alguns cavalos que andam a passear a nossa camisola não terem a dignidade de vir aplaudir os adeptos... FODASSE. este não é o meu benfica.
acaba o jogo, uma bancada cheia sempre a aplaudir e a gritar, depois de no dia anterior o porto ter sido campeão, depois de um empate a zero,  no fim do jogo os adeptos não assobiaram, apenas aplaudiram, apesar do empate, e apenas o quim, o nélson o petit e o rui costa vieram aplaudir-nos.

estamos fodidos...

Barão

Que grande jogo, há muito tempo que não faziamos uma demonstração daquelas! Foi tiro ao boneco, azar, paciência, os porcos jogaram menos e meteram 6. Mas ganhamos uma equipa.

O Jorge Ribeiro; não me entusiasma a sua vinda para o Benfica. O presidente do Boavista era bem processado, o gajo não paga os ordenados e ainda coloca em causa a ética do jogador de maior rendimento do plantel?! Que grande fdp!!

nosfas