Kit's novo sócio - Ritmo das vendas

ccooll_booy

eu ainda estou a espera do meu cartao definitivo e ja enviei o formulario em junho.
e pena tanta demora.

Sailing

Eu fiz 3 .... convenci a minha irma, o meu pai e um amigo .... de qualquer modo alguem sabe numeros oficiais?

HuGuiTu

Eu enviei o meu formulário em Junho e só recebi o cartão na semana passada. O do meu irmão de 2 anos já vai a caminho  ;D

SóRoGeR

não percebo nada

houve um user que postou neste topico que temos 140 mil sócios
pagantes!!!!!!!!!! isso é possivel? como é que temos 140 mil socios
pagantes se o estadio só leva 65 mil pessoas? n percebo
se alguem me poder explicar agradecia

Tixa_SLB

Eu fiz 3 socios  ;D eu, a minha irma e o meu pai... Mandei o formulario em Agosto e ainda so a minha irma recebeu o cartao

saudade

Eu fiz me socia e convenci o meu tio e 2 amigos.

eu nao percebo pk 140'000, se actualizando os numeros de socios neste site se chega ao n° 233'000 nao percebo entao,sò se inventarem os numeros de socios....

19DIABO82

Citação de: saudade em 02 de Outubro de 2005, 12:22
Eu fiz me socia e convenci o meu tio e 2 amigos.

eu nao percebo pk 140'000, se actualizando os numeros de socios neste site se chega ao n° 233'000 nao percebo entao,sò se inventarem os numeros de socios....
à ai muito boa gente k inventa números.

renato_SLB

Esses nº de socios de 200 mil e tal devem de ser em principio o nº provisorio k vem no kit.
Saudações Benfiquistas

MoonWalker2003

Já agora, penso que o Corinthians é o clube com mais sócios no Mundo, depois penso que é R. Madrid, que não chega aos 200 Mil....acho eu pelo menos foi uma noticia que já deu há algum tempo....

o_bEnFiQuIsTa

O Barcelona orgulha-se de ter mais sócios que o Real Madrid e por uma boa margem, por isso não me acredito que o Real tenha esses 200k.

tibolas

Voçes não deviam fazer guerrinhas por causa do nº de sócios quantos há ou se é possível não haver tantos.
Eu sou da opinião do LFV que se cada sócio arranjan-se mais um ou 2 socios que ja podiamos sonhar com vôos mais altos mas os Benfiquistas são dos tipicos Portugueses que deixam tudo para o fim ou então so com contratações sonantes é que se iriam inscrever.
Eu não fui assim Felizmente comprei um kit mandei e ja tenho o meu cartão de sócio não imaginam qual foi o meu orgulho de quando fui ver o jogo com o leiria e no bilhete vinha lá o meu nome escrito e o meu nº de sócio.
Só não inscrevo a minha filha porque penso que não me vai trazer benefícios agora ela so tém 10 meses e iria pagar ja bastante de quotas e assim prefiro que ela possa ir aoa estadio para a fazer de sócia.

Saudações Benfiquistas.

ccooll_booy

Citação de: SóRoGeR em 02 de Outubro de 2005, 11:50
não percebo nada

houve um user que postou neste topico que temos 140 mil sócios
pagantes!!!!!!!!!! isso é possivel? como é que temos 140 mil socios
pagantes se o estadio só leva 65 mil pessoas? n percebo
se alguem me poder explicar agradecia
que tem isso a ver?
ate podemos ter um milhao de socios que nao tem a ver com o numero de pessoal que vao ao estadio. socios pagantes sao os socios que tem as quotas em dia e nao os socios que vao ao estadio.

ja agora os numeros acima de 200.000 sao os numeros de cartao provisorio nao sao numeros inventados. mas s formos a ver ja temos 160mil pelo menos pagantes depois da actualizaçao visto que ja a socios que receberam os seus cartoes agora e com o numero de 160mil e pocos por isso pelo menos 160 mil temos.
ja agora o clube com mais socios neste momento ou somos nos ou o barça nao sei ao certo porque nao sei quantos socios o barcelona tem. o corinthians nao e o clube com mais socios mas sim com mais adeptos.

SLB_CAMPEOES

Hoje recebi o cartão de sócio;)

nº124301

Finalmente o sonho concretizado, desde criança q tinha esta ambição, ser sócio do GLORIOSO