1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense Sáb 17 Maio 19h

Amigo das modalidades

o campeonato vai estar parado 5 semanas para se jogaresm 3 eliminatorias da Taça de Portugal. nos outros 2 fins de semana não se faz puto pq são os das FInais Fours das taças europeias. Como nenhuma equipa portuguesa estara em qualquer uma das Finais4, temos mais um absurdo à FPP

SevenStars

Mais um momento inolvidável de gestão desportiva tuga!

rapazote

Quem manda Federação são gajos lá de cima do Norte.Esta "teia" como sabemos está montada por eles há muitos anos.No Futebol,no hóquei e etc....Só que as contas sairam furadas porque os espanhóis lhes fizeram aquilo que eles fazem aos jogadores do Glorioso na pocilga de Fanzeres.Aproveitemos este interregno para descomprimir e "malhar nesses malandros.Viva o Benfica,vivam todas as Modalidades. :ptflag: :slb2: :blah:

SevenStars

manageiro

no comments... (mais do mesmo, vira o disco e toca o mesmo)

JM21

pasa

espero que consigam passar a eliminatoria para chegar a final!e ai adorava (ja uma questao muito dificil) que acabassem com a hegemonia do porto :bandeiraslb2:

KRF

A final aho que está ao nosso alcance agora acabar a hegemonia dos porkos só por milagre pois não temos equipa para nos batermos de igual para igual.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

alex_diabólico

E andamos nisto... se estão equipas nas competições sobre carregam-se essas mesmas de jogos... por exemplo vejam o andebol. No hóquei tenho de concordar com esta situação uma vez que poderiamos ter equipas nesta fase... infelizmente ou felizmente não há. Teriam que rever a programação e antecipar os jogos... reformular o candelário desportivo. Enfim... é só nabos incompetentes e corruptos.

Andy

pelo menos com o joao pinto ja nao nos preocupamos..
parece q rescindiu contrato com a oliveirense...porque ja tem acordo com o barcelos para o ano.

biba

Parece-me que o 1º jogo só será no dia 17/5 a Oliveirense não quiz alterar a data

pedroslb78

Temos que ganhar !!! :slb2: :slb2:

Quero ver o toto neves a estrebuchar!!