João Gabriel (Diretor Comunicação)

Denim

Que "Ownanço"!Aahahahahahahahhahahahahaahhahahahahahahaha

Sem_Medo

se fosse ao joao gabriel entrava na sala de emprensa, com uma camisola do CSKA , era um perfeito owned! xD

aguia1904

Citação"A palavra Lei na boca desse senhor devia ser impronunciável. Estamos a falar de alguém, e é bom fazermos aqui um exercício de memória, que foi condenado por corrupção ativa pela justiça desportiva. Nós estamos a falar de alguém que foi acusado e só não foi condenado pela justiça civil porque esta não o entendeu, não considerou as escutas como meio de prova, escutas em que fica exposto uma rede de favores sexuais, corrupção, tráfico de influências".
grande resposta!   :metal: :slb2:

Johnny|SLB

Para mim, só pecou por escassa a resposta.
Mas sinto sempre isso, porque para mim, falar de Pinto da Costa é falar de tudo que vai mal em Portugal, no geral, e no futebol portugues, em particular.

É falar da forma como as pessoas compactuam com a corrupção e a merda toda, desde que isso lhes seja favorável.

De qualquer forma, para mim, a frase "A palavra Lei na boca desse senhor devia ser impronunciável. ", está perfeita.

rambo

Que o LFV aprenda com empregados dele com "cojones em su sitio".

blog benficaatemorrer

Citação de: rambo em 09 de Março de 2011, 20:24
Que o LFV aprenda com empregados dele com "cojones em su sitio".

só os tem quando o deixam... de resto estão guardados com a dentadura no copo de água na mesinha de cabeceira...

jase25

Meio_metro

Pena que não o deixem falar mais vezes.

é o único que lhes responde ao nível.

Ian

Citação de: trainmaniac em 09 de Março de 2011, 19:26
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Março de 2011, 19:19
Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2011, 18:33
João Gabriel aproveita e comenta as palavras de PdC e diz que é o mesmo que PdC falar em casamento para toda a vida.

Seria a piece de resistance perfeita.

Ele disse mesmo isso. O que o joga colocou foi o post do twitter de um jornalista lá presente, que relatou isso.

pena que a sic nao tenha falado disso...para mim foi a melhor parte da sua resposta.

sazuke

Esteve muito bem. É bom ver que ainda há pelo menos um homem na estrutura do Benfica que não tem medo de pegar no boi pelos cornos.

_JonasThern_

Não quero estar a ser injusto, mas acho que é a primeira vez que vejo alguém relacionado com o Benfica a trazer este assunto à baila após uma provocação do Pinto da Costa. Coisa que os vergonhosos jornalistas portugueses não fazem. Cambada de palhaços.

Chefe

Que malhanço.

Como é óbvio não vai ter as honras de abertura de jornal e programas de TV como as declarações do outro tipo