João Gabriel (Diretor Comunicação)

fish

Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2009, 15:00
Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2009, 14:57
Eu sei quem foi o Gaspar Ramos:

- 5 Campeonatos Nacionais
- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Infelizmente não tenho idade para ter vivido isto tudo. Tenho pena.

era curioso dizer em quantas épocas? Seguidas ou interpoladas?

Seguidas ou interpoladas isso não interessa.
Tomara o actual presidente ter ganho 1 décimo do que ganhou Gaspar Ramos.
E já deve estar no Benfica há tantou ou mais tempo do que teve Gaspar Ramos.

Golden

Isto é mt simples meus amigos.

Goste-se ou nao de Gaspar Ramos, ele sim tem trabalho feito neste clube, títulos ganhos.

Criticar gaspar ramos, vindo de alguem que nao consegiu fazer uma infima parte dele, é rídiculo.

Deveriam era ouvir quem de titulos percebe.

É assim neste clube, quem muito fez pelo benfica é tratado abaixo de cao, se nao tiver a mesma têndencia de LFV.

odistraido

este pessoal que fala do gaspar ramos nao deve saber bem do que esta  falar. para alem de ser o dd com mais titulos, teve de se confrontar com a mafia a a corrupção dos guimaros e companhia que roubavam descaradamente, agressoes nos jogos com o porto na pocilga, nunca virou a cara á luta!!

mas depois pq nao trouxe o jardel pq nao havia dinheiro e o porto se intrometeu no negocio, ja é o pior dd do mundo... ou algum santinho aqui acha que ele nao veio pq o benfica nao quis?? perguntem ao jardel se nao houve jogo de empresarios a envolver outros valores...

vir criticar o gaspar ramos realmente é premiar a incompetencia da cultura de coninhas e falhados. criticar o que devem, nao criticam eles. e pq ganhou tanto?
pq o discurso e exigencia de vitorias estavam sempre presentes.

Manuel Costa

exactamente,

à última hora o agente pedia sempre mais e mais dinheiro pelo passe do Jardel

Ríkurveðmál

Citação de: fish em 18 de Março de 2009, 15:11

- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Seguidas ou interpoladas isso não interessa.
Tomara o actual presidente ter ganho 1 décimo do que ganhou Gaspar Ramos.
E já deve estar no Benfica há tantou ou mais tempo do que teve Gaspar Ramos.

O Bruno Aguiar foi campeão nacional em 2005... E então? É por causa disso que passa a ser grande jogador?

Nesses tempos o Benfica ainda tinha alguma organização e um bom plantel por isso não foi graças a esse senhor. Alias vocês so gostam de falar da parte positiva mas esquecem-se quem destruiu um plantel inteiro e buscar o Artur Jorge.

Quando chegar as eleições fala-se até parem de criticar a direcção , jogadores e equipa tecnica. Que eu saiba a epoca nao acabou , temos uma taça para ganhar , estamos a um ponto do segundo lugar e a 5 do primeiro.
É graças a adeptos como vocês é que o Benfica chega ao ultimo terço da epoca e caí no precipicio.

Acalmem la a passara e reclamem no fim da epoca

Pedro Neto

Comparar a influência de um jogador num único título, com a influência do Director Desportivo em 11, mais duas finais europeias, é inqualificável.

Imperador83SLB

ALG QUE CALE ESTE PALHAÇO?!
ELE QUE REAGA MAS É AS DECLARAÇOES DO EMPRESARIO DO PSEUDO-TREINADOR...

Califas

Citação de: Califas em 18 de Março de 2009, 14:31
o Joao Gabriel tem razao, o Gaspar Ramos nao criticou quando fomos campeoes...
até ao proximo titulo de campeao que fique calado o homem, ja chega...
esqueci-me de dizer que este post era ironico...

Ríkurveðmál

Citação de: Imperador83SLB em 18 de Março de 2009, 15:24
ALG QUE CALE ESTE PALHAÇO?!
ELE QUE REAGA MAS É AS DECLARAÇOES DO EMPRESARIO DO PSEUDO-TREINADOR...

Eh... lavar roupa suja para o publico ver e lêr é que é bom...
Boa também foi a figura do APV ontem... Que eu saiba eu nunca vi comentadores rivais esmagar o seu proprio clube na tv , jornais ou radio...
O mais triste disto é aquele gajo continuar a bater no seu clube a frente dos seus rivais rui moreira e apresentador a rirem-se na cara dele e ainda a picarem mais...

copland

kem é este gabriel?
é por estas e por outras que nada ganhamos, damos demasiado protagonismo a kem não merece

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2009, 15:01
Curioso seria ganhar agora alguma coisa, nem que fosse uma taceca.
Infelizmente não há nada para contabilizar.

Talvez uma Tacita da Liga em 4 anos. Oxalá.

Também acho infelizmente, embora as épocas (refiro-me ao evoluir do tempo), não sejam comparáveis, há até um ditado popular que diz, que a história não se repete.

Tenho a percepção, que você é um jovem, portanto compreendo.
Eu não morro virgem, já assisti a dezenas de conquistas do SLB a nível nacional e internacional ( nesta época que vivemos, ainda mais difícil) e espero viver mais algumas, mas também vi outros clubes portugueses e não só, sujeitos a autênticas travessias no deserto.
Como, passe a expressão que não deve ser ententida como uma má educação, ser campeão em Portugal, não é bem "vir-se, dar ao cú e sacudir-se", coisa que presumo faremos todos razoávelmente.

Quanto aos anos do Sr. Gaspar Ramos (com quem privo algumas vezes pessoalmente) o user Manuel da Costa já informou e já tirei ilacções, e fico-me por aqui.

Tacuara#7

Eu sinceramente stou satisfeito com o João Gabriel. Claro que talvez tenha tido já algumas declarações infelizes, mas no geral tem feito um bom trabalho.

pedriouf

O ano passado então foi a malta da manif a responsável pelo 4º lugar ... eu logo vi ! Grandes malandros q eles me sairam pah..

Strata

- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Ao ritmo que anda o Benfica de Vieira, nem daqui a 50 anos teríamos 5 campeonatos e 2 Taças de Portugal conquistadas, muito menos 2 finais da Taça dos Campeões Europeus. Auto-estradas e pontes para benfiquistas, acredito...