João Gabriel (Diretor Comunicação)

Doom

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2011, 19:06
Citação de: fffernas em 17 de Janeiro de 2011, 19:02
Se aqueles que troçam do discurso do João Gabriel garantem que o Benfica já prorrogou o contrato com a porko tv quem sou eu para desmenti-los...é pq têm informação privilegiada.
Vou esperar para ver da credibilidade destas informações e dos valores envolvidos neste negócio.

Esse pessoal iluminado que leia isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-negoceia-com-rui-pedro-soares

Ou então que peça a alguém para ler e depois lhes faça um desenho.

Que tal este desenho?

CitaçãoAos 15 anos o pai fechou-lhe a porta do futebol profissional, aberta por um convite do Boavista. Forçado a mudar de táctica, Rui Pedro Soares deixou o lugar de defesa e passou ao ataque associativo e político. Um ano depois de sair do ambiente protegido do Porto e de entrar pelos portões do liceu Rainha D. Leonor, em Lisboa, conquistava a presidência da associação académica.

Rui Pedro - Pinto da Costa para os colegas - andava sempre de casaquinho e calça de fazenda e percebeu que o segredo estava em dar-se com gregos e troianos: tinha amigos tanto entre o grupo dos "betos" como dos "normais" e com essa parceria improvável conquistou votos a dobrar. Foi, no campo político, a sua única vitória. Consegue acertar com o lado vencedor só quando está nos bastidores e não no palco.
(...)
"No fundo, o Rui é uma pessoa perfeitamente normal", sintetiza Sérgio Sousa Pinto. Até falar de hobbies parece tarefa difícil, com uma excepção pintada a azul e branco. O fanatismo pelo FCP entrou pelos olhos dentro logo que se conheceram, recorda Sérgio. "Era daqueles rapazes com o quarto cheio de cachecóis e essas coisas." No ano passado o clube devolveu-lhe o fervor e entregou-lhe um dragão de ouro.

A militância vem de pequenino, quando entrou para as escolas de futebol. Jogou ao lado de Sá Pinto, mas foi há tanto tempo que o agora sportinguista não se lembra se Rui tinha queda para a bola. "Quando nos reencontrámos e ele me falou disso, fui ver as fotografias da altura para recordar". Sá Pinto é um dos embaixadores de um projecto da PT nas escolas e não poupa elogios ao "muito que Rui Pedro tem feito no apoio ao desporto nacional".
(...)

Link:

http://www.ionline.pt/conteudo/49828-rui-pedro-soares-o-menino-coro-chumbou-faltas

Isto para não dizer que é um corrupto ao serviço do PS.

O vieira sabe mesmo escolher a dedo.

fffernas

Citação de: mrfalcon em 17 de Janeiro de 2011, 19:08
Se aqueles que troçam do discurso do João Gabriel garantem que o Benfica já prorrogou o contrato com a porko tv quem sou eu para desmenti-los...é pq têm informação privilegiada.
Vou esperar para ver da credibilidade destas informações e dos valores envolvidos neste negócio.

não ligues às "fontes" do fórum... dizem isso porque a hipótese mais provável será o Benfica vir a prorrogar o contrato por falta de alternativas e depois vêm aqui dizer que sabem muito e tal...
Estava a ironizar um pouco com as "certezas" de algum pessoal que na ânsia de criticar levam tudo à frente...de todas as maneiras em relação a este assunto tenho uma opinião que não muda e que cada vez mais faz todo o sentido para mim que é simplesmente não renovar contrato com a porko tv mesmo que a mesma seja a melhor.
Á que perceber o quanto o clube é prejudicado pela linha editorial da porko tv seja pelos comentários aos mesmos, selecção de imagens, repetições dos lances etc etc em comparação com o que é feito a outros clubes...ainda tou á espero de saber se o lucho tava ou não em jogo no benfica-porko de á 2 épocas.

Theroux

Doom, isso é pouco mais que irrelevante. Se por acaso estivéssemos a negociar com o Moniz isso quer dizer que nos iam pagar 40M€ por época? Por favor...

Como se esse gajo tivesse poder para decidir um negócio de dezenas de milhões de euros sozinho.

emune

Citação de: hugo1904 em 17 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2011, 19:06

Esse pessoal iluminado que leia isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-negoceia-com-rui-pedro-soares

Ou então que peça a alguém para ler e depois lhes faça um desenho.

O problema é q olivedesportos n tem concorrência.O SLB merece receber muito mais que o dobro do q actualmente recebe!A noticia fala em 2 senhores,será q está para nascer uma empresa para fazer concorrência a olivedesportos?Se assim for essa empresa s fizer contrato só connosco tem mais receita do q a olivedesportos(q pode manter o seu contrato com todos os outros clubes portgueses).E tenho dito.

ta certissimo

EPluribusUnum

Interessante, a parte que referiu acerca das negociações com a Olivedesportos...

linus

linus

CaCo

Não tenho pena da lagartada... haviam de desaparecer de vez!!!

vrtds

JotaTê

Vou tirar já os 12,77€ que tenho nesse banco lagartal

pica_foices

não se riam muito dos outros.

precisamos é de pensar em nós.. e como nos tornar mais fortes..

linus

Citação de: CaCo em 17 de Janeiro de 2011, 19:34
Não tenho pena da lagartada... haviam de desaparecer de vez!!!

agora so falta os porkos

força Benfica

João Gabriel: «Julgava Pinto da Costa mais inteligente»
Diretor de comunicação responde ao líder portista

João Gabriel respondeu, esta quarta-feira, às recentes afirmações de Pinto da Costa que considerou que "o Benfica pensa que está acima da lei". O diretor de comunicação dos encarnados não se ficou atrás e relembrou o passado do presidente do FC Porto

"Julgava Pinto da Costa uma pessoa mais inteligente. Essas afirmações têm tanta credibilidade como qualquer outra proferida por esse senhor. Há palavras que deviam queimar na boca de certas pessoas", disse Gabriel, depois de Jorge Jesus ter sido questionado sobre o sucedido, na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao PSG, para a Liga Europa.

O diretor de comunicação das águias prosseguiu, lembrando que Pinto da Costa "foi condenado pela justiça desportiva, por tentativa de falsificação de resultados, entre outras coisas, e só não foi pela civil porque as escutas não foram aceites".