João Gabriel (Diretor Comunicação)

CaCo

Citação de: redfox1904 em 17 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: luis.live em 17 de Janeiro de 2011, 00:51
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2011, 00:50
João Gabriel é do Benfica. Trust me.

olha que nao, olha que nao...

Se não é disfarça bem:

http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI

Nunca mais esqueço o pormenor da Taça em cima da mesa....

Quero JG por muitos anos no Maior... tem muita categoria o gajo!!!  :metal:

Di_SLB

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: Di_SLB em 17 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: Joao_ab3 em 17 de Janeiro de 2011, 00:54
Neste momento...existem entre 10 a 20 users que acreditam que toda a direcçao do Benfica é constituida por lagartos e andrades!
Toda não, mas grande parte...
Há dias que tenho muita dificuldade em saber se aqueles malandros estao mesmo por nós...mas dai a dizer que sao todos ou maioritariamente não-Benfiquistas...hmm

:coolsmiley:
Diz-me com quem andas... Traduzindo: Mostra-me os teus antigos cartões de sócio...

Joao_ab3

Entao o LFV é sportinguista, Portista, Benfiquista ou do Alverca??? Tens muito por onde escolher...

cadu_slb

fmb

Não incluam o João Gabriel nos infilitrados....é benfiquista e dos bons!!!

Di_SLB

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Janeiro de 2011, 01:18
Entao o LFV é sportinguista, Portista, Benfiquista ou do Alverca??? Tens muito por onde escolher...
É do que lhe der mais jeito no momento.

aasp

Esteve "semi-bem"... Enquanto não houver medidas a sério contra isto (comunicação social) não vamos a lado nenhum e continuará tudo na mesma... não adianta este tipo de comunicados, só serve para que gozem ainda mais.

leather

Não sei onde foram buscar essa ideia ridícula e mentirosa, do João Gabriel ser lagarto!?!?

Enfim, continua a servir tudo para atacar a direcção do Benfica ou dos seus acessores... Tenham vergonha e falem do que sabem!

xandre_slb

Esteve bem hoje, os porcos da sport tv, são tudo menos imparciais!

Batistuta

cadu_slb

Pelo menos veio chamar a atenção e provocar algum estado de alerta...

| João |

Acho bem! Um dos comentadores debitava merda pela boca!
So' me apetecia tirar o som.

Sporttv so' na internet, o' chulos!

ziabloO

Se quando é o Carlos Manuel a comentar nota-se alguma tendência para favorecer e puxar pelo Benfica, hoje, notou-se que esse tal Dito estava completamente contra o Benfica.
E conseguiu demonstrar isso de uma forma nojenta e ridícula para quem é pago para comentar e analisar uma partida de futebol.
Que nunca mais tenha esse prazer, estúpido do ...