João Gabriel (Diretor Comunicação)

DD

Citação de: SLBBB em 09 de Março de 2011, 22:29
gostei particularmente do impacto que isto causou aos jornalistas franceses, estas palavras foram reproduzidas para o canal frances.

podem ouvir no ficheiro audio deste site:

http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/03/joao-gabriel-arrasa-pinto-da-costa.html

Na televisão portuguesa passaram tudo?muito admirado ficarei se passaram tudo...eu vi na benficatv!

Toribas

O PdC demora muito a voltar a abrir aquela boca imunda? Quero voltar a ouvir o João Gabriel o mais rápido possível.

Toronto_SLB

RedNight

O João Gabriel, como é seu apanágio, rasgou por completo o destinatário da sua mensagem. Quando fala, não costuma dar hipóteses!

Desejo ardentemente encontrar o FCP na Europa. Passando-os, haverá muito Champagne e um funeral muito peculiar para respeitar.

JJ SLB

Excelente resposta  :clap1:

Voltei a ouvir e é de facto brilhante e certeira.  :bow2:

Tsu

MasterPT

Inteligente!? Pessoalmente sempre o achei burro que nem uma porta.

-----------------------------

comentário no record

ainda me estou a rir

o melhor... simples e directo hahaha

infeh

Citação de: RedNight em 09 de Março de 2011, 22:54
O João Gabriel, como é seu apanágio, rasgou por completo o destinatário da sua mensagem. Quando fala, não costuma dar hipóteses!

Desejo ardentemente encontrar o FCP na Europa. Passando-os, haverá muito Champagne e um funeral muito peculiar para respeitar.

Braga nos 1/4, Porto nas 1/2.

Tão simples que era.

Tiago#30

Citação de: SLBBB em 09 de Março de 2011, 22:29
gostei particularmente do impacto que isto causou aos jornalistas franceses, estas palavras foram reproduzidas para o canal frances.

podem ouvir no ficheiro audio deste site:

http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/03/joao-gabriel-arrasa-pinto-da-costa.html

Tradução para o francês bastante fraquinha, diga-se de passagem.

Mas mais uma vez uma palavra de apreço para o João Gabriel. Esteve bem !

Sem_Medo

é pena hj ha noite nos jornais , passarem 30s do joao gabriel a falar e meterem + uma ves o pinto a falr o que ja ouvimos ontem fds , isto irrita me profundamente!

cris_gomes

o bimbo da bosta só n foi preso pq tal como tudo resto neste país a justiça civil é corrupta e suja... grande resposta sem dúvida... e tem de ser assim mesmo... e agora espero uma resposta tb dos nossos adeptos...

JotaTê

Granda resposta, sim senhor! Os jornalistas continuam a venerar a fina ironia do peidorrento, como se nada se tivesse passado. O João chamou os bois pelos nomes!

trevo

Meio_metro

Citação de: infeh em 09 de Março de 2011, 23:07
Citação de: RedNight em 09 de Março de 2011, 22:54

Braga nos 1/4, Porto nas 1/2.

Tão simples que era.
simples para mim era dos dois verem a Liga Europa pela tv.