CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Jakub

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2008, 14:05
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 14:03
Paulo tu não tás bem, tás ainda combalido de ontem ou não percebo...

Há quantos ANOS NÃO GANHA FORA PARA A LIGA???

Fodasse!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Porra homem, com esta não esperava...  :amigo: :drunk:
O que queria dizer é à quantos anos não ganhava fora por 3 golos para a Liga? até porque esta época só tinha ganho fora 1 vez!

Ah bom!! Sim, tinha marcado 9 fora, só ontem marcou 1 terço dos que tinha até então...  ;D

Sim, mas se vais por aí, não ganhou em Leixões pela vergonha que foi (é sempre penalties inventados no Mar), no Bessa (0-0) igual, Belém (0-0) idem, em Guimarães (2-1) a puta de vergonha que foi, e por aí fora...

francisco

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2008, 13:59
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 13:51
Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2008, 13:46
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 13:14
GRANDE BRIOSA!

Que festival...equipa disciplinada, soube o que fazia em campo, e matou o jogo quando teve oportunidade para isso...

Em 25 anos (1 mês pós 26) só vi um baile destes em Vigo e na Supertaça contra os Porcos...

Mas este banho de bola (não era o Camacho que os levava?!ahaha) pó Campeonato, não teve paralelo...

Foste Mágica...Foste Briosa...
Claro que a Académica mereceu ganhar, até porque marcou mais golos, mas se o benfica até teve tantas ou mais oportunidades que os (falsos) estudantes como é que se pode falar em baile? 

Tás a brincar cmg? Oportunidades quê? O artista Cardozo? Só pode...

4 ou 5 e não escandalizaria ninguém...vá em bolas ao ferro empataram...

E o baile é pós artistas que cada jogo na LUZ com Camacho apelidavam...

É óbvio que fica melhor «Humilhação»  :)
Não, não estou a brincar! só o manco do Cardozo falhou alguns 6 golos feitos!
Agora como é óbvio dou os meus parabéns à Académica pela vitória e pela manutenção quase, quase assegurada!
Sem querer tirar mérito à Académica, mas quem esteve muito, muito mal foi o Benfica! a propósito à quantos anos não ganha a académica fora para a Liga a ninguém? só isso deve demonstrar como o Benfica se exibiu ontem!
Ouitra coisa: Domingos Paciência, ainda não me esqueci do porco, que eras, que és e que sempre serás!
manco... ?   ;D

katso

um pormenor sem importancia alguma mas em bolas ao poste ganhamos..e ja agora vejam a atitude que a academica teve no dragay, sendo certo que nao tiveram ofertas como ontem mas vejam a atitude deles la e dps falem de apito dourado qd a verdadeira corrupcao esta a frente dos olhos de toda a gente e tem a ver com jogadores emprestados e treinadores "promovidos".abraços e força slb

Jakub

Citação de: katso em 12 de Abril de 2008, 14:12
um pormenor sem importancia alguma mas em bolas ao poste ganhamos..e ja agora vejam a atitude que a academica teve no dragay, sendo certo que nao tiveram ofertas como ontem mas vejam a atitude deles la e dps falem de apito dourado qd a verdadeira corrupcao esta a frente dos olhos de toda a gente e tem a ver com jogadores emprestados e treinadores "promovidos".abraços e força slb

Já cá faltava...  :2funny: :2funny: :2funny:

katso

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 14:14

e a mais pura das verdades ou vais me dizer que a academica jogou com a mesma intensidade no dragay? ate o pedro roma levou a liçao estudado para jogar com os porcos e ofereceu um golo..nem foi preciso o porco aguiar rematar.....

Jakub

Citação de: katso em 12 de Abril de 2008, 14:17
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 14:14

e a mais pura das verdades ou vais me dizer que a academica jogou com a mesma intensidade no dragay? ate o pedro roma levou a liçao estudado para jogar com os porcos e ofereceu um golo..nem foi preciso o porco aguiar rematar.....

Mais um caso de "X-Files"!  :amigo:

Pedro Roma quem? Aquele Benfiquista dos 7 costados, que é um SENHOR em todos os capítulos da vida?

Deve ser...Pá não vou gastar Latim, com este tipo de argumentos...na boa!  :drunk:

Samui

Parabens academica deram uam lição de bola as estes palhaços q dizem ser jogadores do glorioso.
Qt ao denegrirem a imagem do Domingos o q eu vi é um treinador de grd futuro..grd  jogo tático  mas aqui so vejo é azia por ele ter sido do porto. :metal:

Mandatário

Esta equipazeca de tansos continua surpreender.  :estrelas:
Não vejo a hora de ver partir a maior parte destes pseudo-jogadores de futebol.

pedriouf

Mais pontos perdidos em casa ... ainda acreditam q a culpa era do timoneiro espanhol ?

Rdrg

apenas mais uma vez ficou provado que o Benfica está a ZERO em termos de organização...

também mais uma vez somos muito infelizes da forma como sofremos os golos mas enfim..há uns com muita sorte e outros com tanto azar..  :estrelas:

bolas10

Uma autentica vergonha...vai demorar para esueçer, isto se conseguir esqueçer, ainda me lembro dos 7-0 em Vigo, e dos 4 que levamos nas antas e eu estava lá a ver, ainda não esqueci estes, agora este tão recente, está dificil.

Bino, desculpa lá mas a Académica não fez uma exibiçãopo ai além, mereceu ganhar, mas nunca por 3 0, elogiaram tanto o Kaka ontem, que esteve certinho, mas a verdade é que falhou pelo menos 2 vezes, e em ambas deixou o Cardozo sozinho, o Miguel Pedro só teve que encostar perante Quim, e mesmo assim ia falhando, deu um toque enorme em frente ao Quim, e ia perdendo o ângulo, o Luis Aguiar falhou 2 golos na cara do Quim, o melhor da Academica foi o Cris...

E a Academica não teve nenhuma bola no poste, aquela que os comenatdores da Sporttv diziam, no livre do Luis Aguiar, foi defesa do Quim...

Rdrg

acho que para o ano com esta organização que temos...não lutamos pelo título, não lutamos pela Champions, não lutamos pela Uefa mas sim pela manutenção FODA-SE  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LFV demite-te!

Rick_SLB

Isso não é argumento. O benfica tem obrigação de ganhar a uma académica na sua melhor forma, ainda por cima em casa.

Só que não estavam para aí virados...

Tem que se acabar com as primma donnas dentro do plantel. Quem não rende - malas feitas e quem der mais leva o pastel! Quando o grande Eusébio deixou o benfica o clube não acabou.
O que não falta é gente com talento que davam tudo para vestir a nossa camisola.
Agora tipos vaidosos, bem remunerados que não fazem um caralho para dignificar a nossa camisola...(desculpem a expressão) PUTA QUE OS PARIU!!!

Mandatário

Acho que acabaremos em 4º.
 Esta equipa não merece a LC e provavelmente atingir essa prova seria mau, já que muitos iriam considerar tal classificação uma vitória.

william

plo k eu vi, a academica tb teve um mijo monumental em 2 golos, o 2º se o nuno gomes n agarra o outro gajo axo k a bola nem á baliza ia, é k a bola bateu-lhe mais na cabeça do k ele a cabeceou; e no 3º, akela merda parecia pinball.

de kk das formas n justifca a miseria k s passou ontem nakele relvado. se fosse comigo, na proxima jornada em casa punha os juniores a jogar e estes matraquilhos na bancada