CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

46Rossi

FDX!!!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Al-Quaeda

Citação de: KRF em 06 de Abril de 2008, 22:38
Com este resultado o grande beneficiado é o Sporting pois fica a 2 pontos e nós no 3º lugar a 1 ponto do Guimarães. A coisa começa a ficar preta para as nossas bandas e ainda temos de ir jogar com os porkos.
:slb2: :slb2:

Por acaso estamos em 2º lugar

pmlc

AZAR.
ROUBADOS (2 Penaltis por marcar)

GRANDE ENTREGA!!
PARABÉNS BENFICA

ela é benfiquista

geslb

Vi 3 pénaltis nao assinalados para o Benfica contra 1 para o Boavista que esse foi assinalado. Puta que pariu estes arbitros de merda.

nsalta

bodyrules

uns 2 penalties por marcar para o Benfica, 1 para o Boavista na 1ª parte do Nélson.

Na tsf nem põem em causa que o GLORIOSO devia ter ganho, mas sim por 2 ou 3.

simaotorras

Nao peço nada para ser beneficiados..mas o benfica é SMP prejudicado!! parece que nesta recta final ,custa marcar os penalties e as faltinhas...dps nos outros campos vemos os outros serem beneficiados e protegidos!! ...fora isso,jogamos bem....é importante é afinar a pontaria...mas prefiro mil vezes k jogue assim , e com este apoio!!!

Strata

Boa exibição do Benfica. Bem diferente a postura em campo e futebol praticado desta equipa em relação ao que estavamos habituados. Uma arbritagem vergonhosa. Assim não. É descaramento a mais.

YaKuZa

Eu ouvi o jogo na radio e quase que me da algo , nem quero imaginar quem estava a ve-lo

E mesmo sem ter visto o lance digo : ROUBALHEIRA

super_aguia_69

Isto já começa a ser demais, para além dos jogos ainda temos que ser constantemente desrespeitados nos vários túneizinhos...

MAS NINGUÉM FAZ NADA EM RELAÇÃO A ESTE ESCÂNDALO???