Ricardo Palacin

LuigiSLB83

Já estou farto de ouvir a história da T-Shirt.

Alguém que prove que ele é lagarto?

Ibrahim

Isso era na biqueirada. Todos as semanas o moderador que era ele  vestia uma camisola do cão azul  alusiva ao tema que se discutia para as pessoas telefonarem e habilitarem-se a ganhar.

S-Line

este ano tá na moda...
benfiquistas esquesitos.
esta treta cusou-nos muitos titulos este ano....

falar mal por vicio

NoDeviL

Jakub

raztilho

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Abril de 2008, 01:34

Ele nesse programa também chegou a levar tshirts a gozar com o Sporting e c o Porto. A ideia era inflamar tudo e todos.

LuigiSLB83

Como aqui ja foi dito 3583290523458 mil vezes, isso foi num programa da Sic Comédia, onde era suposto gozar com os 3 grandes. Cabia-lhe a ele como apresentador do programa vestir t-shirts com frases cómicas.

NoDeviL

Vestiu esta:

Mas também vestiu esta:

Só se fala no que NÃO interessa. :disgust:

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 01:38

Como aqui ja foi dito 3583290523458 mil vezes, isso foi num programa da Sic Comédia, onde era suposto gozar com os 3 grandes. Cabia-lhe a ele como apresentador do programa vestir t-shirts com frases cómicas.

Ora, isso prova que era bom profissional...  :angel:

Ibrahim

Ele era o moderador. Depois havia o jose nunes (comentador), o joao quadros que era assumidamente sportinguista e o eduardo madeira tambem sportinguista.

Pelo que me lembro o Palacin era benfiquista ( mas tentava nao mostrar por ser o moderador) e  jose tb é mas como é comentador tb tentava nao mostrar.

Lembro-me de telefonarem para la pessoas e dizerem que os lagartos tavam em vantagem mas o eduardo madeira dizer : « por acaso até estamos empatados» ( alusão ao facto de tanto o jose nunes e o palacin serem benfiquistas)

Jakub

Eu não sei, nem li nada aqui sobre isso...

Mas moro aqui ou quê? LOL! Só vim ao forum eram 21h, acham que li alg coisa?  :buck2:

Li, à hora de almoço a cena da Leonor, nada mais...mas a mim não me faz confusão...

...afinal, de «bons profissionais» tá o Sport Lisboa e Benfica cheio...

Kobille

É a velha questão do Benfiquismo versus Profissionalismo. Se poderem ser as duas, tanto melhor, caso contrário, estou-me nas tintas se é zbordinguista, ou se é do fóculporto... desde que faça o que lhe compete...
E, já agora, o Palacin é benfiquista. Ele estar com essa t-shirt não quer dizer rigorosamente nada...

Pleasure_+_Pain

Esse é que é o Ricardo Palacin?

Manel dos Anzois

Citação de: Kobille em 11 de Abril de 2008, 01:43
É a velha questão do Benfiquismo versus Profissionalismo. Se poderem ser as duas, tanto melhor, caso contrário, estou-me nas tintas se é zbordinguista, ou se é do fóculporto... desde que faça o que lhe compete...
E, já agora, o Palacin é benfiquista. Ele estar com essa t-shirt não quer dizer rigorosamente nada...

Eu não vestia essa t-shirt nem que me pagassem.

Mialgia De Esforco

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Abril de 2008, 01:44
Citação de: Kobille em 11 de Abril de 2008, 01:43

Eu não vestia essa t-shirt nem que me pagassem.

Por isso é que ninguém te quer a apresentar o programa que ele apresentou, entre outras razões claro.  :tomates: