o que fazer diante a legitimidade da corrupção?

magic_maker

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2008, 15:54
Serei ingenuo? Talvez...mas pronto aqui fica a minha opinião!

Somos o Sport Lisboa e Benfica....de longe o maior clube Português!!!
Com organização e competência.....teremos vitórias....com vitórias, temos os melhores adeptos do Mundo.....e pronto...desta forma....venha o que vier.....em Portugal......seremos imparaveis!

Pronto agora.....batam-me!

:slb2:  :slb2:

Não concordo com esta opinião.  :kiss:  ;D

Este pensamento é o que temos todos os anos, e todos os anos a maior e mais poderosa equipa de Portugal dá cabo de nós...... A equipa de arbitragem.....

Por isso, não basta dizer que somos isto ou somos aquilo, é preciso provar que somos isto ou somos aquilo.

Barão

Os casos agora julgados são coisas insignificantes face ao que acontecia há 10 anos e mais! Eu lembro-me de um penalty marcado contra a Académica a favor dos porcos, em que o Futre ía em corrida e foi "rasteirado", e quando caiu mal chegou ao risco da área, imaginem só. A falta foi uns 2 ou 3 metros ANTES, penalty!

Com coisas destas os porcos foram ganhando. Se um equipa estiver a jogar, as coisas não saem, mas tem a garantia que alguém vai dar uma ajuda (e isso ACONTECEU tb com o Mourinho lá!) toda a gente joga melhor. É fácil empolgarmo-nos com vitórias, e desmoralizarmos com derrotas. E isto é uma bola de neve, ano após ano.

Dizer que nós temos que ser melhores que isso tudo não faz sentido! A corrupção não existe para dar abébias aos que tentam ser melhores; se eles precisam de 4 pts dados pelos árbitros para ganharem, é isso que arranjam. MAS se nós somos mesmo bons e eles precisarem de 20 pts, tiram-nos 10 e recebem 10 de bónus por via das arbitragens, e chegam lá na mesma. No final, quem tentou ganhar lealmente, mesmo sendo muito bom, desespera porque não vale a pena lutar quando o sistema não deixa, de modo algum, que se ganhe!!

Se fosse possível, e dúvido IMENSO que seja, eu ía para a Liga espanhola! Mas há algum caso no mundo inteiro assim?! Não conheço e duvido muito.

nietzsche

bem pessoal na minha opinião o benfica tem de tomar uma atitude de força, acho que deviamos encher o correio do clube (http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp) para que o presidente ameaçasse ir jogar para espanha ou como no basket criar uma nova liga, limpa de corrupção.
Encher a caixa de correio, ja fiz a minha parte, e vou agora a procura dos contactos da UEFA para pedir que  venha meter a mão nesta pouca vergonha.
http://pt.uefa.com/uefa/contacts.html
Aqui tão so contactos de mail, vou fazer um mail em inglês e enviar para os contactos todos  :tickedoff:

MrcFlp

[/quote]Em que Ano foi criada a Liga de Clubes? É só :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: fazer as contas..
[/quote]

Bem visto e já agora quando foi reactivada! A criação, anos 80 foi uma 1ª abordagem a reactivação 95 ou 96 foi o consumar do assalto ao poder!

TCaetano

Secalhar podia-se fazer uma minuta para enviar para a UEFA! Alguém que seja com a escrever em inglês e consiga fazer cartas bem feitas. Que acham?

FlyMan

só ha uma solução: FUZILAR OS CORRUPTOS!! (INCLUINDO O PINTINHO)   :2funny: :2funny:

XIV

CitaçãoSe fosse possível, e dúvido IMENSO que seja, eu ía para a Liga espanhola! Mas há algum caso no mundo inteiro assim?! Não conheço e duvido muito.

eu ja vi, o F.C.Vaduz club do Liechtenstein que esta na segunda liga Suiça O0

Benfica liga espanhola ja :metal:---> mas depois champion's league nem a cheiramos:D :bah2:

CelsoMedeiros

o BENFICA devia usar todo o poder que possui para obrigar a MUDANÇA/IRRADIA~ÇÃO dessa corja..

Samui

Penso q já tds sabemos  o q vai acontecer em casos cm este e outros em q estão acusados... dirigentes e clubes de futebol principalmente o fcp... águas de bacalhau!!!niente!nikles!béu béu!
Uefa = Máfia
Liga e Federação = Corrupção
Ministro e Governo = Tráfico de influênçias

nietzsche

Citação de: TCaetano em 03 de Abril de 2008, 11:34
Secalhar podia-se fazer uma minuta para enviar para a UEFA! Alguém que seja com a escrever em inglês e consiga fazer cartas bem feitas. Que acham?
isso, alguem com jeito para o inglês que de um ajuda. tem de se fazer algo.

lonstrup

Citação de: slbenfica26 em 03 de Abril de 2008, 11:44
CitaçãoSe fosse possível, e dúvido IMENSO que seja, eu ía para a Liga espanhola! Mas há algum caso no mundo inteiro assim?! Não conheço e duvido muito.

eu ja vi, o F.C.Vaduz club do Liechtenstein que esta na segunda liga Suiça O0

Benfica liga espanhola ja :metal:---> mas depois champion's league nem a cheiramos:D :bah2:

Por acaso é verdade.

E não é só esse exemplo, penso desde há uns anos que equipas galesas estão nas divisões profissionais inglesas.

Uma questão a verificar.

Ettelbreck

Eu acho que uma coisa que se podia fazer era essa de tentar entrar na Liga Espanhola, podia ser apenas isso, uma tentativa ou uma especie de ameaça ao Futebol Portugues. Mas esta medida pode não ser muito boa, porque normalmente o Benfica nunca iria jogar no primeiro ano prá primeira divisão. Mas mesmo assim podia sse fazer para assustar o futebol portugues que sem o S.L.Benfica e seus adeptos seria um campeonato ao nivel dos mais fracos da europa.

lonstrup

O Swansea por exemplo joga no championship inglês, apesar de existir Premier League do País de Gales.

Chefe

Na irlanda o PM é suspeito de corrupção. Pois bem, o que fez? Demitiu-se. O que se faz cá? PdC é elevado a heroi, porque no fundo o tuga admira o chico-esperto

TCaetano

o Benfica com o número de adeptos que tem, com uma boa gestão, com estádio cheio em todos os jogos e com as receitas televisivas do campeonato espanhol poder-se-ia tornar num grande de Espanha.