o que fazer diante a legitimidade da corrupção?

Snyper

Citação de: jottab em 03 de Abril de 2008, 18:41
criar um liga independente como pretenderam faze-lo em inglaterra ou na formula 1. e deixar os coruptos de lado... alias os que nos sabemos todos.

O problema deve ser ter o aval da uefa.. sem isso n há champions pra ninguem..

lonstrup

Criar ligas independentes não pode ser.

Para ser reconhecido pela FIFA tem de estar ligado a alguma federação.

nevers0ft

Se fossemos o Chelsea ou Manchester sugeria que nao nos inscrevessemos nas competiçoes europeias em que claramente deixariamos a liga mal vista perante a uefa e prejudicaria mos claramente o resto do futebol portugues...eu sugeria para nao parteciparmos na taça de portugal e na taça da liga...alguem sabe s os simbolos da fpf sao obrigatorios no nosso equipamento???

Agora nao podemos cooperar com as "palmadinhas nas costas" nos corruptos...Pra mim o porto ia pa segunda divisao e o corrupto mor era preso...mas isto sou eu.

carlosasvs

eu sugeria dar uma valente surra em ladroes como o deste fim de semana em casa frente ao paços.
ele gozou com todos os benfiquistas!!

morte aos arbitos corruptos :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

só assim conseguimos o respeito :drunk:

Dixi

Citação de: nandao em 03 de Abril de 2008, 14:28
MANIFESTAÇÃO PÚBLICA A PEDIR A DEMISSÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO LIGADAS AO FUTEBOL E AOS CASOS DE CORRUPÇÃO.

ISTO NÃO PODE PASSAR IMPUNE, VAI SER O CONTINUAR DO MESMO.

Estou totalmente de acordo com esta ideia.
Uma Manifestação pública num local adequado (Ass. República, ...), com muitas pessoas a exigir justiça no desporto e correspondente demissão de quem destroi o espírito desportivo com prostituição, viagens para o Brasil ou promoções na carreira.
Chamar a atenção nos media nacionais e internacionais.

patriarca

A corrupção neste país é tal e principalmente no futebol, que  quem tem um minimo de seriedade é colocado à parte e a javardice tudo faz para os deitar abaixo. É triste ver um país neste estado, mas é aquele que temos, mas nunca podemos resignar, nem aceitar uma situação destas. O País real, perante as insistências e manipulações da comunicação social, a propagandear tudo a favor dos corruptos, tudo o que o porto faz dizem eles é correcto e nada de mal se passa, mas coisas muito menores e por vezes enexistentes atribuidas aos outros, está tudo errado, cái o carmo e a trindade, comunicação social que branqueia no dia a dia, hora a hora, todo um comportamento corrupto por parte do porko e seus lacaios e depois os que nada ou pouco têm a haver com aquilo é que são acusados e punidos. A podridão é tal, que de há uns anos a esta parte, sempre no inicio das temporadas desportivas, que tem que haver um sumarissimo para um jogador do Benfica, pouco depois acontecem situações gravissimas, de agressões por parte de jogadores do porko e é como se nada se passasse, mas lembrem-se disso, todos estes factos, são "tapados" (branqueados) pela chamada comunicação social, que um mesmo facto particado por um jogador do porko, são lances que deixam dúvidas, mas um parecido efectuado por um jogador do Benfica, não há dúvidas, é mesmo falta merecedora de castigo, é isto que, há anos a esta parte que vamos assistindo impávidos, serenos, dizem tudo de nós e alguns ainda por cima criticam-se uns aos outros, sendo precisamente esse o objectivo "deles". Benfiquistas, a união faz a força, somos mais que todos eles juntos, por unidos seremos fortes, não se critiquem uns aos outros, só por criticar, não devemos menosprezar o nosso clube, embora ultimamente a coisa não ande muito boa, somos os maiores e tentar, sem violência, nem actos menos próprios de cidadãos civilizados que todos os Benfiquistas são,dar a volta por cima. É pena termos no interior do clube, onde se tomam decisões que mexem com o presente e futuro do nosso Benfica, gente que nada tem a haver com o clube, mas sim tentam, e até aqui têm conseguido, deitar abaixo, não totalmente mas tudo fazem, embora surrateiramente, para isso. Não queremos, nem devemos, entrar naquela de : Para o ano é que é. Saudações Benfiquistas. Apoiar o Glorioso Sempre.

patriarca

Concordo em absoluto que algo tem que ser feito pelos amantes do desporto, pricipalmente deste Futebol que está minado pela Corrupção do NORTE, onde uma grandiosa manifestação tivesse lugar, mas somente para a comunicação social Estrangeira, porque a chamada comunicação social portuguesa está sob controle "deles" e isso vê-se no dia a dia, uma miséria Pintesca. Apoiar sempre o Glorioso e "tentar dentro do possível" afastar os "intrusos" do interior do BENFICA.

nietzsche

Volto a repetir que ajudo no que puder para uma manif com cabeça tronco e membros, mas acho que deve ser sem cor clubistica. É uma questão de justiça e de honestidade no futebol que falta a 25 anos

odistraido

que se tem de fazer algo...tem...

pq roubar e ser premiado por isso so em paises do 3 mundo.

Red Globe

Enquanto acreditarem que o FCP só ganha campeonatos porque paga aos árbitros, nunca vamos conseguir ser melhores...

Temos que nos deixar de devaneios desses de pensar que os outros não têm valor. Eles ganharam este campeonato porque foram de longe os melhores. Nada a dizer.

A justiça que faça o seu trabalho, ou que não faça. Estou-me nas tintas para isso.

Se o Benfica for verdadeiramente forte e organizado, se conseguir ter receitas ao nível dos clubes espanhóis, por exemplo, não haverá corrupção que nos páre. Ganharemos muitas vezes.

Temos é que saber ver o que de bom têm feito os nossos adeversários e fazer ainda melhor que eles. O resto é conversa de entreter quem não tem mais o que fazer.

Slatz

Citação de: Red Globe em 05 de Abril de 2008, 00:33
Enquanto acreditarem que o FCP só ganha campeonatos porque paga aos árbitros, nunca vamos conseguir ser melhores...

Temos que nos deixar de devaneios desses de pensar que os outros não têm valor. Eles ganharam este campeonato porque foram de longe os melhores. Nada a dizer.

A justiça que faça o seu trabalho, ou que não faça. Estou-me nas tintas para isso.

Se o Benfica for verdadeiramente forte e organizado, se conseguir ter receitas ao nível dos clubes espanhóis, por exemplo, não haverá corrupção que nos páre. Ganharemos muitas vezes.

Temos é que saber ver o que de bom têm feito os nossos adeversários e fazer ainda melhor que eles. O resto é conversa de entreter quem não tem mais o que fazer.

Isso assim escrito é tudo muito bonito. Mas a verdade é k a corrupção tem um peso forte nos resultados, ou será k o Pintinho andou a gastar dinheiro nos arbitros em vão?!

sanfinense

Citação de: Red Globe em 05 de Abril de 2008, 00:33

desce a terra......

ou entao estamos a ver ligas diferentes.

a uns cortam foras de jogos legais, a outros validam fora de jogos iligais.(COICIDENCIAS???)

tanta coicidencia nesta liga.

so nao ve quem nao quer ver.

kramxel²

Citação de: Dixi em 04 de Abril de 2008, 00:00
Citação de: nandao em 03 de Abril de 2008, 14:28
MANIFESTAÇÃO PÚBLICA A PEDIR A DEMISSÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO LIGADAS AO FUTEBOL E AOS CASOS DE CORRUPÇÃO.

ISTO NÃO PODE PASSAR IMPUNE, VAI SER O CONTINUAR DO MESMO.

Estou totalmente de acordo com esta ideia.
Uma Manifestação pública num local adequado (Ass. República, ...), com muitas pessoas a exigir justiça no desporto e correspondente demissão de quem destroi o espírito desportivo com prostituição, viagens para o Brasil ou promoções na carreira.
Chamar a atenção nos media nacionais e internacionais.

Para resolver os problemas do futebol, vamos pedir ajuda aos políticos...

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Isto tá bonito, tá....

:buck2:

odistraido

o que eu sei é que sem a corrupção o mito mourinho nao tinha ganho o campeonato em portugal.

com os jogos vigarizados e as devidas sançoes, façam as contas e vejam quem ganharia esse campeonato.
nesse ano fariamos a dobradinha em cima do mitico ser e do clube da fruta.

no ano seguinte...campeoes outra vez... ou seja, bi campeoes. essa é que é essa.
a roubar tudo é facil.