Kit's novo sócio - Ritmo das vendas

aguia imperial

acredito que devemos ter a volta de 150 000 socios .
de que fonte vem o numero de 170 000 socios ? alguma fonte do benfica ?

Double-R

Eu sou o sócio nº 96294 e fiz-me sócio logo em Julho, por isso esse número é capaz de ser verdade!

Mas este user que recebeu o cartão hoje, é o 124301 e qualquer coisa, por isso não sei..

19DIABO82

fodex, o presidente nunca disse k já tinhamos 170 mil sócios!!!

devemos sim, estar perto de atingir a fasquia de 150 mil sócios pagantes!!!

foNNtes

resta saber e se quando as mensalidades oferecidas acabarem se vamos continuar a ter esses numeros...quem me dera!!..mas duvido muito

Xanghai

Li um post, onde diz q o Corinthians é o time com maior número de associados. Vivo aqui no Brasil, e garanto q isso é mentira.....................se o Timão passar dos 30 mil sócios, já é algo considerável. Apesar de ter quase 30 milhões de torcedores........
            O pessoal q vai curtir os jogos, é o povão..........por aqui ainda n se tem a mentalidade de q ser sócio beneficia o time, e com tantos corruptos em cargos importantes nos times, o pessoal n se torna sócio nem com  :knuppel2:
            Mandei o meu formulário em Novembro (final do mês + ou -). Será q p receber o cartão definitivo vou precisar pagar + alguma coisa (porque o envio pelos correios p cá, n é barato), e qt tempo deve demorar p chegar?
            Só p receber o novo Kit Sócio (q vem com o cartão provisório e o formulário), tive q pagar 50 Euros (segundo consta na fatura, esse valor é pelo serviço de entrega pelos correios). Outras pessoas q morem longe (em outros países), podem querer comprar os Kit's e tornarem-se sócios..........mas só pela entrega do formulário, se cobra o valor de um novo Kit. Esses 50 Euros, serviam p comprar outro Kit!!!!!
            Devia ter uma Casa do Benfica aqui no Brasil, o Eusébio já teve aqui a alguns tempos com esse propósito, mas n sei o q rolou. Sei q tens mtos benfiquistas aqui tb..............     

Borsalin

Xanghai
Porque não juntas por aí uns amigos a não fundas aí um nucleo Benfiquista?

thysen

Boas ppl!! :D tive aqui a fazer umas contas assim por alto, e vi, que se tivermos neste momento 140000 sócios, o benfica por mês arrecada por volta de 1 milhao e 600 mil euros, penso que isto paga os salarios, quantos mais sócios melhores jogadores podemos ter ou segurar jogadores como o simão, pk não?? agr recebe 100 mil euros pk não um aumento para manter? agr com os tais 300 mil sócios as receitas rondavam os 3 milhoes e 600 mil euros, arredondado para cima! :D era mt bom, pois teriamos dinheiro para atacar o mercado. Abraço! façam se sócios, os que já são,como eu, procuramos mais! :D

PI_SLB

O meu cartão provisóro é o 249624! Mas acredito que o definitivo vai ter um número muito menor!

thysen

19DIABO82

Vou te dar um exemplo:
eu era sócio do benfica 76 mil e tal, quando era mais novo. depois da era Vale e Azevedo, deixei de ser sócio
e agora comprei o kit em julho e tinha como número provisório 233214 e depois vio o cartão verdadeiro e fiquei com o número 122814.
Acho k isto diz tudo!!!

CoimbraSLB

Julgo que o presidente afirmou que já tinham sido vendidos 70 mil kits .. ora , nas re-contagens de sócios pagantes julgo que se chegou ao numero 95 mil ( minimo ) , então , basta somar.. 70 +95 = 165 mil sócios.. mais coisa menos coisa.. agora , julgo que já deve andar á volta dos 170 mil.. digo eu !

Saudações

SirRik

Infelismente ainda não tenho o meu, no fim do ano serei porque acabo de pagar o meu carro, agora não dá, infelizmente, mas obriguei o meu primo a ser  ;D

flsb

eu ja sou socio ha 13 anos e como tal nao comprei o kit, mas fiz com que 6 amigos   aderissem ao kit .o ultimo a receber o cartao definitivo com o numero 124712 foi no passado dia 7(tinha enviado o formulario no principio de setembro ) .nao entendo,no entanto,como e que so estamos neste numero tendo 95000 socios no final  da renumeraçao e tendo sido vendidos aprox 60000 kits ate ao fim de agosto                           

Hocuspocus

Eu já preenchi o formulário no final de Julho e ainda não tenho o cartão definitivo. Devo dizer que existe alguma morosidade da parte de quem está a tratar desta questão do cartão. Eu liguei para lá há 3semanas a perguntar o porquê de tanta demora e disseram-me que não tinham a fotocópia do meu b.i. e a fotografia (deduzo que tenham perdido). Deram-me um número de fax para enviar a fotocópia do B.i. e um endereço electrónico para enviar a foto. Eu enviei quase na mm hora e passadas mais 2semanas continuo sem nada. Imagino se tivesse conseguido fazer os 300 mil sócios. Recebia o cartão no ano que vem.