CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Ibrahim

Se ganhamos domingo o 2º lugar fica muito bem encaminhado. Depois temos um calendário com um nível de dificuldade identico ao dos lagartos, tirnado um jogo : porcos no dragão.

the.lowlight

Preferia o Edcarlos ao Luisão...bem sei como joga o Luisão quando não tem ritmo... : /. Por outro lado eu não acho que o Edcarlos seja tão fraco como o pintam..na verdade até acho que é bom jogador. E jovem...Por mim ficava para o ano, depois deste primeiro ano de adaptação...

Slatz

diabo maiato

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Abril de 2008, 22:34
2-2 no Paços-Guimaraes, resultado final.
Vamos à vitória!!!
O0 :bandeiraslb2:
Só soube agora o resultado!!! Foi bom! Sendo assim embora já estivesse com ideias de ir ver o nossso Benfica, agora vou mesmo!!!Nas casas é a 8€ o bilhete???? Nedsses caso compro na do Porto, se não houver compro no Estádio. Só 1 aviso, quem for sózinho deve não dar muito nas vistas(cachecol, camisola, barrete o mais discretos ou camuflados possível), eu sei como são estes porcos e há alguns ali na zona do estádio (Ramalde). Força Benfica 0-2 Cardoso e Rodriguez

red_label

Não consigo descobrir o preço dos bilhetes para o jogo, alguém ajuda? O0

Johnny|SLB

2-2 foi bom?????? Eu nao sei porque, que e que se passa, mas eu esta epoca SO VEJO o guimaraes a ser beneficiado pelas arbitragens!
e incrivel!
hoje foi escandalosa a forma como o arbitro nao marca um penalty a 1 metro dele sem nenhum jogador a frente a tapar a visao! por amor de deus... nao sei como e que e possivel um clube cm o Vitoria ter tanto controlo sobre a arbitragem, ate mete impressao  :fight:

red_label

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Abril de 2008, 01:10
2-2 foi bom?????? Eu nao sei porque, que e que se passa, mas eu esta epoca SO VEJO o guimaraes a ser beneficiado pelas arbitragens!
e incrivel!
hoje foi escandalosa a forma como o arbitro nao marca um penalty a 1 metro dele sem nenhum jogador a frente a tapar a visao! por amor de deus... nao sei como e que e possivel um clube cm o Vitoria ter tanto controlo sobre a arbitragem, ate mete impressao  :fight:

Será o guimas q tem :whistle2:

Magnusson

e incrivel!

Isso meu amigo, tem uma resposta tão fácil...se o Benfica conseguir ir á Champions é altamente provável que o porto passe para o pote 3 em troca com o Benfica...se o Benfica não for á Champions as hipoteses de o porto ficar no pote 2 sobem exponencialmente...fácil...

red_label

bolas10

Citação de: red_label em 05 de Abril de 2008, 01:16
Citação de: red_label em 05 de Abril de 2008, 01:09

:whistle2:
12€, no estadio, comprei hoje de tarde, se estes tiverem esgoatdo, tens a 15€

Na casa do Benfica do Porto, era a 8€, mas já esgotaram, não vale a pena dirigirem se lá

red_label

Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2008, 01:27

Na casa do Benfica do Porto, era a 8€, mas já esgotaram, não vale a pena dirigirem se lá

Falaram-me nesse preço, desconfiei.... mesmo assim talvez vá!

Obg Bolas10 O0

Nuno Eiras

Citação de: Magnusson em 05 de Abril de 2008, 01:15
e incrivel!

Isso meu amigo, tem uma resposta tão fácil...se o Benfica conseguir ir á Champions é altamente provável que o porto passe para o pote 3 em troca com o Benfica...se o Benfica não for á Champions as hipoteses de o porto ficar no pote 2 sobem exponencialmente...fácil...

Este ano não foram os dois do pote 2?

bolas10

Citação de: red_label em 05 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2008, 01:27

Falaram-me nesse preço, desconfiei.... mesmo assim talvez vá!

Obg Bolas10 O0

De nada

eu ja tenho bilhete, Bancad T. Norte

Porta 19, sector 4

Johnny|SLB

Magnusson, obviamente que eu nao acredito minimamente que o Guimaraes consiga ter este controlo tao absurdo sobre a arbitragem... e evidente que teria de ter alguma coisa a ver com o Porto. nao tinha era pensado nessa hipotese que colocaste e que me parece bem plausivel.

Nuno Eiras

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Abril de 2008, 02:06
Magnusson, obviamente que eu nao acredito minimamente que o Guimaraes consiga ter este controlo tao absurdo sobre a arbitragem... e evidente que teria de ter alguma coisa a ver com o Porto. nao tinha era pensado nessa hipotese que colocaste e que me parece bem plausivel.

Basta ver a pouca vergonha que foi a 2.ª volta da liga vitális do ano passado.