2ºjogo 1/4 finais play-off: Madeira SAD x Benfica 4ªF 2Abril 19h

Amigo das modalidades

digamos que pelos vistos ninguem esperava que chegassemos às 1/2 finais da taça challenge. Mais, olhando ao planeamento da época publicado pela Liga, a eventualidade de o Benfica ir à final da liga, da taça e da taça challange não está prevista em termos de datas...

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Abril de 2008, 23:06
O jogo do Benfica com o São Bernardo deve ser na quarta
também é de facto uma possibillidade, se o São Bernardo aceitar

katso

Citação de: JM21 em 02 de Abril de 2008, 23:04
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: katso em 02 de Abril de 2008, 22:54
no site da lpa diz que 1 meia final e a 12 de abril, alguem me sabe dizer pfavor data da segunda mao da chalenge cup na romenia?

dia 12 é a data dos jogos, o Benfica joga a 13 na Roménia, logo não jogará a 12 com o Sao Bernardo
Mas como é que se fazem calendários tão mal feitos?!   :crazy2:     
no final do jogo de domingo na luz donner queixou se disso mesmo na entrevista a sporttv dizendo que e lamentavel fazerem calendarios sem pensar que equipas portuguesas podem ir passando eliminatorias...lpa= merda!!!

Vermelhovzky

Boas...

Acabei de chegar de viagem e deparei-me com as notícias do Andebol.

Como previa, ABC e Benfica passaram com 2 vitórias.

O que eu não esperava era a derrota dos CORRUPTOS! Assim se demonstra que esta equipa do Porto não é grande coisa... e só chegou a andar no 2ndo lugar por culpa do Benfica e do Belenenses.

Agora esperamos jogos duros (contra os Romenos e contra o São Bernardo)... mas sempre para vencer!

É preciso apoiar!!!

Imperador04

Citação de: Vermelhovzky em 02 de Abril de 2008, 23:10
Boas...

Acabei de chegar de viagem e deparei-me com as notícias do Andebol.

Como previa, ABC e Benfica passaram com 2 vitórias.

O que eu não esperava era a derrota dos CORRUPTOS! Assim se demonstra que esta equipa do Porto não é grande coisa... e só chegou a andar no 2ndo lugar por culpa do Benfica e do Belenenses.

Agora esperamos jogos duros (contra os Romenos e contra o São Bernardo)... mas sempre para vencer!

É preciso apoiar!!!
Claro, apoiar, que se lixe o futebol, aproveitem que esta uma noites agradaveis e depois de um passeio venham apoiar os que vos dão titulos, neste caso o Andebol.

OCML

Os lagartos venceram o Belém por 23-18 e vai haver 3º. jogo.

JM21

Citação de: OCML em 02 de Abril de 2008, 23:14
Os lagartos venceram o Belém por 23-18 e vai haver 3º. jogo.
Mas em Belém por isso adeus Sporting...

Vermelhovzky

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Abril de 2008, 22:46
cuidado com este São Bernardo, que ganhou na Luz na fase regular

Sim... é preciso respeitar e ter cuidado com eles. Mas essa derrota foi na fase inicial do campeonato em que o Benfica soluçou bastante.

Um Benfica concentrado e na sua máxima força será muito díficil de bater.

É preciso atenção à dupla Inácio Carmo-Nuno Grilo.

46Rossi

Perdemos em casa por 2 mas depois fomos ganhar a Aveiro por 2... acho que vai ser uma eliminatória equilibrada mas que vamos acabar por passar...

VitorPaneira7

Uma boa noticia para o meu pai que está em Espanha em trabalho  :slb2:, ainda me lembro de ver com ele aquela final do campeonato em 94 contra o Belenenses de Santa Barbara, Alberto Oliveira e Filipe Cruz em que perdemos a taça devido a um golo no ultimo segundo.Já não me lembro do resultado, se foi empate ou derrota,  mas lembro-me que tinhamos Miguel Fernandes, Armando Pires, Luis Gomes e outros que já não tenho memória  :ashamed: e que se não é esse golo eramos campeões .

Pedro Neto

Grande Benfica.  :slb2:
Alguém tem dados estatísticos do jogo?

EDIT: Já vi.  :)

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Abril de 2008, 22:14
pelo Benfica alinharam e marcaram:

João Ferreirinho e Victor Santos; Zaikin (2), Carlos Carneiro (9) e Cláudio Pedroso (2), Luis Nunes (3), Rui Silva (9) e Pedro Jerónimo (3). João Lopes, Edgar Madureira (3), João Antunes (1), Pavel, João Pais e António Areia.

Destaque para os 9 golos do Rui Silva, que continue a subir de forma. é um jogador fundamental na nossa equipa

flsb

Mercurio_10

Grande vitória! Grande equipa! Parabéns! Assim vale a pena. Eu acredito numa época de ouro no Andebol do Benfica.

Parece que o Zaikin foi parar ao hospital com um problema na vista aos dez minutos de jogo, espero que esteja bem.

Freire