CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

pjin1980

n sei se ja sabem mas o guimaraes ja ganha..e parec q ja ta a ser levado ao colo..
um golo mal invaliadado ao paços e um penalti n assinalado tb p o paços..
dp da palhaçada de domingo passada e agora isto cada vez mais me convence de quem é o 2ºlugar...
sera q vamos ser prejudicados por termos sido os q andamos em cima do apito dourado???

Slatz

patriarca

Este gajo que está agora a arbitrar o Paços.F-Guimarães, é dos merdas piores e ainda por cima "dizem ou intitula-se" Benfiquista, está a fazer uma arbitragem tendenciosa, a favor do Guiamarães, aliás como faz sempre contra o Benfica, tem sido um autêntico ANTI-BENFICA. Não desejamos nem queremos que nos ajudem, mas também não prejudiquem. Por este andar com o Boavista já está mais uma vez o esquema anti-benfica armado.

aguia_misteriosa

Temos que vencer!

É uma das finais.

Mentalizem-se!

Deixem de conversa fiada, desculpas e joguem!

Porque arbitragem é algo como a bola, ora rebola para um lado, ora rebola para outro...
Depende de quem fizer mais força ou menos...
Depende do ângulo de remate.

Os rivais connosco ganham força extra, sempre foi assim.

Mesmo em desvantagem, mentalizar para dar a volta!

Estar a vencer por um não é garantias.

Quem tem que dar e mostrar dotes, mostre bem individualmente e colectivamente.

E depois é dar a mesma dose até ao fim da época.

Saudações cordiais e benfiquistas

1entremilhoes

2-2 no Paços-Guimaraes, resultado final.
Vamos à vitória!!!

cheio

GO GO GO GO GO BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

o_bEnFiQuIsTa

Este jogo acabou de ganhar ainda mais importância. Tudo ao Bessa!

BENF1CA

Pessoal do Norte, bilhetes a 8 Euros!

Estão à espera de outros anos para pagar ainda menos?

O que fazemos no presente é que interessa ao nosso futuro!

:slb2:

O maior e que pretende ser sempre o melhor!

Keiroxes

Eu espero la ir,amanha vou la comprar o bilhete,seja a 8,12 ou 15,desde q nao esgotem eu tou la. Esteja-mos em 1º ou ultimo é sempre glorioso.

nuSLBno

Não sei se alguem ja disse isto ou ja pensou, que caso os porcos sejam campeões no sabado vai haver festa a noite toda ... e se o Benfica ficar instalado na cidade do Porto, para o jogo com o Boavista no dia seguinte(domingo) ... não tenham duvidas que os porcos são bem capazes de fazer barulho a noite toda para os jogadores do Benfica dormirem pouco ou mal.
Ha coisas que são logicas, como é obvio.
É que até final desta Superliga "Há pito Dourado" vão aparecer muitas dificuldades não tenham duvidas, tanto dentro do campo como fora dele.

Espero que os dirigentes do Benfica tenham previsto esta situação ... e não fiquem hospedados num hotel dentro da cidade.

bolas10

Fui hoje á tarde comprar 2 bilhetes, custaram 12€ cada, a 8€ só nas casas do Benfica, mas os de 12€ estavam a acabar, sendo assim ainda há de 15

Força  :slb2:

bolas10

Citação de: nuSLBno em 05 de Abril de 2008, 00:11
Não sei se alguem ja disse isto ou ja pensou, que caso os porcos sejam campeões no sabado vai haver festa a noite toda ... e se o Benfica ficar instalado na cidade do Porto, para o jogo com o Boavista no dia seguinte(domingo) ... não tenham duvidas que os porcos são bem capazes de fazer barulho a noite toda para os jogadores do Benfica dormirem pouco ou mal.
Ha coisas que são logicas, como é obvio.
É que até final desta Superliga "Há pito Dourado" vão aparecer muitas dificuldades não tenham duvidas, tanto dentro do campo como fora dele.

Espero que os dirigentes do Benfica tenham previsto esta situação ... e não fiquem hospedados num hotel dentro da cidade.

O Benfica fica sempre em Espinho

Acredito sim que se forem campeões amanha, no domingo vão-nos "chatear", antes, durante ou depois do jogo

LeoG

é prárrasar!!! só a vitória, nada mais, nem empates importantes nem nada, ao menos o 2º é nosso.

zagal86

pa nao espero outra coisa se nao a vitoria...

o luisao ja esta bem? pa desde que tenham atitude, desde que sintam vontade de jogar, e desde que nao falhem passes, ganhamos na boa...

nao vai ser facil, mas temos de ganhar..

para mim a equipa vai se igual a de paços, isto se o luisao nao jogar.. se ja estiver bom, é:sai edcarlos, entra luisao..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: