2ºjogo 1/4 finais play-off: Candelária x Benfica Sáb 5Abril 19h RTPAçores

Andy

acho que das 3, ( Viana, Barcelos e Oliveirense )  actualmente a Oliveirense é a mais perigosa.

ForçadoBloqueio

Soube hoje algumas coisas que me enojaram relativamente a um jogador do actual plantel do nosso clube! Como é evidente, e para não desestabilizar, não vou aqui dizer o que quer que seja para já! No final da época cá estarei para comentar o mais que previsto fracasso....

Andy

se ja atiças te as feras..agora vais ter que te chibar..

se nao nao tinhas dito nada...quer saibamos ou nao,,para essa tal pessoa vai ser igual nao ?

lol

partilha ai.

ForçadoBloqueio

Andy

Entao vamos todos pensar q foi apenas contra informação que te chegou aos ouvidos.
E apoiar como sempre.:)

46Rossi

As desconfianças sobre o comportamento de alguns elementos do plantel há muito que existem, não são coisa nova, agora algo de concreto nunca ouvi...

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 09 de Abril de 2008, 21:15
As desconfianças sobre o comportamento de alguns elementos do plantel há muito que existem, não são coisa nova, agora algo de concreto nunca ouvi...

Por acaso é de um jovem da tua zona (curioso)....e por aqui me fico! :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2008, 21:17

Por acaso é de um jovem da tua zona (curioso)....e por aqui me fico! :slb2: :slb2:

As desconfianças de que falei eram sobre esse mesmo jovem e um outro mais categorizado :whistle2:
Pelos vistos não há fumo sem fogo...

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 09 de Abril de 2008, 21:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2008, 21:17

As desconfianças de que falei eram sobre esse mesmo jovem e um outro mais categorizado :whistle2:
Pelos vistos não há fumo sem fogo...

Bem, falemos no final da época!

FORÇA BENFICA!!!!

Andy

O mais categorizado que voces falam todos nos sabemos que é Portista.
No entanto eu nunca lhe vi falta de empenho..pelo menos na minha opinião.

Bekambol

O que é necessário é termos uma boa equipa da modalidade. Com bons jogadores e bons resultados, para "moralizarem" e dignificarem a modalidade e o nosso Hóquei, o Hóquei do nosso S.L.Benfica...
E eu acredito e apoio a nossa equipa, a nossa modalidade e os nossos jogadores. Porque acredito neles e no seu empenho em honrar e dignificar o nosso Hóquei. a nossa equipa. a nossa Camisola.
A Camisola do nosso Glorioso,
Sport Lisboa e Benfica.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

rapazote

Muito bem "Águia B".Isto já parecia a "Tertúlia cor de Rosa".Temos excelentes jogadores. O0