João Gabriel (Diretor Comunicação)

Imperador83SLB

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Março de 2009, 15:27
Citação de: Imperador83SLB em 18 de Março de 2009, 15:24
ALG QUE CALE ESTE PALHAÇO?!
ELE QUE REAGA MAS É AS DECLARAÇOES DO EMPRESARIO DO PSEUDO-TREINADOR...

Eh... lavar roupa suja para o publico ver e lêr é que é bom...
Boa também foi a figura do APV ontem... Que eu saiba eu nunca vi comentadores rivais esmagar o seu proprio clube na tv , jornais ou radio...
O mais triste disto é aquele gajo continuar a bater no seu clube a frente dos seus rivais rui moreira e apresentador a rirem-se na cara dele e ainda a picarem mais...

Mais vergonha que isso é a merda de presidente e treinador que tens, eles é que envergonham verdadeiramente o clube. >:(
Com os outros posso bem...
Se Vieira diz que ta farto de papagaios para que precisa de um?! :whistle2:

Americano69

Citação de: Manuel Costa em 18 de Março de 2009, 15:19
exactamente,

à última hora o agente pedia sempre mais e mais dinheiro pelo passe do Jardel

Não é verdade. Conheço a história do Jardel de quem esteve na reunião, e foi apenas por birra e má educação do Gaspar Ramos e por 100.000 dolares que não se fechou o negócio. Após a interrupção das negociações quando o Benifca já tinha saltado fora, e já que estavam em Portugal, contactaram o FCP, foram ao Porto, e em 5 minutos fizeram negócio.
Atenção que com isso não valido o que foi dito sobre GR, é muito mais benfiquista que a maior parte da nossa direcção actual junta. E em discussões entre um lagarto e um benfiquista torço sempre pelo segundo, logo o GR tem todo o meu apoio.

|Glorioso|

Boa também foi a figura do APV ontem... Que eu saiba eu nunca vi comentadores rivais esmagar o seu proprio clube na tv , jornais ou radio...
O mais triste disto é aquele gajo continuar a bater no seu clube a frente dos seus rivais rui moreira e apresentador a rirem-se na cara dele e ainda a picarem mais...

Completamente, já nem vejo o programa. Aquela do olhos de bovino e os outros dois a rirem-se irritou-me bastante.

Quanto ao agente do Quique obviamente que a situação já foi falada.

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 18 de Março de 2009, 15:36

Mais vergonha que isso é a merda de presidente e treinador que tens, eles é que envergonham verdadeiramente o clube. >:(
Com os outros posso bem...
Se Vieira diz que ta farto de papagaios para que precisa de um?! :whistle2:

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 18 de Março de 2009, 15:38
exactamente,

Não é verdade. Conheço a história do Jardel de quem esteve na reunião, e foi apenas por birra e má educação do Gaspar Ramos e por 100.000 dolares que não se fechou o negócio. Após a interrupção das negociações quando o Benifca já tinha saltado fora, e já que estavam em Portugal, contactaram o FCP, foram ao Porto, e em 5 minutos fizeram negócio.
Atenção que com isso não valido o que foi dito sobre GR, é muito mais benfiquista que a maior parte da nossa direcção actual junta. E em discussões entre um lagarto e um benfiquista torço sempre pelo segundo, logo o GR tem todo o meu apoio.

não foi por birra, foi porque não havia dinheiro, para aplicar no desconhecido, ninguém sabia o que valia jardel(ouvi da boca dele pessoalmente) e ele também não o observou rigorosamente, nem da direcção era, já tinha saído e a pedido de joão santos foi assessor durante uns tempos.
mas um director desportivo devia ter olho para ver, houve outros barretes do brasil.

Americano69

Citação de: superbenficasempre em 18 de Março de 2009, 15:46
Citação de: Americano69 em 18 de Março de 2009, 15:38
exactamente,

não foi por birra, foi porque não havia dinheiro, para aplicar no desconhecido, ninguém sabia o que valia jardel(ouvi da boca dele pessoalmente) e ele também não o observou rigorosamente, nem da direcção era, já tinha saído e a pedido de joão santos foi assessor durante uns tempos.
mas um director desportivo devia ter olho para ver, houve outros barretes do brasil.

Já te disse, a história foi-me contada por uma pessoa presente na reunião, acreditas se quiseres. Ao fim de intensas negociações a diferença era 100.000 dolares e os empresários dele já estavam tão cansados que até já estariam dispostos a abdicar dessa verba. Mas num ataque de raiva GR deu por terminadas as negociações e mandou-os embora. Eles tinham vôo para o Brasil no dia a seguir, por isso já que estavam em Portugal entraram em contacto com o FCO, foram nessa noite para o Porto e fecharam o negócio em 5 minutos. O resto é história...

MãodeVata

A questão que me incomoda é se o João Gabriel é o bobby ou o tareco ?

gaucho

Citação de: MãodeVata em 18 de Março de 2009, 16:11
Deixem alguns tiros para os outros, só atacam pessoal da casa.
Assim vamos longe :-X

A.C.

Citação de: gaucho em 18 de Março de 2009, 16:17
Citação de: MãodeVata em 18 de Março de 2009, 16:11
Deixem alguns tiros para os outros, só atacam pessoal da casa.
Assim vamos longe :-X

Esse exemplo devia vir de dentro, mas a verdade é que o Srº João Gabriel tem passado mais tempo a atacar benfiquistas do que quem realmente quer mal ao clube, simplesmente porque esses benfiquistas tem opiniões diferentes sobre a forma como tem sido gerida esta instituição, e não poupa sequer o insulto pessoal quando faz isso, como eu já aqui disse atrás ele está-se a transformar naquilo que eu temia, a voz do dono e desse modo só tem é ajudado a desprestigiar a história do Benfica, na qual este tipo de comportamentos não existiam.

franciscoafonso

A questão está longe de ser o facto de ser ou não Gaspar Ramos. Está, sim, em não se permitir que o Benfiquistas tenham opinião. João Gabriel, neste momento, é mais chefe de um departamento de censura à posteriori (com tentativas de humilhação em praça pública) do que propriamente de Comunicação.

O que ainda mais me espanta é que há benfiquistas que realmente compactuam com este tipo de conduta do clube. Já não há respeito, nem muito menos vergonha na cara! Tenho nojo disto, nojo.

VALEBEM

Já temos o exemplo do Fernnado Seara, que foi vítima de semelhante enxovalhamento por parte do senhor Gabriel, por se ter limitado a criticar uma entrevista do Quique...

Golden

Experimentem fazer uma pequena pesquisa.

Quem esteve na direção de LFV e que manifestou opinioes contrárias ao seu rumo, o que lhes aconteceu?

Este Joao Gabriel é apenas um instrumento de LFV para aniquilar quem possa fazer-lhe frente. Este ataque a gaspar ramos é ridiulo. Em vez de se ouvir quem muito ganhou neste clube e aprender com isso, toca de aniquilar o seu prestigio.

Strata

É o cúmulo. Chega-se ao ponto de se ver benfiquistas a serem espezinhados por pessoas que governam o nosso clube e que de benfiquistas apenas têm a camuflagem.

Para alguns, não tenho dúvidas de que bem dita a hora em que Vale e Azevedo foi Presidente do Benfica.

Manuel Costa

o Benfica tem um dono que dá pelo nome de LFV,

era impensável uma situação destas no tempo da DEMOCRACIA  dentro do clube

ednilson