João Gabriel (Diretor Comunicação)

mar_vivo

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2009, 12:37
O J.Gabriel disse o que tinha a dizer ontem,e bem a meu ver!
Os abutres andam ai...e quando o Benfica perde ainda mais se aproveitam!
Nao digo que o Seara seja um abutre,mas na verdade,falou mal,e tem defendido o Benfica de uma maneira "estupida" e sem sentido nenhum!
O J.Gabriel apenas disse o que tinha a dizer,isto pode funcionar como um "abrir-de-olhos" por parte do Benfica aos "ditos" comentadores desportivos,que representam o Benfica noutros programas!

Quem os nomeou?  :D

lonstrup

Citação de: fmb em 09 de Janeiro de 2009, 13:55
esteve muito mal o João Gabriel durante o dia d'ontem...primeiro na entrevista ao record e depois no debate da noite!!! Fernando Seara é conas, bananas, mas não pode ser acusado de falta de benfiquismo nem de ser dos que levanta problemas!!! pelo contrário..o homem raramente levanta grandes ondas e só reagiu a uma derrota que envergonhou a todos os benfiquistas!!!

tambem acho que o Seara é curto para aquele programa, muito curto, mas ofendê-lo foi u´ma pessima atitude do João Gabriel!!!

acho que o problema não é o Seara, o programa é que é uma valente porcaria. Para bem do Seara, que nunca se adeque ao programa.

aliás, tendo nós o canal, nenhum benfiquista se devia sujeitar a ir para aquele programa.

Pedro Neto

A questão essencial não é o Seara, como também não foi o Jaime Antunes. A minha crítica foi feita muito antes dessa situação de ontem. A questão essencial diz respeito ao critério absurdo global para o DC intervir. Como temos visto, o critério só engloba o ataque a benfiquistas, o que é vergonhoso. Tem sido sempre assim.

VALEBEM

Eu acho que são 2 problemas...
Um deles é não intervir quando certos orgãos da Comunicação Social INVENTAM notícias com o intuito de prejudicar o Benfica...
Outro, é demitir-se do direito de rebater uma afirmação de um sócio do Benfica, direito esse que é legítimo, preferindo atacá-lo do ponto de vista pessoal e profissional...
Acho ambas as coisas graves, e reveladoras de falta de nível intelectual, e de défice democrático...

Deus Ex-Machina

novamente na BenficaTV no jornal das duas o João Gabriel em acção...

Freire

Denim

Citação de: balentone em 09 de Janeiro de 2009, 14:08
anda on-Fire o homem... :estrelas:

ednilson

Será dificil rebater coisas ditas por sócios do Benficam, quando essas mesmas coisas são apontadas por treinadores, Presidente, Director Desportivo e inclusivé jogadores.

Para além disto, que todos disseram e criticaram, Seara falou de uma entrevista de Quique e nas suas declarações, a meu ver bem.

A.C.

Citação de: denim em 09 de Janeiro de 2009, 14:10
Citação de: balentone em 09 de Janeiro de 2009, 14:08
anda on-Fire o homem... :estrelas:

Está a fazer o papel para que foi chamado, ser a voz do dono.

tiagomf

Estas vossas citações causam-me alguma confusão...então voces estão tão perturbados com as declarações do João Gabriel acerca do Fernando Seara quando são vocês mesmo que num outro topico criticam duramente esses mesmos benfiquistas!!!??? (Fernando Seara, Vanconcelos, etc...)

TAMANHA INCOERENCIA...

Deus Ex-Machina

Citação de: tiagomf em 09 de Janeiro de 2009, 14:20
Estas vossas citações causam-me alguma confusão...então voces estão tão perturbados com as declarações do João Gabriel acerca do Fernando Seara quando são vocês mesmo que num outro topico criticam duramente esses mesmos benfiquistas!!!??? (Fernando Seara, Vanconcelos, etc...)

TAMANHA INCOERENCIA...

ainda não percebeste o que está em causa...

lê as ultimas vinte páginas...

ednilson

Citação de: tiagomf em 09 de Janeiro de 2009, 14:20

TAMANHA INCOERENCIA...

Diz-me um meu.

tiagomf

Eu percebi o que está em causa, o que não percebo é a vossa maneira de olhar para as coisas...

companheiros basta aceder ao topico da comunicação social e constatar o que estou a dizer...

Agora tenho que ir trabalhar mas mais tarde tenho todo o gosto em continuar a debater...

abraço e  :slb2:

nietzsche

Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2009, 12:14
Citação de: nietzsche em 09 de Janeiro de 2009, 12:05
lol quase todos criticam aqui no forum o seara. mas quando este é criticado por um membro da direcção ja é falta de democracia no clube, friendly fire etc. Ninguem põe em causa o quanto e o quão grande benfiquista é o Seara, porque o é, mas se ele tem direito a emitir opiniões menos validas e/ou pejorativas (acredito que é sem qualquer intenção por tras e apenas que quer o melhor para o clube) sobre o slb que a maioria aqui até vem demonstrar revolta, porque raio é que o director de comunicação n pode emitir a sua opinião, que a meu ver até é verdade (Seara é mais conhecido por ser benfiquista que presidente da câmara)? A liberdade de expressão que eu saiba é para todos.

Se há alguém que defenda o Benfica mal ou bem é o Seara, pejorativo é que ele não é, às vezes até defende a imbecilidade de alguns, em prol da Instituição, mas compreende-se o teu juízo e do «Xiita», tome-se por bitola os defensores cegos do fóculporto, esses é que devemos copiar, entendo a matriz do teu raciocínio!
Referência ... porto!

WTF?? de onde depreendeste que disse que devíamos seguir seja que bitola for? acabaste por fugir ao fulcral, que se resume ao seguinte: tanto tem liberdade de expressão o Seara para falar sobre o benfica como o j gabriel para responder. e sim, concordo com a resposta dele, ele é um dos que consegue responder fundamentadamente ou então no mesmo tom a criticas/insultos, considero-o o ponto de viragem entre um benfica que admite ser insultado por benfiquistas e n benfiquistas e um  benfica que n tem medo, n admite ser gozado e responde a letra se for necessário

ednilson

Nos últimos tempos não me recordo de maior insulto que um determinado jornal dizer que um jogador do Benfica se recusou a jogar numa determinada posição porque lhe apeteceu.

Teve resposta isto?