João Gabriel (Diretor Comunicação)

joaolourenco

Caro S-Line, former Red devil do norte, (Certo?).

Um abraço de um camarada do Norte também.
Como é óbvio, fiz um comentário no tópico certo, relativa a uma notícia do DN.
Se reparares, nos mais diversos tópicos se fez comentários a esta situação.

Abraço

LCBrito

Vi agora no DN "João Gabriel vai sair", mas o site deixou de dar...

Lampi

Citação de: joaolourenco em 21 de Maio de 2010, 16:18

Abraço

Para iniciado, conheces bem a malta daqui. Olha que eu ando cá à quase 10 anos e não sabia que o S-Line era o Red Devil do Norte...

Ludwig van

Vocês acreditam mesmo que isto partiu de um gajo que disse isso?!

Saiu uma notícia ontem à noite a dizer que ele queria sair. Se já a removeram a culpa não é nossa mas a verdade é que a notícia existiu.

E se fez disparates no passado, que fez, porque raio de carga de água é que não o podemos criticar?!

E reforço que nos últimos tempos tem estado muito bem.

Vocês e as campanhas é demais! ;D ;D ;D

S-Line

Citação de: joaolourenco em 21 de Maio de 2010, 16:18

Abraço

gato escaldado de água fria tem medo.

as confusões teem sido diárias em certos tópicos.
não sendo essa a tua intênção , peço já desculpa.

ps- gostava de conhecer tanto de ti como tu de mim....pareces-me bem informado.

joaolourenco

Caro Lampi e ffernas,

Aqui o cromo agradece o adjectivo.
Eu acho que, se a notícia é sobre o João Gabriel, pessoa que admiro, é no tópico do mesmo que devo dizer que espero que o mesmo continue.
Sejam Benfica.
P.S: Lampi nunca te ocorreu que apesar de iniciado eu possa acompanhar o ser há muito mais tempo?

LCBrito

Ok, está voltou a dar:

"João Gabriel, director de comunicação do Benfica, vai deixar o clube da Luz no final da digressão que os encarnados estão a realizar à América do Norte. Segundo o DN apurou, o presidente Luís Filipe Vieira tem tentado demover João Gabriel, mas o desgaste inerente às funções levam a que o antigo assessor do presidente da República Jorge Sampaio esteja decidido a colocar um ponto final na sua ligação profissional ao Benfica.

O DN tentou contactar João Gabriel, sem sucesso, até à hora de fecho da edição."

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1574955

Gostava que ficasse. Está a fazer um bom trabalho. (pelo menos nestes últimos tempos)

S-Line

peço aqui...ao menos que vocês não se desentendam.
só achei que não precisamos de (des)conversar todos os dias num tópico só.

maxi04

Citação de: Lampi em 21 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2010, 16:06
hoje vai ser dia para bater neste??????? foda-se deixem-se de merdas....todos os dias escolhem um tópico para abandalhar:

"ora bem...deixa-me ver onde vou armar a peixeirada......"

depois tudo começa subtilmente com um: "espero que fique...e adeus"  :crazy2:

Parece-me que é mesmo isso S-Line. Isto faz parte de uma campanha (ou vicio, ou outra merda qualquer) de quem não tem mais nada com que se entreter.

Quase um ano após o ultimo post vem um cromo e diz "espero que fique" e logo de seguida, os "abutres esfomeados" caem em cima da carne ainda latejante.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lampi

Citação de: joaolourenco em 21 de Maio de 2010, 16:25
Caro Lampi e ffernas,

Aqui o cromo agradece o adjectivo.
Eu acho que, se a notícia é sobre o João Gabriel, pessoa que admiro, é no tópico do mesmo que devo dizer que espero que o mesmo continue.
Sejam Benfica.
P.S: Lampi nunca te ocorreu que apesar de iniciado eu possa acompanhar o ser há muito mais tempo?

Não precisas de agradecer JoaoLourenco, eu também sou um "granda cromo" por isso apenas te juntei ao meu clã. LOL

Quanto ao tempo, apenas achei engraçado tu, como iniciado, saberes tanto sobre o S-Line e eu como cromo batido nada saber. Curiosidades.

JNF

Vai sair? Logo agora que estava bem medicado para controlar aquela agressividade... até gostava dele.

VodkaBoy

Citação de: JNF em 21 de Maio de 2010, 17:32
Vai sair? Logo agora que estava bem medicado para controlar aquela agressividade... até gostava dele.

O melhor momento dele (até agora): conferência de imprensa com a Taça Kinder ao lado.  :bow2:

rkc

Domnul de Cauciuc

Citação de: VodkaBoy em 21 de Maio de 2010, 18:44
Citação de: JNF em 21 de Maio de 2010, 17:32

O melhor momento dele (até agora): conferência de imprensa com a Taça Kinder ao lado.  :bow2:

Um clássico do Benfica estilo FêCêPê...
:bah2:

Strata

Johnny, se realmente tiveres de malas aviadas, não leves a taça da liga 2008/2009 contigo, sff.

Um abraço! :flagglorioso:

.