CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

peter_slb

Estamos a jogar contra uma defesa em linha, com 2 avançados muito lentos, já que deixou o Adu na bancada, pelo menos que meta o Mantorras.

Rick_SLB

Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2008, 21:26
Vamos dar a volta na segunda parte e vamos ganhar 6-2 ....  :slb2:
Os números do euromilhões devem estar a sair... e eu joguei!! Acho que vou acertar...

DUBLIN

O Chalana manda farpas ao Camacho de jogar com 2 trincos e depois faz a mesma merda :bah2:

Rocha10

foi o nuno k deu o primeiro golo ah academica, km akele passe d juvenil para o guarda redes, foi o nuno k fez akela falta ingenua k deu o 2º golo, foi o nuno k falhou 2 golos escandalosos a 1metro d baliza.. vejam as coisas como elas sao...
n sei o pk d termx começado o jogo km 2 trincos, bynia a interior direito nem n leixoes tinha lugar nessa posiçao...
com uma boa 2ªparte inda podemos dar a volta, mas so km mta mta vontade

jottab

cheio

Isto de estarem com a cabeça no jogo de quarta é fdd... Estão bue desconcentrados e trapalhões...

Mas acredito que podemos dar a volta ao resultado  :buck2:

Gambino

epa o petit anda todo fodido!!! :bah2:
ele é que devia ter saido nao era o bynia
depois o cardozo tb falha aquelas duas opurtunidades  :buck2:

raztilho

Vamos com calma.. no final do jogo falamos. Nunca se sabe!

jottab

bem diz infelizmente o joao pinto dos porkos no que diz ao nuno gomes :
"falas muito mas jogas pouco...."

pedroso

esta semana tambem voa dizer que nos estam a puxar para baixo? vao dizer que é preciso a Pj intervir no futebol?jogem futebol de deixem-se de lamentos!!!

aguia1

eu acredito na reviravolta mas acho o 3-0 mais provavel pq vamos ser apanhados no contra ataque.