João Gabriel (Diretor Comunicação)

Bola7

Citação de: ZarabataNNa em 17 de Janeiro de 2011, 10:54
No proximo jogo lá teremos que ver outra evz o Oliveirinha de charuto nas beiças no camarote presidencial...
bolas...foste mais rápido... :ashamed:

Tiago#30

FR

Citação de: Bola7 em 17 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2011, 02:47
Esta treta é ciclica. Tanto a Olivedesportos são os nossos inimigos, como a seguir o presidente diz que temos que agradecer ao Oliveira.
Tanto o lagarto financeiro diz que só não rompe com a Olivedesportos porque o Benfica cumpre os seus compromissos como o Vieira a seguir vem dizer existe preferência pela SportTv
Tanto lançamos comunicados a dizer que a sporttv é parcial e depois vamos aos aniversários deles.
Depois do que ainda à pouco fizeram a quem ORDEIRA E EDUCADAMENTE criticou a sporttv, agoram vem com estas declarações

Vão gozar com o caralho
Com papas e bolos, enganam-se os tolos.
:confused:

PS: aposto que o oliveirinha boss vai estar no estádio da Luz um dia deste no camarote presidencial.. :smokin:
Ele só la vai para pedir desculpa :whistle2:

vrtds

Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2011, 02:47
Esta treta é ciclica. Tanto a Olivedesportos são os nossos inimigos, como a seguir o presidente diz que temos que agradecer ao Oliveira.
Tanto o lagarto financeiro diz que só não rompe com a Olivedesportos porque o Benfica cumpre os seus compromissos como o Vieira a seguir vem dizer existe preferência pela SportTv
Tanto lançamos comunicados a dizer que a sporttv é parcial e depois vamos aos aniversários deles.
Depois do que ainda à pouco fizeram a quem ORDEIRA E EDUCADAMENTE criticou a sporttv, agoram vem com estas declarações

Vão gozar com o caralho
Com papas e bolos, enganam-se os tolos.
o minimo de coerencia é o q se pede...e isso tem faltado!

linus

parece que o BES é que paga os ordenados aos lagartos :clap1: :clap1: :clap1: :cry2: :cry2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Doom

Citação de: cadu_slb em 17 de Janeiro de 2011, 15:09
Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2011, 15:02
Só sei deixa enganar quem quer.

Explica-te...

É difícil perceber?

Qualquer benfiquista minimamente atento e informado percebe que o Benfica vai assinar (assinou/comprometeu-se) com a Sport TV, quer haja imparcialidade ou não, que o Joaquim Oliveira vai continuar a servir-se do Benfica como se estivesse em sua casa e o LFV continuará a ser um parceiro estratégico para os interesses desse mesmo Joaquim Oliveira, mesmo que o Benfica acabe prejudicado ao fim de tantas negociações (se é que já não acabaram há muito tempo).

Querem lutar contra os porcos e o sistema?
Comecem por lutar contra os que estão na nossa direcção.

cadu_slb

Citação de: Doom em 17 de Janeiro de 2011, 16:45
Citação de: cadu_slb em 17 de Janeiro de 2011, 15:09
Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2011, 15:02
Só sei deixa enganar quem quer.

Explica-te...

É difícil perceber?

Qualquer benfiquista minimamente atento e informado percebe que o Benfica vai assinar (assinou/comprometeu-se) com a Sport TV, quer haja imparcialidade ou não, que o Joaquim Oliveira vai continuar a servir-se do Benfica como se estivesse em sua casa e o LFV continuará a ser um parceiro estratégico para os interesses desse mesmo Joaquim Oliveira, mesmo que o Benfica acabe prejudicado ao fim de tantas negociações (se é que já não acabaram há muito tempo).

Querem lutar contra os porcos e o sistema?
Comecem por lutar contra os que estão na nossa direcção.

Claro deve ser mesmo isso... nesse caso a conversa de ontem foi prejudicial... ainda nos vão pagar menos...

S-Line

Já se sabe há mais de uns meses que o Benfica selou a prorrogação do contrato com a Spottv.Nomeadamente na visita do Parolo Oliveira á Luz, lembram-se...por isso mais do mesmo...........esperem sentados.Para mim estes comunicados todos xpto´s não me dizem nada.

Theroux

fffernas

Se aqueles que troçam do discurso do João Gabriel garantem que o Benfica já prorrogou o contrato com a porko tv quem sou eu para desmenti-los...é pq têm informação privilegiada.
Vou esperar para ver da credibilidade destas informações e dos valores envolvidos neste negócio.

hugo1904

Citação de: fffernas em 17 de Janeiro de 2011, 19:02
Se aqueles que troçam do discurso do João Gabriel garantem que o Benfica já prorrogou o contrato com a porko tv quem sou eu para desmenti-los...é pq têm informação privilegiada.
Vou esperar para ver da credibilidade destas informações e dos valores envolvidos neste negócio.

x2

Theroux

Esse pessoal iluminado que leia isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-negoceia-com-rui-pedro-soares

Ou então que peça a alguém para ler e depois lhes faça um desenho.

mrfalcon

não ligues às "fontes" do fórum... dizem isso porque a hipótese mais provável será o Benfica vir a prorrogar o contrato por falta de alternativas e depois vêm aqui dizer que sabem muito e tal...

Mickey_Mouse

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2011, 19:06

Esse pessoal iluminado que leia isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-negoceia-com-rui-pedro-soares

Isto pode não quer dizer muito, mas o Rui Pedro Soares é fanático do Potco... eu li/vi isto quando ele foi falado no processo face oculta...

hugo1904

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2011, 19:06

O problema é q olivedesportos n tem concorrência.O SLB merece receber muito mais que o dobro do q actualmente recebe!A noticia fala em 2 senhores,será q está para nascer uma empresa para fazer concorrência a olivedesportos?Se assim for essa empresa s fizer contrato só connosco tem mais receita do q a olivedesportos(q pode manter o seu contrato com todos os outros clubes portgueses).E tenho dito.