Ricardo Palacin

.:VMPT:.

Olha que o  :kiss: é para o gajo que mostra o vermelho, não vês a cara de espanto dele....

Parecia o Cardozo contra o Getafe....

Amsterdam

Amsterdam

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 16:39
Olha que o  :kiss: é para o gajo que mostra o vermelho, não vês a cara de espanto dele....

;D

ednilson

Esse é o que recebe...não te cures não  :2funny:

Por acaso é para o gajo que vê  vermelho....

Bom fim de semana....

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2008, 16:40

Esse é o que recebe...não te cures não  :2funny:

Esquece, estou sem dormir...

ednilson

Admite lá.....queres é beijar os dois.... :2funny:  :2funny:

Bom fds!!!

ou isso...

:drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk: Por cada golo logo à noite...

JoMi¹¹

Vigilante

Com benfiquistas como o palacin é que o benfica está como está.
Estamos cheios de lagartos e portistas e acho que isso nao e bom, mas cada um sabe de si e deus sabe de todos, sinceramente até agora o benfica de evolução tem tido muito pouca, minha rica decada de 80

Wampyro

Citação de: Vigilante em 16 de Abril de 2008, 16:59
Com benfiquistas como o palacin é que o benfica está como está.
Estamos cheios de lagartos e portistas e acho que isso nao e bom, mas cada um sabe de si e deus sabe de todos, sinceramente até agora o benfica de evolução tem tido muito pouca, minha rica decada de 80

Mais um grande post do Vigilante!

No dia em que não criticares alguma coisa do Benfica, vai ser dia de festa, ou então, basta não ser ridicula como o normal que já ajuda um pouco.

Red skin

O Seara é q disse uma coisa correcta... em x de estarmos a gastar tempo, energia e dinheiro no Canal Benfica se calhar deviamos focar na construção de uma estrutura para o futebol profissional!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2008, 18:03
O Seara é q disse uma coisa correcta... em x de estarmos a gastar tempo, energia e dinheiro no Canal Benfica se calhar deviamos focar na construção de uma estrutura para o futebol profissional!

O Seara estrutura tudo! Aposto que antes de se deitar com a mulher, consulta o Microsoft Project para mandar uma stickada estruturada ...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2008, 18:13

O Seara estrutura tudo! Aposto que antes de se deitar com a mulher, consulta o Microsoft Project para mandar uma stickada estruturada ...

;D Ele sabe q n pode dizer mal do FCP no Dia Seguinte pq senão n há stickada para ninguém!

jaromil

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2008, 18:13

;D Ele sabe q n pode dizer mal do FCP no Dia Seguinte pq senão n há stickada para ninguém!
O seara que explique o que é feito do benfica à benfica de que ele foi mandatário...