2ºjogo 1/4 finais play-off: Madeira SAD x Benfica 4ªF 2Abril 19h

pedroslb78

Mamem porkos!!!

Agora é preciso jogar com cabeça e respeitar o adversário!!!

Jarnac

só espero que nos proximos jogos os adeptos encham o pavilhao...esta equipa e principalmente este treinador merece. :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:

JM21

xungaria

boom.... vamo la  com calminha e cabecinha eliminar estes rapazes pa depois limpar-mos o ABC.... atenção ao Nuno Grilo !

Amigo das modalidades

acho que de um adversário que eliminou o FC Porto, a 1ªcoisa que temos de fazer é... desconfiar. Além de respeitar.

JM21

Citação de: xungaria em 02 de Abril de 2008, 22:48
os porcos fora da liga? YYYYYYYYYEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS
Aveiro em grande caraças!!!!!
LOLLLLL

Benfica
S.Bernardo
Belenenses
ABC

apanhamos quem nas meias?
São Bernardo

katso

no site da lpa diz que 1 meia final e a 12 de abril, alguem me sabe dizer pfavor data da segunda mao da chalenge cup na romenia?

katso

Imperador04

Epa ja n vejo o Tino  :2funny: :2funny: :2funny:

Grande andebol, agora vamos concentrar no jogo de domingo

Slbstriker

Agora, como já foi aqui dito, há que respeitar o adversário, e jogar com concentração. O Benfica que pense jogo a jogo, e não comece já a pensar na final. O São Bernardo é uma equipa forte, como provam os resultados.

Amigo das modalidades

Citação de: katso em 02 de Abril de 2008, 22:54
no site da lpa diz que 1 meia final e a 12 de abril, alguem me sabe dizer pfavor data da segunda mao da chalenge cup na romenia?

dia 12 é a data dos jogos, o Benfica joga a 13 na Roménia, logo não jogará a 12 com o Sao Bernardo

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: katso em 02 de Abril de 2008, 22:54

dia 12 é a data dos jogos, o Benfica joga a 13 na Roménia, logo não jogará a 12 com o Sao Bernardo
Mas como é que se fazem calendários tão mal feitos?!   :crazy2:     

Imperador04

O jogo do Benfica com o São Bernardo deve ser na quarta

JM21