44th Presidential Tour of Turkey

riki

Citação de: Rui Quinta em 12 de Abril de 2008, 23:06
Citação de: |F_SLB| em 12 de Abril de 2008, 10:14
Citação de: Rui Quinta em 11 de Abril de 2008, 21:45
Citação de: |F_SLB| em 11 de Abril de 2008, 19:13
Há etapas bastantes complicadas ao jeito do Petrov e do Edgar Pinto :slb2:
As etapas são fáceis. Há que olhar para a escala do gráfico ;)

Sim mas são etaas duras devido ao sobe e desce constante.
Não há sobe e desce quase nenhum. Se a escala fosse a que é utilizada para o Tour, por exemplo, via-se isso e se o Tour fosse com esta escala aquelas subidas pareceriam pareder compeltamente verticais. ;) Logo se verá.

ele não chegam a passar os 900 mts de altitude por isso não grandes subidas

e bem ao jeito de edgar pinto e de benitez.... estou confiante numa boa participação da nossa equipa nesta prova visto que aparentemente não existem grandes adversários tirando ndreas Kloden, Vladimir Gusev, Robeto Congo, Alessandro Petachi, Ermanno Capelli, Dominique Cornu e mais um ou dois....

abraços

46Rossi

Supostamente no cycling.tv dá para seguir todas as estapas da volta à Turquia...
http://cycling.tv/channels/free2view

Leonzo

46Rossi

Leonzo

Já acabou, vingou uma fuga que ganhou 2:13 para o grupo a seguir onde ganhou RAST Grégory (Astana), pelo que me deu para perceber esta etapa era num circuito com 2km e pico, onde tinha de se dar 30 voltas, volta essa com sobe e desce constante e ainda com paralelo o que dificultou muito as coisas aos ciclistas e como se devem imaginar esta etapa foi chegando aos grupozinhos ao fim sem haver propriamente um pelotão tal como custuma a acontecer em clássicas...o melhor do benfica deve ter sido o Petrov que se não me engano vinha no grupo do Kloden que é o tal com 2:13 de atraxo...

riki

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2008, 11:20
Já acabou, vingou uma fuga que ganhou 2:13 para o grupo a seguir onde ganhou RAST Grégory (Astana), pelo que me deu para perceber esta etapa era num circuito com 2km e pico, onde tinha de se dar 30 voltas, volta essa com sobe e desce constante e ainda com paralelo o que dificultou muito as coisas aos ciclistas e como se devem imaginar esta etapa foi chegando aos grupozinhos ao fim sem haver propriamente um pelotão tal como custuma a acontecer em clássicas...o melhor do benfica deve ter sido o Petrov que se não me engano vinha no grupo do Kloden que é o tal com 2:13 de atraxo...

no site oficial n estou a encontras as classificações

depois quando souberem onde é avisem ok

abraços

riki

http://www.tourofturkey.org/awards.aspx

este link é interessante diz os prémios.....

não parecem sere maus então os finais....

abraços

Wiz

O que eu dizia sobre as subidas era que mesmo não sendo grandes poderiam ser duras dificultando a vida ao corredores. O0

riki

classificações que é delas............

eu ainda n encontrei nada

abraços

Leonzo

Já tem as classificações mas estão muito estranhas...não é por tempo max sim por nº de voltas ñ estou a perceber muito bem isto...
http://www.tourofturkey.org/files/gp_results.pdf

13º 101 BUL19780205 PETROV Danail SLB 29 +1 Lap(s)
19º 103 ESP19790103 BENITEZ Javier SLB 28 +2 Lap(s)
22º 104 POR19730919 DE AZEVEDO José SLB 28 +2 Lap(s)
35º 105 POR19850827 PINTO Edgar SLB 15 +15 Lap(s)
66º 102 POR19841018 CLARO Tiago SLB 7 +23 Lap(s)

riki

1º Rost Grégory ASTANA 2:03:09
13º Danail Petrov BENFICA + 1 volta
19º Javier Benitez BENFICA  + 2 voltas
22º José Azevedo BENFICA +2 voltas
35º Edgar Pinto BENFICA +15 voltas
66º Tiago Claro BENFICA + 23 voltas
126º José Mendes BENFICA +27 voltas

bem eu não percebo nada desta classificação, mas penso que será o seguinte isto era tipo um  prémio ou seja tipo uma clássica só um dia e amanha vai começar a dita volta com as tradicionais classificações  PENSO EU DE QUE.... 

mas se alguém souber  que diga ....

abraços

http://riki.no.comunidades.net

46Rossi

Já durante a transmissão tinha ficado com a ideia que o comentador tinha dito que este grand prix não contava para a classificação geral mas depois de ver esta classificação por nº de voltas acho que confirma a minha teoria...  acho que foi uma espécie de demonstração que permite encontrar o 1º líder... (mas também pode não ter nada a ver com a minha teoria :buck2:)

Leonzo

Deve ser isso com certeza riki, penso que não tivemos nada mal nesta primeira "Clássica" ou "Prologo" como lhe queiram chamar...devemos ter ficado ficado por equipas nas 3 primeiras, se não mesmo a primeira... :whistle2:

Leonzo

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2008, 14:08
Já tem as classificações mas estão muito estranhas...não é por tempo max sim por nº de voltas ñ estou a perceber muito bem isto...
http://www.tourofturkey.org/files/gp_results.pdf

13º 101 BUL19780205 PETROV Danail SLB 29 +1 Lap(s)
19º 103 ESP19790103 BENITEZ Javier SLB 28 +2 Lap(s)
22º 104 POR19730919 DE AZEVEDO José SLB 28 +2 Lap(s)
35º 105 POR19850827 PINTO Edgar SLB 15 +15 Lap(s)
66º 102 POR19841018 CLARO Tiago SLB 7 +23 Lap(s)

esqueci-me do José Mendes, max o Riki já colocou a classificação completa...

Wiz

Sim certamente esta prova não contava para a classificação, pois a classificação eé por tempo não por voltas. Amanha é que deve começar assério.