João Gabriel (Diretor Comunicação)

LFCM

Meio_metro

fmb

Vinha gostando do trabalho do João Gabriel e acho estranha esta saída... será mesmo verdade??? Quanto ao  possível substituto, por acaso até acho o Afonso Melo uma boa opção!!!

Meio_metro

para o substituir não faço a mínima ideia!! mas alguém sem papas na língua!!

Redady

Citação de: trainmaniac em 22 de Maio de 2010, 00:25
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2010, 00:24
Citação de: Pedro Neto em 22 de Maio de 2010, 00:20
O regresso do Malheiro era altamente.

Eu preferia o Gobern. Tem aquele ar de chefe de estado que comeu demasiadas bolas de Berlim em viagens de estado.

Fdx, grizei-me todo agora :2funny:
:2funny: excelente, a escolha e as bolas de Berlim!

TFFS

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 22 de Maio de 2010, 12:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Maio de 2010, 12:08
Eu até simpatizo com o Afonso de Melo. Ao menos não é o Pedro Guerra, o que é uma evolução de 1000%. Ainda que o Pedro Guerra seja, oficiosamente, o próprio Director de Comunicação do Benfica.

Mas lá está, são 2 gajos com algo em comum.. os dois são destacados funcionários da empresa do Colaço :D

Rapó Tacho Inc.?

Far(away)

Redady

Citação de: Pedro Neto em 22 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: trainmaniac em 22 de Maio de 2010, 12:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Maio de 2010, 12:08
Eu até simpatizo com o Afonso de Melo. Ao menos não é o Pedro Guerra, o que é uma evolução de 1000%. Ainda que o Pedro Guerra seja, oficiosamente, o próprio Director de Comunicação do Benfica.

Mas lá está, são 2 gajos com algo em comum.. os dois são destacados funcionários da empresa do Colaço :D

Rapó Tacho Inc.?
;D ... mouche!

Van Hooijdonk

Não sei se é verdade, mas o João Gabriel foi de longe o melhor director do Dep. Comunicação que o Benfica já teve.

Ainda me lembro dos tempos do João Malheiro...

::ZEBODA::

Citação de: DSousa em 22 de Maio de 2010, 16:02
Não sei se é verdade, mas o João Gabriel foi de longe o melhor director do Dep. Comunicação que o Benfica já teve.

Ainda me lembro dos tempos do João Malheiro...

Pois... é mesmo um péssima notícia, o Malheiro é um poeta, precisamos de alguém que seja mais matreiro e vivido nestas andanças como é o J.Gabriel.

piratas15

talvez a melhor aquisiçao do benfica nos ultimos 20 anos a nivel de diretores.

Americano69

Citação de: Tacuara#7 em 22 de Maio de 2010, 12:34
O Afonso Melo é uma excelente escolha... Não percebo as vossas críticas. Pessoa bastante educada, inteligente e benfiquista. Também tem experiência no cargo... Não percebo mesmo

Tenho o prazer de o conhecer. Seria a minha escolha número 1 a léguas de qualquer outro. Sério, inteligente e grande profissional.