João Gabriel (Diretor Comunicação)

ScorpiO

Citação de: nsalta em 24 de Março de 2009, 01:37
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 01:12
Grande nível??? Será que eu sou a única pessoa em toda esta comunidade que achou as declarações completamente despropositadas !
O Sporting o que fez não é que não estejamos habituados em Portugal...Se existe revolta no circo montado à que apontar baterias para quem proporciona isso, como a Comunicação social, e mais uma vez volto a citar que caso fosse-mos nós com aquela grande penalidade qualquer um de vós apoiava inteiramente o circo que foi montado...
Este tipo de declarações fez-me um calafrio enorme, um dejavu chamado Vale e Azevedo...
Sim há que mostrar pulso em todo este teatro mas não cair no ridiculo como a taça presente num comunicado do director de comunicação...Desculpem a minha sinceridade mas mais uma vez mal na fotografia.

Atenção que não quero dizer com isto que não me esteja completamente a cag*-*  para o Sporting e que as atitudes dos chorões com a conivência de toda a comunicação social...me enervaram...
Apenas acho que o Benfica se devia aliar disto tudo, mais nada...

Se a indignação do zmerding fosse sincera ainda compreenderia a tua posição mas dado que este circo tem segundas intenções só digo que a idéia de pôr a taça na conferência foi épico.

Sincera ou não estão no seu direito, se não lhes dessem cobertura isso não acontecia...Penso ver o problema mais além que isso, existem muitas conivências e isso sim é o que me preocupa

Johnny|SLB

gostei, mas podia ter ido bastante mais alem... Se fosse eu, entrava na conferencia de imprensa com as estatisticas do lucilio na mao e comecava a debitar jogos DESTA EPOCA em que fomos gamados..

banbino

é que a conferencia de imprensa n representou nada de novo... se era para dizer que n temos culopa de o arbitro ter errado.. todos já sabíamos que nao

que foi conquistada com o esforço dos nossos atletas, todos já sabíamos disso.

acho que estamos a dar demasiada importancia aos osgas

kramxel²

O pormenor da Taça em cima da mesa foi lindo!!!

ScorpiO

Aquilo que vocês chamam de momento épico e lindo eu chamo de atitudes populistas exactamente iguais ao que assisti com Vale e Azevedo, e em alguns momentos isso tem-se verificado com o Sr. Luis Filipe Vieira...
Fico sempre de pé atrás, detesto areia nos meu olhos... :whistle2:

Toronto_SLB

Disse muito bem que estao a ter falta de fair play e sao maus perdedores.

tiagoterceira

eu vou ser sincero...ja nao posso com este Joao Gabriel....tem ar de kem esta sempre a procura de guerrilhas...tipico comportamento de um certo clube denominado FCPorco...

ARREB1MBA

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 01:55
Aquilo que vocês chamam de momento épico e lindo eu chamo de atitudes populistas exactamente iguais ao que assisti com Vale e Azevedo, e em alguns momentos isso tem-se verificado com o Sr. Luis Filipe Vieira...

No dia em que houver novamente operações coração terás toda a razão do mundo.
Até lá, não tens.

Exigia-se uma reacção do Benfica. Houve-a e foi uma boa reacção. O resto é choro das osgas.

Calvinehobbes

e concordo com a conferencia de imprensa,,,

se não tivesse sido feita diriam que ninguém do departamento falava e perguntavam o que o FG estava a fazer no Benfica

Houve e acho que foi bem directa
falou no caso do Derlei e do polga
falou nos casos que ja sucederam este ano e da postura que tivemos perante eles...
era importante deixar a mensagem que estamos a perceber o que eles querem, farpas como"nós estamos a lutar pelo 1º lugar e não o 2" foram bem atiradas

ou penam que daqui a um ou dois dias não virá ninguém do fCP aproveitar para deitar o Benfica abaixo???

penso que teve muito bem, curto e grosso...

Dois dias de propaganda aos coitadinhos não mereciam resposta???

kramxel²

Comparares o João Gabriel ao Vale e Azevedo diz tudo sobre a tua argumentação...

ScorpiO

Citação de: ARREB1MBA em 24 de Março de 2009, 02:11

No dia em que houver novamente operações coração terás toda a razão do mundo.
Até lá, não tens.

Exigia-se uma reacção do Benfica. Houve-a e foi uma boa reacção. O resto é choro das osgas.
Eu não quero ter razão nenhuma...podes ter a certeza que o que menos quero é ter razão!

Fundado1904

Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 01:50
O pormenor da Taça em cima da mesa foi lindo!!!

não foi lindo, foi sublime. eheheh  :winner:

Se o pedro silva tivesse sido expulso aquando do penalty não assinalado sobre o david luiz nada disso tinha acontecido.
O Jameson coitado deve ter enfiado uns canecos valentes tal era a sua azia...

ScorpiO

Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:18

Comparares o João Gabriel ao Vale e Azevedo diz tudo sobre a tua argumentação...

Se não sabes ler,  junta-te ao Socrates compras um Magalhães e vais para as Novas Oportunidades...
Tenho que aturar com cada um

kramxel²

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 02:21
Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:18

Se não sabes ler,  junta-te ao Socrates compras um Magalhães e vais para as Novas Oportunidades...
Tenho que aturar com cada um

OK, preferes não responder...

Tudo bem!