João Gabriel (Diretor Comunicação)

unum

Não estou a par dos comentários do João Gabriel, pois não tenho acesso à Benfica TV.

Contudo, no meu entender, o Fernando Seara presta um mau serviço como representante do Benfica nesse programa. Concordo que a sua presença seja mais um acto político que uma verdadeira paixão pelo clube. Aliás nesses programas, o Benfica ao contrário dos outros clubes parece ter representantes menos "alinhados", o que obviamente tem repercussões a nível da imagem que se quer passar. Não podem ser "independentes" sempre do mesmo lado e "engagés" nos outros.

No entanto continuo a achar que esses programas são uma perfeita perda de tempo, não passando do nível médio de uma conversa de café.

fsc_4

Citação de: ednilson em 09 de Janeiro de 2009, 15:09
Nos últimos tempos não me recordo de maior insulto que um determinado jornal dizer que um jogador do Benfica se recusou a jogar numa determinada posição porque lhe apeteceu.

Teve resposta isto?

teve..lembro-me que ele classificou isso de ridiculo. Estas a falar da situaçao do katso certo?

lonstrup

a do katsou, por acaso não tenho a certeza sob que forma, mas creio que teve resposta.

ednilson

Citação de: fsc_4 em 09 de Janeiro de 2009, 15:13
Nos últimos tempos não me recordo de maior insulto que um determinado jornal dizer que um jogador do Benfica se recusou a jogar numa determinada posição porque lhe apeteceu.

Teve resposta isto?

teve..lembro-me que ele classificou isso de ridiculo. Estas a falar da situaçao do katso certo?

Sim. Gostava de ler as declarações. Na altura não me apercebi.

nietzsche

Teve resposta isto?
se  isso foi o maior insulto que te recordas nos ultimos tempos devias reavivar a memoria. é obvio que n vai responder a todos os insultos e calunias, até porque alguns podem ter fundamento, mas há que desacreditar ou expor a sua falsidade todos os que desmotivem quer a equipa quer os adeptos. torna-se complicado quando são estes que protegem os "agressores".

Superga1949

Citação de: balentone em 09 de Janeiro de 2009, 13:44
ó ASRoma, eu acho que o Seara tenta defender o Benfica à sua maneira...

Infelizmente a maneira como ele defende o Benfica resulta quase sempre num falhanço de proporções épicas e é constantemente "owned" pelo Taliban e pelo Alguidar.

Dito isto, o Benfica devia era atacar os inimigos do clube.

O jogo, que pôs em causa o bom nome e o profissionalismo do Katso

Record - nem preciso de dizer porquê

e a propria SPORTV que jornada após jornada mostra uma linha editorial enviezada a tons de azuis... esses é que deviam levar os comunicados nas trombas

e numa nota pessoal, se se discorda do Seara, era bom que órgãos e senhores que representam o Benfica de forma oficial, não entrassem no insulto pessoal e na mesquinhez... ao menos ataquem as ideias e não o homem.

O0

Aliás o seara enquanto pessoa parece-me ser extremamente impecavel.

ednilson

Citação de: nietzsche em 09 de Janeiro de 2009, 15:29

Teve resposta isto?
se  isso foi o maior insulto que te recordas nos ultimos tempos devias reavivar a memoria. é obvio que n vai responder a todos os insultos e calunias, até porque alguns podem ter fundamento, mas há que desacreditar ou expor a sua falsidade todos os que desmotivem quer a equipa quer os adeptos. torna-se complicado quando são estes que protegem os "agressores".

Foi algo que mexeu com aquilo que é mais importante no nosso clube, a equipa de futebol e o seu balneário. Mas pronto se calhar os prémios dos administradores são mais importantes e a Lusa tenha sido o único orgão de CS a ver vedada a sua entrada nas instalações do clube.

SeMeDeixam

Gostava de ter visto o programa em questão.

Já tive oportunidade de me expressar em relação ao que fui lendo, aqui, sobre as declarações do JGabriel. Sobre isso não me manifesto mais.

Mas, e não querendo ser defensor do DComunicação, devo dizer o seguinte:

- Só quem não acompanha minimamente o canal "afirma" que o homem está em todas, on fire. É ele que apresenta o programa Jornal do Benfica, é ele que está mais vezes a comentar as notícias dos jornais no programa Análise e Opinião que dá, salvo erro, após o jornal das 14.

- Tenho ideia de ele já ter rebatido notícias de recos, e borlas, e nojos.

Agora e em relação ao comportamento de certas pessoas aqui, é interessante verificar os momentos e como as reacções acontecem. Mais não digo e estou certo que há gente que me entende.

Por outro lado se há quem defenda que o nosso clube deve "tomar para si" as mesmas técnicas de vitória de outros clubes porque não os seus adeptos o fazerem também?  Estou a brincar, é claro, não podendo no entanto manifestar o meu desagrado por quem pretende assumir essa postura.

Deus Ex-Machina

senhor João Gabriel, espero que nos próximos dias faça o trabalho para que é pago, ou seja, defender o Benfica dos ataques externos. E eles estão a acontecer neste preciso momento.

a porca juju, a porca santolas, presumo que amanhã o taliban ferreira, o alguidar, o rockstar Guedes, o sobrinho do Mario Soares, etc etc...

Chefe

É altura de vir a terreiro defender o Benfica da Orquestração Imunda que se está a formar

Dandy

Citação de: balentone em 11 de Janeiro de 2009, 23:35
senhor João Gabriel, espero que nos próximos dias faça o trabalho para que é pago, ou seja, defender o Benfica dos ataques externos. E eles estão a acontecer neste preciso momento.

a porca juju, a porca santolas, presumo que amanhã o taliban ferreira, o alguidar, o rockstar Guedes, o sobrinho do Mario Soares, etc etc...

Guedes? Quem é?...

Pedro Neto

É o gajo dos Blind Zero. Eu até o acho com nível, apesar de um deficit brutal ao nível cognitivo, bem patente na escolha clubística.

Slbstriker

Se esta segunda-feira o banana do Seara não voltar a defender o Benfica como deve de ser, o Jorge Gabriel que lhe "dê um abanão" outra vez.

E esta semana há que contra-atacar a comunicação social, pois eles não vão dar descanso ao Benfica, e o Jesualdo também merecia uma resposta, mas o melhor é dar-lhe desprezo, pois em vez de estar a preparar a sua equipa para o jogo com o Trofense, esteve antes a ver o jogo do Benfica, e o porco que resolva os seus problemas, já que o treinador deles prefere estar a ver os jogos de outros clubes em vez de se preocupar com a sua própria equipa!