CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

matavelhos

Foda-se!!! que é esta merda?!?!? filhos da puta da sport tv!!

Marrokinoum

Nao sei o k se passa, mas isto é uma vergonha...... Primeiro a sporttv esta a dar barraca..... Agora ligo o radio e ja estamos a perder....

Mufete

É o Luisão que é o "líder", o "patrão", o "imperador da defesa" como gostam de dizer... O Edcarlos é que é mau... O Luisão comete tantos erros, se não mais, e toda a gente o idolatra e o gajo ainda vai à selecção!

Ai, ai... Porque é que não aceitaram a proposta da Juventus quando houve oportunidade?... Agora já vai ser difícil, porque os outros clubes já tiveram tempo para ver o equívoco que iam cometer. E entretanto nós é que vamos ter de mangar com o gajo... Lá vai ficando, e ficando, e ficando... E toda a gente apoia...

Roke_SLB

pqp a SportTv é que ta a fazer a cobertura do jogo e ainda têm a lata de dizer que é alheia ao problema!  :tickedoff:

Nesi

mMateus

KeEp

Fdp's da SPORTTV! Cancelem esta merd@ q eu vou fazer o mesmo!

matavelhos

brigado Preacher ;)

estou fodido com esta merda toda foda-se!!!

pica

Victi

Citação de: Roke_SLB em 11 de Abril de 2008, 20:43
pqp a SportTv é que ta a fazer a cobertura do jogo e ainda têm a lata de dizer que é alheia ao problema!  :tickedoff:
Gostava entao de saber quem é o culpado...

Corrosivo

Preacher