João Gabriel (Diretor Comunicação)

Joga Bonito

Eu sou sócio desde 1986, se bem que no cartão aparece 1987, e sou o 21811.

lula da silva

Mas... Os benfiquistas têm todos de ser sócios? E acho que o número não tem de ser para aqui chamado... eu, mesmo sem pagar quotas durante os mandatos do Vale e Azevedo, por pouco não recuperava o número 30 e tal mil desses tempos quando voltei a ser sócio...

Quanto ao trabalho dele, acho-o bem melhor que o do João Malheiro. Foi jornalista durante diversos anos e acumulou experiência com a assessoria do Jorge Sampaio na PR. E é o principal responsável por vedar muito do acesso directo que a comunicação social tinha em relação aos segredos do clube. Ainda assim, e pelo que se tem visto nos últimos meses, acho que ainda há muito trabalho para fazer.

Ricardo Teixeira

O João Gabriel deve ser sócio há 17 ou 18 anos...

zmdp

nmk77

É sócio do Benfica. Mas e se não fosse? Vocês pensam que todos os profissionais assalariados - repito profissionais assalariados -  que trabalham com o Benfica e para o Benfica são do Benfica? Não o são, como tb existem noutros clubes situações idênticas. É normal.

Em certas coisas não percebo o vosso problema. Nunca ninguem se queixou de ver o Simão Sabrosa no Benfica. Nunca ninguém se queixou de ver o Gonçalo Alves e o Ricardinho ganhar titulos em catadupa pelo Benfica. E até acredito que se tenham convertido agora mas que eram adeptos de outros clubes é público.

Em qualquer empresa ou instituição tem-de se contratar pela competência, pelo currículo, pela experiência e não baseado em clubismos. Isso é válido para o Benfica, ou qualquer instuição. Se queremos bons profissionais tem de ser esse o factor de escolha.

Agora em cargos de direcção, eleitos pelos sócios é obvio que têm de ser sócios do Benfica. E os estatutos tem lá isso. Embora tenham de ser revistos para evitar um sem numeros de situações, que nos têm acontecido. Como aparecer personagens como Bruno Carvalho ou permitir pessoas sendo sócias de vários clubes.

Relativamente a alguns nomes de que se falam - Jorge Gomes, Paulo Fernandes e afins -  o que se pode discutir é a sua competênia e a sua postura, seriedade, credibilidade. E isso é independente do clubismo.

lula da silva

Citação de: nmk77 em 13 de Julho de 2009, 16:27
É sócio do Benfica. Mas e se não fosse? Vocês pensam que todos os profissionais assalariados - repito profissionais assalariados -  que trabalham com o Benfica e para o Benfica são do Benfica? Não o são, como tb existem noutros clubes situações idênticas. É normal.

Em certas coisas não percebo o vosso problema. Nunca ninguem se queixou de ver o Simão Sabrosa no Benfica. Nunca ninguém se queixou de ver o Gonçalo Alves e o Ricardinho ganhar titulos em catadupa pelo Benfica. E até acredito que se tenham convertido agora mas que eram adeptos de outros clubes é público.

Em qualquer empresa ou instituição tem-de se contratar pela competência, pelo currículo, pela experiência e não baseado em clubismos. Isso é válido para o Benfica, ou qualquer instuição. Se queremos bons profissionais tem de ser esse o factor de escolha.

Agora em cargos de direcção, eleitos pelos sócios é obvio que têm de ser sócios do Benfica. E os estatutos tem lá isso. Embora tenham de ser revistos para evitar um sem numeros de situações, que nos têm acontecido. Como aparecer personagens como Bruno Carvalho ou permitir pessoas sendo sócias de vários clubes.

Relativamente a alguns nomes de que se falam - Jorge Gomes, Paulo Fernandes e afins -  o que se pode discutir é a sua competênia e a sua postura, seriedade, credibilidade. E isso é independente do clubismo.

Muito bem!  :clap1:  É a minha opinião.

magic_maker

O problema é que para os cargos da direcção não deveria bastar ser benfiquista.
Deveria sobretudo exigir-se o mesmo que referiste anteriormente, pela competência, pelo currículo, pela experiência.

Por isso defendo que o presidente do Benfica deve ser assalariado, ganhe ordenado, só assim se pode exigir, de outra forma existe sempre a desculpa de que ele até nem ganha ordenado e está ali por amor ao clube, faz aquilo que sabe e tal.... Nada mais errado.

Benfiquismo

crodrigues

Citação de: magic_maker em 13 de Julho de 2009, 17:03

O problema é que para os cargos da direcção não deveria bastar ser benfiquista.
Deveria sobretudo exigir-se o mesmo que referiste anteriormente, pela competência, pelo currículo, pela experiência.

Por isso defendo que o presidente do Benfica deve ser assalariado, ganhe ordenado, só assim se pode exigir, de outra forma existe sempre a desculpa de que ele até nem ganha ordenado e está ali por amor ao clube, faz aquilo que sabe e tal.... Nada mais errado.

E que se dedique de corpo e alma ao clube todos os dias da semana, e já agora que não use o clube para andar a fazer negocios com sheiks nao sei das quantas, e com sonangois etc... como se o clube fosse uma especie de actividade extra curricular dos negocios do dia a dia.

Ser se presidente do SLB não é sacrificio nenhum, mas não podemos continuar a esperar ter uma equipa altamente profissional enquanto tivermos presidentes amadores.

GamaUno

Citação de: Benfiquismo em 13 de Julho de 2009, 17:05
O que interessa 'e que seja bom profissional

Não me parece que seja esse o caso....

Eagle eye

Mal vai o Benfica quando o seu responsável pela Comunicação está constantemente na primeira página deste fórum... A culpa também é minha, mas esta foi a primeira vez que participei neste tópico. E deverá ser a última...

nightcrowler

quando penso neste, penso sempre nas palavras do vieira: "comigo acabaram as feiras de vaidades....

GamaUno

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2009, 17:15
quando penso neste, penso sempre nas palavras do vieira: "comigo acabaram as feiras de vaidades....

Claro que acabaram..... :-X

Eagle eye

Mal vai o Benfica quando o seu responsável pela Comunicação está constantemente na primeira página deste fórum... A culpa também é minha, mas esta foi a primeira vez que participei neste tópico. E deverá ser a última...

lolwut

Incrível. É lançada uma suspeita infundada e meio mundo acredita.

Quem tá aqui com m*rdas sem saber do que fala é que não é Benfiquista, ****-**.