José Jardim renova pelo Benfica

GGG

O treinador de voleibol do Benfica José Jardim renovou o vínculo que o une ao Benfica. Conforme Record tinha já noticiado, há algum tempo que havia negociações para a continuidade do técnico que comanda a equipa encarnada desde os tempos em que esta militava no escalão secundário.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=782317&idCanal=122

46Rossi

Apesar de a época não ter correspondido às expectativas acho que é uma excelente decisão renovar com o técnico José Jardim :clap1:

[_SlipKnot_]

Ena Ena que milagre. Um gajo competente vai ficar no clube.
Nem parece uma decisão do Benfica!! Normalmente a competencia é sempre posta a andar.
Surpreendeu-me. Mto bem!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Pedro Neto

Mauritânio

na próxima época temos de lutar pelo titulo, não podemos ficar só pelo 4º lugar, mas apoio a renovação

JM21

Acho muito bem!!!   :)     

Este projecto tem que ir em frente!!!   :)   

danhel

Meu caro amigo JM21, já nos conhecemos de outros momentos deste forum, daí a liberdade com que lhe pergunto o seguinte: que projecto o meu amigo vê no voleibol do Benfica? É que eu, para lhe ser sincero, não vejo nenhum. Vejo equipas a serem construídas por catálogo, ano após ano, com muito poucos resultados ao nível de títulos (em dois anos ganhámos 1 Taça de Portugal e em 3 anos ganhámos 2 Taças de Portugal. É alguma coisa sem dúvida, mas não aquilo a que o nosso clube deve ambicionar). Eu quero o Benfica  a vencer todas as competições nacionais e a participar com prestações de relevo nas competições internacionais de clubes. Quero um Benfica ganhador e, isso, mesmo correndo o risco de estar a fazer o papel de advogado do diabo, dificilmente o conseguiremos com o Professor Jardim. Para não me repetir neste ponto, remeto a minha opinião sobre o professor Jardim para os meus dois posts neste link:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23351.105

slbenfica_croft

esta foi uma má epoca desportiva do BENFICA.

Mas de qualquer das maneiras aki está um premio pra uma das pessoas k melhor trabalha no clube. Nem sempre se ganha, mas o prof. Jose Jardim é extremamente competente e k já deu mto ao clube, pelo k fico satisfeito com a renovação.

É assim mesmo.

JM21

danhel, eu falo em projecto pois o Professor José Jardim está connosco (Benfica) há muitos anos.

Esteve sempre cá quando estivémos em baixo e quando estivémos em cima.

Este anos não correu bem, é claro, mas fomos eleminados pelo campeão nacional na Taça de Portugal, o que não é um resultado muito fora do normal...

Quanto ao campeonado pesso que ficou marcado pela derrota em Espinho, mas frente à Académica de Espinho, essa vitória tinha-nos dado o 2º lugar e seria bem mais fácil estar-mos neste momento a disputar a final do campeonato.

Quanto à equipa é um pouco difícil fazer-mos uma equipa competitiva com um orçamento não muito elevado, os brasileiros vão e voltam assim como na maioria das equipas e os portugueses preferem equipas do norte mesmo que não sejam equipas de top...

Para mim o maior erro desta época foi ter deixado sair o grande André Lukianetz.

Seria muito benvindo de volta!!!

ForçadoBloqueio

OK, temos treinador!!

Vamos agora começar a falar de fazer uma equipa....nomes para cima da mesa!

danhel

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2008, 23:35
OK, temos treinador!!

Antes de começar a encher a mesa, vamos esvaziá-la: do plantel da época passada apenas devem ficar o André, o Carlos Teixeira, o Samuels, o Fiúza e, talvez, o Aureliano (embora me pareça que já atingiu o ponto máximo de evolução). O resto deve sair. Embora tenhamos que aguardar pela definição do número de estrangeiros permitidos para o ano, talvez não fosse mal pensado começar a piscar os olhos a atletas como Hugo Gaspar, José Fonte, Ricardo Lima, Bruno Sousa ou mesmo João Malveiro.

[_SlipKnot_]

Citação de: danhel em 09 de Abril de 2008, 11:32
OK, temos treinador!!

Antes de começar a encher a mesa, vamos esvaziá-la: do plantel da época passada apenas devem ficar o André, o Carlos Teixeira, o Samuels, o Fiúza e, talvez, o Aureliano (embora me pareça que já atingiu o ponto máximo de evolução). O resto deve sair. Embora tenhamos que aguardar pela definição do número de estrangeiros permitidos para o ano, talvez não fosse mal pensado começar a piscar os olhos a atletas como Hugo Gaspar, José Fonte, Ricardo Lima, Bruno Sousa ou mesmo João Malveiro.

Eu deixava aí o Gaúcho também. Se não fossem as lesões, poderia, eventualmente, ter mostrado mais e nos jogos que eu vi deixou-me boa impressão. Continuamos a precisar de um excelente distribuidor apesar de achar que o Evandro é bom.

ForçadoBloqueio

Citação de: [_SlipKnot_] em 09 de Abril de 2008, 17:53
Citação de: danhel em 09 de Abril de 2008, 11:32
OK, temos treinador!!

Eu deixava aí o Gaúcho também. Se não fossem as lesões, poderia, eventualmente, ter mostrado mais e nos jogos que eu vi deixou-me boa impressão. Continuamos a precisar de um excelente distribuidor apesar de achar que o Evandro é bom.

André, Gaúcho, Teixeira, Aureliano, Samuels, Fiuza, Jardel, Evandro - Ficam a faltar 3 ou 4 jogadores certo?

Para mim, e entrando no mundo da especulação esses jogadores deveriam ser:
Flávio Cruz
Miguel Maia
João José
Nelson Brizida

E tragam já as faixas que nós agradecemos!

Amigo das modalidades

epah.... joao jose? vais ganhar o euro milhoes?

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2008, 20:33
epah.... joao jose? vais ganhar o euro milhoes?

Eu disse que ia entrar no Mundo da especulação...entusiasmei-me e entrei também no Mundo da Leopoldina!